Cap 47 - Inocência e Indecência (🔞)

2.2K 112 21
                                    

• POV Oliver •

Depois de Crane melhorar e tudo ser explicado aos curiosos, todos voltaram a seus quartos e Peter veio até mim tirando alguma coisa do bolso.

Peter: Wood, você deixou isso cair enquanto corríamos - me entregou o objeto, fazendo minhas bochechas ficarem tão vermelhas quanto o veludo dos sofás.

Oliver: Ah, m-mto obrigado, Peter - agradeci antes do mesmo sair e fechar a porta. Aquilo era o controle do vibrador que ainda estava dentro de S/n.

Como se houvessem hienas em minhas costas Viktor e S/n gargalhavam até chorar, tirando sarro de minha vergonha.

Viktor: Pelo visto os dois vão ter uma longa noite, e eu não quero atrapalhar - se levantou indo até a saída - Ah, como eu queria ter a inocência do Peter nesse momento, então não teria entendido a indecência de vocês - fechou a porta ainda rindo, me deixando a sós com sua prima.

Oliver: Achou engraçado, Peasegood? - a mesma parou com as risadinhas, entendendo exatamente o que estava prestes a acontecer.

De uma vez só aumentei 5 vezes o nível de vibração do brinquedinho, trancando a porta da sala e começando a tirar o paletó e a camisa.

S/n: O-Oliver... - a garota se contorcia, fechando as pernas e apertando o tecido da roupa até seus dedos ficarem vermelhos.

Oliver: O que foi, princesa? - me apoiei na parte de cima do sofá em que ela estava sentada, depositando selinhos em seu pescoço.

S/n: P-por favor... di-diminui - agarrou meus ombros, como se tentasse aliviar a sensação no meio das pernas.

• POV S/n •

De um segundo para o outro as vibrações ficaram mais fortes, Oliver não teve dó quando aumentou os níveis do vibrador.

Oliver: Diminuir o quê, minha linda? - tirou minha blusa, começando a sugar meus seios.

S/n: O vib-brador - respondi ainda me revirando embaixo do garoto.

Oliver: Ah... assim? - o desgraçado aumentou mais 2 níveis - Ops! Acho que errei o botão - sorriu pervertido, jogando o controle no outro lado do sofá e iniciando um beijo calmamente necessitado.

S/n: S-seu merda.

Oliver: Cuidado com as palavras meu amor, ainda tenho 7 níveis e você já não está aguentando - começou a tirar o cinto e baixar as calças, revelando a grossa protuberância em sua cueca e sentando ao meu lado - Viu como você me deixa? Ajoelha e dá um jeito nisso, vai.

Obedecendo, me abaixei em sua frente e retirei a última peça que ele vestia, começando a masturbar seu membro rígido.

Wood deitou a cabeça para trás, começando a ficar aliviado enquanto eu intensificava lentamente os movimentos, sua ereção já pulsando em minhas mãos.

Oliver: V-vadia! Põe logo na boca antes que eu goze n-na sua cara - ordenou ofegante.

Para me vingar comecei devagar a passar a língua pelo comprimento, demorando ainda mais quando cheguei em sua glande, antes de parar completamente.

Oliver: Mas que porra é essa, S/n? - perguntou irritado.

S/n: Você não é o único que sabe provocar, amor - me ergui, tirando o resto da roupa e subindo em seu colo, seus olhos me admirando cautelosamente.

Logo comecei a esfregar a cabeça de seu pau em minha entrada, o fazendo sentir as mesmas vibrações que eu.

S/n: É gostoso? - escutei um gemido manhoso de Wood, que tentava se concentrar em não ejacular agora, mal tendo começado o que pretendia fazer comigo.

Encostando nossos rostos comecei a estimular meu clitóris, gemendo seu nome e arranhando seu tórax, ele apertava minhas coxas.

Quando percebi que Oli já não suportava, retirei o vibrador de mim e desliguei.

S/n: Quer? - confirmando, o garoto pegou o objeto de minha mão e colocou na boca, lambendo cada gota de meu líquido antes de jogar o mesmo para perto do controle - Deita, quem vai por cima agora sou eu - sussurrei.

Cedendo, o goleiro escorou a cabeça no braço do sofá e segurou minha bunda, apertando cada vez mais enquanto eu deslizava seu pênis em minha cavidade.

Oliver: Cacete, eu queria tanto te foder... Ah, você é tão gostosa, meu amor - com sua ajuda e sentindo as estocadas cada vez mais fortes embaixo de minhas pernas, eu cavalgava o mais rápido que conseguia, sentindo o clímax se aproximar.

S/n: Porra Oli! Eu vou gozar, não para...

Voltando a apertar seus braços e com as nádegas já vermelhas pelos apertões e tapas que levei, notei o sêmen do capitão jorrar dentro de mim e pingar para a parte de fora, enquanto eu rebolava um pouco mais até conseguir escorrer em seu pau.

Oliver: Cansou? - debochou, acariciando minha cintura enquanto eu aconchegava o rosto em seu pescoço, seu órgão ainda em meu interior.

S/n: Ah não, você não vai me derrubar tão facilmente, capitão - repliquei presunçosa.

Oliver: Ótimo.

Se levantando, Wood me deixou de barriga para cima e abriu minhas pernas, envolvendo minhas coxas com os braços e enfiando o rosto entre elas. Iniciou lambidas e chupões, passando a língua estimulantemente por cada centímetro que pode de minhas paredes enquanto eu agarrava seu cabelo, apertando sua cabeça contra mim.

Oliver: Você não está se contendo, não é?! - subiu a vista, encontrando uma garota de olhos e boca fechados.

Calmamente começou a escalar meu corpo, cobrindo minha nudez com suas costas largas e voltando a se posicionar em minha vagina, roçando a ponta do nariz em minha bochecha.

Oliver: Não abafe seus gemidos, S/n, ou juro que vou fazer pior - estocou fortemente meu interior, deixando beijos em minha mandíbula - Grite meu nome... - socou novamente - Eu quero que todos saibam quem te faz gemer como a cadela no cio que você é!

Voltando a ser fodida com força eu já não conseguia conter os gemidos, gritava e implorava pelo menino dentro de mim, torcendo para que a casa fosse grande o suficiente para não ser ouvida por ninguém além dele.

S/n: Empurra mais, Oli! Por favor, mete mais fundo na sua putinha - gemi rouca.

Oliver: Caralho, não imagina o quanto eu amo te comer, vagabunda - dizendo isso o garoto se forçou com a maior força e velocidade que pode, me fazendo entrelaçar as pernas em sua lombar, aproximando ainda mais nossas intimidades até gozarmos novamente e finalmente cessarem o barulho de corpos se chocando.

_ _ _

Notas da autora:
Vote e comente ❤️

Maldito Vermelho - Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora