part 7

746 61 0
                                    




Acordei com a luz do sol adentrando a janela que havia ficado meio aberta noite passada, a cortina na cor branca se balançava por causa da brisa leve que vinha do lado de fora deixando assim os raios solares baterem em meus olhos.

Minha cabeça doía e meu corpo parecia ter sido esmagado, eu nunca mais quero beber em toda minha vida. Me arrasto até o banheiro e encaro meu reflexo no espelho, abaixo dos meus olhos minhas olheiras estavam gritantes, havia algumas espinhas e meu cabelo estava terrível. Adentro o box e tomo um banho gelado, a água fria foi como um choque contra minha pele quente, o banho não demorou dois minutos, Deus me livre aturar mais algum minuto nesse gelo.

Vesti um Short jeans qualquer junto com um cropped, Outer Banks conseguia ser bem quente quando queria, juntei meus cabelos em um coque e após escovar os dentes peguei meu celular sobre a cômoda logo saindo do quarto.

Eu não fazia ideia de que horas eram, mas, com certeza não era uma boa, assim que meus pés pisaram contra o chão de madeira do corredor vejo Rafe deixando seu quarto que ficava quase em frente ao meu. Eu ainda conseguia ouvir sua voz transtornada se dirigindo á mim com aquelas palavras cruéis, Rafe sabia como me atingir e nunca pouparia esforços para isso, eu nunca entenderia sua raiva, eu nunca entenderia Rafe.

Pelo canto de olho pude ver suas íris azuis sobre mim, fingi olhar alguma coisa em meu celular antes que ele pudesse soltar mais um de seus comentários ridículos. Ele parecia querer dizer algo, então acelerei meus passos logo descendo as escadas indo direto para a varanda.

_ bom dia _ uma voz aguda surge atrás de mim, me viro encontrado uma garota de cabelos pretos e óculos de armação azul.

_ bom dia _ a cumprimento e ela me devolve um sorriso gentil

_ você deve ser a Alyia, muito prazer, Wheezie _ ela estende a mão.

_ olá Wheezie _ pego sua mão a balançando _ você sabe aonde esta Sarah ? _ pergunto e vejo ela apontar para minha amiga que havia acabado de aparecer com um pacote de salgadinho.

_ bom dia, flor do dia _ Sarah cantarola e faço uma careta pondo a mão sobre a cabeça _ ressaca? _ ela pergunta enquanto lambe os dedos sujos de salgadinho, assinto e Sarah me leva até a cozinha onde me ofereci um remédio dizendo que eu melhoraria super rápido, engulo o comprimido com a ajuda de um copo de água e sigo Sarah até a varanda aonde tomaríamos café da manhã, ou melhor, eu tomaria já que Sarah estava acordada faziam horas.

Minha cabeça ainda doía, a apoiei sobre a mesa e murmurei coisas como'' eu nunca mais vou beber'', levantei a cabeça e levei a mão sobre os olhos por conta dos raios solares que atrapalhavam minha visão. Sarah ainda tinha seu pacote de salgadinhos e estava sentada despojadamente sobre sua cadeira, ela usava um boné azul e fitava o jardim pensativa.

_ o que você tanto pensa ? _ pergunto dando uma golada no meu suco de laranja logo fazendo uma careta, o suco estava uma porcaria _ certeza que esse suco é de laranja ?_ ergo o copo  analisando o suco pela parte de fora dando de ombros em seguida e deixando o copo novamente sobre a mesa.

_ em alguma coisas _ Sarah responde dando um sorriso fraco _ o que você falava sobre o suco ? _ ela me olha e logo começa a rir _ o que aconteceu com seus olhos? _ ela pergunta entre risadas

meus olhos estavam cheios de água e vermelhos, a verdade e que tive a brilhante ideia de desafiar a mim mesma para ver quanto tempo eu iria suportar olhando para o sol, uma idiota eu diria.

_ sol _ aponto com a cabeça em direção ao maravilhoso céu azul de Outer Banks. Pisco algumas vezes tentando amenizar a irritação em meus olhos, resultado da minha ideia hiper intêligente. Sarah solta uma risada e entra em uma conversa sobre a festa de ontem, deixando de fora a parte com seu irmão mais velho.

With love...Onde histórias criam vida. Descubra agora