~Hogsmeade~
Quando Oliver pegou o estimulador senti meu rosto corar, fiquei sem palavras.
Oliver: O quê? O gato comeu sua língua, S/n? - proferiu docemente, aproximando seu rosto do meu.
S/n: Larga isso, Oliver! - tirei o brinquedo de sua mão e devolvi à prateleira.
Oliver: Calma, boneca. Eu só estava brincando - ergueu as mãos para se mostrar inocente, coisa que ele definitivamente não era.
S/n: Não me chame assim!
Oliver: Ah, o que tem? Você bem que gostou quando te chamei assim naquele armário de vassouras - se aproximou ainda mais, começando a passar seus dedos pela região interna de minha coxa, bem perto de minha intimidade.
Antes de o garoto chegar onde queria segurei seu pulso.
S/n: É melhor parar Oliver, ou isso aqui... - passei minha mão pela protuberância que se formava em suas calças - vai ficar mais perceptível.
Larguei seu pulso e dei as costas para o mesmo, deixando-o sozinho e saindo a procura de Cho e Cedric.
Os dois já estavam no caixa quando os encontrei, pagamos por nossas coisas e fomos esperar Oliver fora da loja, que só saiu de lá minutos depois.
Cedric: Está tudo bem, Wood? Você demorou.
Oliver: Sim. Podemos voltar para Hogwarts agora? - um sorriso alegre até demais no rosto.
*Quebra de tempo
~Dormitório (da S/n)~
Hale estava sentada em sua escrivaninha quanto cheguei, terminando alguns trabalhos. Cumprimentei-a e segui para o banheiro, desesperada para me esquentar debaixo do chuveiro.
Enquanto lavava minha intimidade lembrei do toque de Wood em minhas coxas mais cedo, o que me fez ficar rapidamente excitada.
Deslizei meus dedos até minha entrada e comecei a estimular meu clítoris. Quando já estava molhada - e não pela água - adentrei-me, apoiando a mão livre na parede.
S/n: Awn... porra, Wood! - gemi, as memórias da noite com o garoto de volta à minha mente.
Alguns movimentos depois gozei em meus dedos, me sentindo finalmente aliviada. Terminei de me lavar e desliguei o chuveiro, logo vestindo uma das lingeries que tinha comprado no mesmo dia.
Rezando para que Hale não tivesse me escutado, abri a porta e fui até a frente do espelho de nosso quarto.
S/n: Hale, o que acha da lingerie que comprei?
XXX: Achei bem sexy. Eu tenho bom gosto, não?! - ouvi uma voz conhecida dizer.
Virei-me na direção da voz e vi Oliver, sentado na cadeira onde antes estava Hale.
S/n: Mas que merda você está fazendo aqui?! - gritei assustada, tentando cobrir meu corpo com as mãos.
Oliver: Eu tinha vindo perguntar se poderíamos terminar o trabalho, trouxe até os livros - apontou para a pilha de livros em minha escrivaninha.
S/n: E cadê a Hale?
Oliver: Ela me deixou entrar, pediu para te avisar que ela ia até o quarto do namorado, que você não deveria esperar ela voltar - levantou da cadeira e veio até mim.
S/n: Tá, recado dado. E não, não podemos fazer o trabalho hoje, muito menos depois dessa sua surpresa...
Oliver: É, também acho melhor não fazermos o trabalho hoje - afastou minhas mãos de meu corpo - Agora que te vi assim... - me puxou bruscamente pela cintura antes de aproximar sua boca da minha - e depois de ouvir seus gemidos no banheiro... - "Merda!" - acho que podemos fazer algo muito mais divertido do que o trabalho.
Sua boca logo devorou meus lábios, enquanto ele segurava carinhosamente meu queixo. Coloquei minha mão esquerda em seu peito e a outra foi para a barra de sua calça, lhe empurrando em direção à minha cama.
Subi em seu colo e comecei a rebolar ainda sem quebrar o beijo, agora uma mão em seu cabelo e a outra masturbando seu membro dentro da cueca.
Oliver apertava minha cintura enquanto alternava entre mordiscar e beijar meu ombro e pescoço. Ele logo tirou a parte de cima de minha lingerie e abocanhou um de meus seios, na tentativa de abafar seus gemidos, mas fazendo os meus começarem.
Alguns minutos assim e o goleiro parou o que estava fazendo, tirou minha mão de dentro de sua roupa e deitou-me na cama, ficando entre minhas pernas.
O mesmo se ajoelhou à minha frente, colocou minha calcinha para o lado e começou a me chupar sem aviso algum, me fazendo arfar e gemer.
Após meu primeiro orgasmo o grifinório levantou-se e abaixou as calças, se colocou em cima de mim e começou outro beijo, dessa vez mais necessitado, até meio agressivo.
Sem que eu pudesse lhe parar Wood arrancou minha calcinha.
Oliver: Eu disse que essa era mais fácil de rasgar - sorriu cínico entre o beijo, começando a passar seu membro em minha buceta.
O garoto nem teve a chance de se colocar dentro de mim quando ouvimos a porta se abrir, estragando completamente nosso momento.
_ _ _
Notas da autora:
Vote e comente ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Vermelho - Oliver Wood
FanficS/n Peasegood é uma aluna do quarto ano de Hogwarts e goleira do time de quadribol da Sonserina, que depois de conquistar o título de capitã temporária acaba se aproximando de Oliver Wood, garoto por quem desperta fortes sentimentos. 🥇1º #harrypott...