a manhã estava bonita, o céu estava azul com algumas nuvens e os raios de sol estavam em uma temperatura agradável, a vista do jardim era esplendida e o cheiro que emanava das flores era delicioso, tudo sinalizava que aquele seria mais um dia comum de verão, onde eu me encontraria com alguns amigos, iriamos a praia e logo após para a mansão de algum deles.
Mas tudo virou de cabeça para baixo quando meus olhos se encontraram com belas íris azuis paradas em frente a porta de entrada. Meu coração batia rapidamente, eu não conseguia acreditar, após tantos anos ele ainda causava o mesmo efeito importuno em meu corpo.
Rafe tinha as mãos enfiadas nos bolsos de sua bermuda marrom e parecia desinteressado em qual fosse o assunto que nossos pais conversavam. Desci as escadas calmamente enquanto dentro de mim parecia acontecer a maior tempestade de sentimentos, Rafe me acompanhou com seus olhos até meus pés pararem aonde eles estavam.
_ Alyia, que bom que está aqui_ meu pai diz passando o braço por minha cintura
_ ola Alyia,ainda lembra de mim? _ Ward pergunta com um sorriso simpático e assinto confirmando _ e do rafe? _ ele acerta um tapa fraca nos ombros de seu filho mais velho, meus olhos viajam até os do garoto que encarava tudo em silêncio
como eu poderia esquecer o primeiro garoto que fez meu coração bater mais forte? era o que eu queria responder.
Rafe estava ainda mais lindo, ele não usava mais gel no cabelo e ele estava bem mais alto.
nos conhecemos quando eramos crianças, nossos pais tinham negócios em comum, o que resultou em algumas viagens de Rafe e sua família até aqui. desenvolvi uma grande amizade com Sarah, o que consequentemente me aproximou um pouco de Rafe fazendo com que eu tivesse uma pequena paixão por ele, essa paixonite era antiga e já havia acabado, mas o vendo ali fazia todas aquelas sensações conhecidas se acenderem em meu peito, e isso era tudo o que eu menos desejava no momento.
_ sim _ respondo com um sorriso mínimo nos lábios. Rafe não disse nada, nem sequer sorriu, o que foi minha deixa para me despedir de Ward e caminhar em direção a mesa de café da manhã.
confesso que vê-lo após tanto tempo foi um completo choque, a última vez que seus olhos azuis foram vistos pelos meus faziam anos e não era uma memória doce para o meu eu de 11 anos.
Rafe fez questão de beijar uma garota na minha frente no meu aniversário de 11 anos depois de descobrir minha paixonite nele. Eu passei a porra da minha festa chorando no meu quarto por causa daquele idiota com Sarah acariciando meu cabelo extremamente brava pela atitude de seu irmão mais velho.
isso era um fato que não deve ser esquecido, era como um aviso de, perigo, fique longe, se afaste, vai pro sol mas não fique perto desse cara.
mas tudo que envolvesse Rafe Cameron era atrativo a um nível absurdo... eu sabia que no fim ele me faria correr todos os riscos apenas pelo prazer de me ter em suas mãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love...
Fanfiction''você, Rafe Cameron, era o motivo do meu colapso e apesar de tudo, foi um prazer ser sua garota... com amor... Alyia Byers''