Cap 33 - Jardins

2.4K 150 3
                                    

Ouvir aquelas palavras me trouxe certo alívio, já que eu também não havia o esquecido, mesmo depois do modo como ele acabou com o que tínhamos.

Evitando dizer algo que estragasse o momento ou a proximidade que estávamos voltando a ter, apenas lhe dei um beijo longo e carinhoso, tentando demonstrar com o gesto aquilo que não conseguiria lhe declarar em palavras.

S/n: Boa noite, Oli - completei quando o ar começou a faltar, dando-lhe um último selinho antes de me virar para tentar dormir.

Oliver: Boa noite, Peasegood - sussurrou.

/ Segunda-feira

Eu e Oliver estávamos 15 minutos atrasados para o café da manhã quando acordamos.

S/n: Oli... - falei calma, tentando acordar o menino de seu sono evidentemente profundo - Já estamos atrasados - seus olhos se abriram instantaneamente, checando o relógio.

Oliver: Merda! Não consegui revisar as jogadas ontem - começou a vestir a calça.

S/n: Você vai ter tempo para isso antes do jogo - respondi indiferente, entrando no banheiro.

Oliver: Eh, se bem que... - olhou meu corpo de cima a baixo, malícia em seu rosto - fizemos algo muito melhor que revisar jogadas.

Revirei os olhos, tentando sorrir e escovar os dentes ao mesmo tempo.

*Quebra de tempo

~Salão Principal de Beauxbatons~

Quando eu e Wood chegamos para o café boa parte dos jogadores já tinha ido embora, mas Cho e Cedric ainda sentavam-se à mesa, nos olhando como se soubessem das coisas indecentes que fizemos ontem.

Cedric: A noite foi boa, Peasegood? - debochou.

S/n: Uhum. E a sua? - sorri sacana. Cho ficou corada, confirmando minhas suposições.

Cho: Então... - limpou a garganta, tentando afastar a vergonha que transparecia em suas bochechas - Os professores passaram o cronograma enquanto vocês não estavam. Nosso primeiro jogo começa em uma hora e meia, contra o time de Mahoutokoro. Amanhã enfrentamos Beauxbatons, e na quarta-feira não teremos jogos. Quinta jogamos contra Durmstrang e na sexta-feira acontecem as finais. Dúvidas? - citou, como uma nata corvina.

Oliver: Na verdade, sim. Nunca assisti nenhum jogo de Mahoutokoro, algum de vocês sabe o que esperar?

XXX: Sim. Eles usam muitas jogadas, e os batedores são bem fortes - proferiu uma voz familiar em nossas costas.

Oliver bateu o olho em Viktor antes de redirecionar a visão para a mesa, não conseguindo manter contato visual - que era o que ele fazia quando não gostava de alguém.

Viktor: S/n, podemos conversar? - pediu envergonhado, provavelmente notando que não era bem-vindo ali.

S/n: Claro... - levantei da mesa, seguindo meu primo para fora do salão.

*Quebra de tempo

~Jardins de Beauxbatons~

Viktor: Lembra daquele amigo mesquinho do Peter, por quem você teve uma quedinha uma vez?! Ele vai estar na reunião de família semana que vem - sorriu travesso.

S/n: Eu tinha 6 anos, como você lembra disso? - rimos, aproveitando a nostalgia da conversa.

Viktor: Então... - fez certo suspense - Você lembra do sonho que eu tinha de entrar para o time Nacional da Bulgária?

S/n: Tem como esquecer?! Você me fazia palestras sobre "Porque eu deveria torcer para a Bulgaria, o time em que você jogaria um dia" - ri, fazendo aspas com os dedos.

Viktor: Pois é... eu era meio obcecado.

S/n: Meio? - ergui as sobrancelhas.

Viktor: Tá. Eu era muito obcecado, mas... - parou de caminhar, inclinando a cabeça para o lado e sorrindo. Refleti por alguns segundos.

S/n: Espera. Sério? - Krum sorriu ainda mais - Por Merlin! Meus parabéns! - pulei para o abraçar - Você conseguiu mesmo? Conseguiu uma vaga no time?

Viktor: Uhum. Começo a jogar para eles no ano que vem.

S/n: Ufa, achei que ia ter que te aguentar mais um ano falando sobre isso - ironizei revirando os olhos.

Viktor: E acha que não vai? - replicou sarcástico, enquanto eu fingia um suspiro de desânimo.

XXX: S/N! - ouvi alguém chamar impaciente, terminando com a alegria de meu momento com Viktor.

_ _ _

Notas da autora:
Vote e comente ❤️

Maldito Vermelho - Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora