Part 50

115 10 0
                                    

Me afasto de Rafe secando as lágrimas em minhas bochechas quando volto a me acalmar. Rafe não diz nada, apenas me observa em silêncio enquanto se apoia contra a pia.

Eu ainda estava imersa em meus pensamentos, pensando em quando tudo isso iria acabar, em como eu faria para sair dessa situação quando Rafe forçou a garganta chamando minha atenção.

_ tem certeza que está tudo bem?_ ele se certifica, e não havia sarcasmo em sua voz, ele parecia realmente preocupado.

Assinto devagar, estranhando aquela situação, sentindo um turbilhão de sentimentos quando ele se ergueu para se aproximar.

Eu não queria continuar ali com ele, Rafe havia me causado aquilo e logo depois correu para me ajudar, não consigo entender o que se passa em sua cabeça, mas nesse momento eu não estava disposta a descobrir.

Eu estava exausta e precisava de um tempo para me recompor.

_ quando vamos embora? _ mudei de assunto vendo seus ombros se abaixarem descontentes.

Sei que ele esperava outra resposta, que ele queria que voltássemos a nos dar bem, se e que um dia nós demos, mas as coisas não funcionavam assim.

_ amanhã a tarde _ ele responde

_ ótimo _ digo deixando o banheiro.

Vou até minha mala e pego um vestido fresco para vestir. O dia estava radiante para aproveitar a praia, e eu não iria passar minhas últimas horas aqui discutindo com Rafe ou qualquer coisa que o envolvesse.

Ele parecia entender pois logo deixa o quarto fechando a porta atrás de si.

Após me vestir desço em direção à praia gastando algumas horas tomando sol.
Quando estávamos em Outer Banks eu mal conseguia frequentar a praia tempo suficiente para conseguir uma marquinha de biquíni digna.

Volto a mansão para almoçar e me jogar na espreguiçadeira próxima à piscina.
Aproveito para mandar uma mensagem para Sarah e para terminar o livro que havia começado semana passada.

_ um suquinho para aliviar o calor? _ Dona Martha se aproxima com um copo de suco de laranja.

Me ajeito sobre a cadeira e abro um sorriso para a senhora de vestido listrado que se senta na cadeira ao meu lado.

_ obrigada _ agradeço assim que me delicio com o suco geladinho, Martha sorri.

_ Rafe me disse que era seu favorito _ explica simples e eu quase engasgo em supresa, nem me lembrava que Rafe sabia sobre isso.

_ ele é tão atencioso não é? _ dona Martha diz orgulhosa e eu seguro a vontade de rir _ tenho certeza que ele será um bom marido _ continua e dessa vez eu deixo uma risada nasal escapar.

Era engraçado como a senhorinha realmente gostava de Rafe e o via com outros olhos, como se conhecesse alguém completamente diferente de mim.

_ acho que sim _ falo pensativa imaginando se um dia Cameron realmente iria se apaixonar e casar com alguém, o pensamento quase me faz rir.

Dona Martha sorriu e tocou minha perna com cuidado, como uma vó indo aconselhar a sua neta.

_ tenho certeza que sim _ ela diz calma _ Rafe é um bom menino Aly _ dona Martha fala, e pelo canto de olho vejo Rafe se aproximar da sacada ao telefone _ e ele realmente te ama, só não sabe como demonstrar muito bem _ mordo um sorriso de ironia com sua fala.

Rafe continuava na sacada agora apoiado ao parapeito enquanto encarava algum ponto qualquer da praia.

_ talvez ele só não queira mesmo _ deixo escapar. Dona Martha sorri se levantando.

With love...Onde histórias criam vida. Descubra agora