/ Quinta-feira
A semana tinha sido cansativa, tive que marcar e planejar mais treinos que o normal, já que enfrentaríamos a Grifinória na tarde de amanhã.
Seria meu primeiro jogo como capitã. Minha sede pela vitória estava ainda maior, não somente por ser minha estreia na liderança, mas também pelo que Oliver tinha feito após nosso beijo.
Tive que evitar ao máximo o garoto nos últimos dias, pegando o caminho mais longo para não trombarmos nos corredores, ou fingindo não notar seus olhares em minha direção.
~Banheiro dos Monitores~
Para tentar relaxar um pouco na noite anterior ao jogo, resolvi tomar um banho no Banheiro dos Monitores pela primeira vez - nem acredito que demorei tanto para fazer isso.
Deixei minhas coisas na borda da banheira e entrei na água quente e cheia de espuma, deitando a cabeça e fechando os olhos. Fiquei lá até os dedos enrugarem.
Para evitar que me encontrassem dormindo ali na amanhã seguinte, quando o sono começou a bater me sequei e vesti a capa do uniforme. Abri a porta do banheiro lentamente e certifiquei de que ninguém iria me ver.
~Corredores~
A cada corredor eu checava novamente, evitando trombar com algum monitor.
Passando por uma das salas senti alguém me puxar para dentro, fechando a porta e tapando minha boca. Era Adrian.
Adrian: Percy Weasley está no próximo corredor - sussurrou, ainda com a mão em minha boca.
S/n: E o que você está fazendo acordado fugindo de Percy Weasley? - retirei sua mão, perguntando também aos sussurros.
Adrian: Eu poderia te perguntar o mesmo - ergueu as sobrancelhas, debochando.
S/n: Fui tomar banho no Banheiro dos Monitores. Agora responde a minha pergunta!- forcei uma cara de brava. Adrian revirou os olhos.
Adrian: Eu fui até seu dormitório mas você não estava lá, então vim te procurar.
S/n: E o que foi fazer lá? - pedi já sabendo a resposta.
Adrian: Um amigo não pode visitar a amiga em seu dormitório? - provocou.
S/n: Não quando é quase meia-noite! - cerrei os olhos.
Adrian: Tá, tá... - me observou por um tempo em silêncio, avaliando se deveria admitir - Eu não estava conseguindo dormir, então fui te pedir um boquete.
S/n: O quê? Por Merlim Adr... - parei de falar ao ouvir vozes no corredor.
XXX: Você não ia me querer como seu inimigo, Quirrell! - Era a voz de Snape?
Olhei para Pucey, que agora estava com o indicador na frente dos lábios, me mandando não fazer barulho. Encostamos nossos ouvidos contra a porta de madeira.
Quirrell: E-eu nã-não s-sei do que esta falando.
Snape: Você sabe muito bem... - Severo ficou quieto por um tempo.
Ouvimos Quirrell dar um berro e depois passos de mais alguém se aproximando dos dois.
XXX: Professores, achei isso... - era Filch, aquela voz irritante era inconfundível - na sessão restrita, ainda está quente! O que indica que tem um aluno fora da cama.
Eu e Adrian arregalamos os olhos. Pouco tempo depois escutamos os três se afastarem e abrimos a porta da sala com cuidado.
S/n: Do que você acha que Severo estava falando?
Adrian: Não sei. E vindo dele também não quero descobrir - disse antes de me puxar pela mão e nos conduzir pelo castelo.
~Salão Comunal da Sonserina~
Adrian: Então... - começou confiante - Já que eu salvei sua pele do Weasley... Será que rola o boquete?
S/n: Você só pensa nisso, Pucey? - perguntei indignada.
Adrian: Rola ou não? - insistiu, me dando uma ideia.
S/n: Façamos assim... - adociquei a voz, me aproximando dele enquanto deslizava minha mão de seu peito até o meio de suas calças - Se você for um bom artilheiro amanhã, farei o que você quiser - propus olhando inocentemente em seus olhos.
Adrian: E se perdermos? - perguntou olhando para o volume que crescia em minha mão.
S/n: Não seja tão pessimista, Pucey! - respondi soltando seu membro - Mas se perdermos, você vai ficar só na punheta hoje e amanhã - provoquei, selando rapidamente seus lábios antes de lhe dar as costas e sair andando.
Adrian: Vai mesmo fazer isso com seu melhor amigo? - ouvi o artilheiro perguntar manhoso atrás de mim.
S/n: Boa noite, Adrian! - respondi sem olhar para trás, sumindo nos corredores dos dormitórios.
_ _ _
Notas da autora:
Vote e comente ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Vermelho - Oliver Wood
FanfictionS/n Peasegood é uma aluna do quarto ano de Hogwarts e goleira do time de quadribol da Sonserina, que depois de conquistar o título de capitã temporária acaba se aproximando de Oliver Wood, garoto por quem desperta fortes sentimentos. 🥇1º #harrypott...