Cap 39 - Covarde

2.1K 148 5
                                    

⚠️ AVISO: A partir deste capítulo algumas partes serão do ponto de vista do Oliver (• POV Oliver •), espero que gostem.
⚠️ TW: ESTUPRO

- - -

Eu e Oliver continuamos por um bom tempo naquele abraço, ele não me soltou até ter certeza de que eu estava calma, e mesmo assim me olhava com preocupação.

Massart, não sem antes levar uma surra de Viktor, foi entregue aos professores, que para não prorrogar meu sofrimento tentaram resolver o problema o mais rápido possível.

~Dormitório (S/n e Cho)~

Agora eu tomava um banho de banheira, sentada enquanto Oliver me observava encostado na parede, ainda sem acreditar que tinha tido ciúmes de Viktor, quem descobriu ser só meu primo.

S/n: E o pior é que não vai acontecer nada com ele - soltei em meio ao silêncio, Oliver franziu o cenho sem entender - Não vai acontecer nada com Kol... de novo - minha voz começou a falhar - Os pais dele são tão poderosos que amanhã ele vai estar andando pelos corredores de Beauxbatons, com aquela merda de sorriso no rosto como em um dia qualquer.

Oliver: "De novo"? - perguntou baixo e eu confirmei com a cabeça, suspirando.

S/n: Quando éramos pequenos Kol era o melhor amigo de Viktor, então ele ia para nossas reuniões de família. Acabou se tornando um dos meus melhores amigos também. "Docinho"... - ouvi sua voz asquerosa em minha cabeça - era como ele costumava me chamar. Mas um dia, enquanto ainda eram colegas em Durmstrang, ele e Viktor tiveram uma briga feia e Kol lançou a porra de um crucio contra meu primo - senti uma raiva tremenda ao lembrar disso.

Oliver: Um crucio... - sussurrou incrédulo para si.

S/n: Os pais dele foram informados mas ninguém nunca fez nada. Ele apenas foi transferido para Beauxbatons - parei por alguns segundos ao lembrar do resto da história - O que eles não foram informados, é que o motivo da briga com Krum foi que ele encontrou Kol tentando forçar uma garota trouxa a... - suspirei, meus olhos voltando a molhar e o nó na garganta me impedindo de completar a frase. Wood entrelaçou fortemente sua mão na minha - Viktor quis denunciar, mas o desgraçado já tinha feito a menina esquecer o ocorrido...

Os braços de Oliver abraçaram meus ombros tentando me acalmar, minha mente turbulenta ao lembrar das mãos de Massart em meu corpo.

*Quebra de tempo

Quando saí do banheiro já vestida e finalmente tendo removido os hematomas que Kol deixou em meu braço e cintura, Oliver estava adormecido debaixo da coberta. Engatinhei pela cama e deitei-me em seu peito, que mesmo nu ainda cheirava à bebida.

Oliver: Me desculpe - sussurrou sonolento nos aproximando com seu braço - Eu não deveria ter dito aquilo para a Ayumi... sobre os sonserinos - beijou o topo de minha cabeça - Prometo que vou tentar parar de fazer isso - enfatizou, nos fazendo rir levemente.

Quando nossos olhares se encontraram, percebi que aquele mesmo sentimento de quando eu e Oliver começamos a nos aproximar estava voltando a se criar - muito forte e rapidamente - dentro de mim.

S/n: Eu vou pensar no seu caso... - respondi sorridente.

• POV Oliver •

Eu e S/n ficamos conversando por um tempo, até a garota já não conseguir manter os olhos abertos e se aconchegar em meu pescoço, enquanto eu acariciava seu ombro com o polegar.

Oliver: S/n? Já dormiu? - sussurrei, não obtendo resposta - Você nem vai ouvir isso já que eu sou covarde demais para admitir... - comecei a brincar com seus fios - Mas quando eu fui estúpido e terminei o que tínhamos, me senti mais sozinho que nunca. Te encontrava pela escola e tudo que queria era ir até você e pedir desculpas... podia até implorar para voltar se você quisesse - suspirei - Foi só te perder para perceber que eu te amo, S/n - beijei sua testa, logo ouvindo risadinhas.

S/n: Uhum... é bom saber disso - respondeu sorrindo antes de selar nossos lábios - Eu também te amo, Oliver Wood - sussurrou em meu ouvido antes de voltar a deitar em meu peito, sem dizer mais nada enquanto eu sentia meu coração queimar de alegria... Eu finalmente tinha minha princesa de volta.

_ _ _

Notas da autora:
Vote e comente ❤️

Maldito Vermelho - Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora