Part 40

278 21 4
                                    

Sinto meu corpo gelar e meu coração se acelerar em meu peito. Não podia ser, seria coincidência demais, insano demais, horrível demais.

Viro meu rosto em direção a pessoa sentada no sofá da casa me arrependendo logo em seguida.

_ sentiu minha falta, querida ? _ ele sorriu com seus dentes a mostra.

Meu estômago revirava e eu mal conseguia me mover. Era ele, bem ali sentado a minha frente como se fosse algum convidado, como se fôssemos amigos íntimos como se eu não repulsasse sua presença.

Sua mão se apoiava em seu joelho quando ele ergueu seu corpo ficando a alguns passos de mim. Senti minhas mãos começarem a tremer quando Barry caminhou em minha direção, fazendo meus pés cambalearem para trás e meu corpo bater contra a mesa de vidro que estava ali.

Apoiei as mão na pequena mesa e o vi seus olhos brilharem em divertimento.

_ você parece nervosa, aconteceu alguma coisa? _ ele questiona com um falso tom de inocência.

O encarei em silêncio com o sangue borbulhando em minhas veias, me perguntando oque ele fazia aqui, embaixo do teto aonde eu dormia. Todas as minhas questões foram desfeitas assim como o ar que eu segurava em meus pulmões sem se quer perceber, quando Rafe desceu as escadas com alguns dólares em mãos.

Seus olhos azuis viajaram de Barry até mim com certa dúvida, talvez, perguntando o que fazíamos os dois ali.

Me afastei da mesa e de Barry que foi puxado por rafe até um canto da sala aonde conversavam baixo.

O corpo de Rafe parecia tenso, o vi me fitar pelo canto de olho enquanto trocava algumas palavras rápidas com Barry que o deu dois tapinhas nas costas antes de deixar a mansão.

Antes que Rafe pudesse falar qualquer coisa, o que eu duvidava muito, corri escadas acima e me joguei sobre a cama macia do quarto de hóspedes.

Minha mente não parava, eram perguntas demais, o que Barry fazia ali com rafe?
Rafe o conhecia de onde?
Sera Que ele sabia sobre o que ele fez e ainda assim o trouxe até aqui?
E ainda tinha a minha briga idiota com Maybanck...

Minha mente se distrai quando ouço batidas leves na porta que é aberta lentamente.

_ posso entrar? _ rafe pergunta com metade da cabeça para dentro do quarto.

A única luz que nos iluminava era a da lua que adentrava os vidros da janela com cortinas finas.
Assenti e vi seu corpo adentrar o quarto e desajeitadamente se sentar no colchão abaixo de meus pés.

O garoto se move e encara tudo no quarto menos aonde eu estava. Ele parecia envergonhado e isso era tipicamente estranho vindo dele.

Suas íris agora estavam focadas em suas mãos apoiadas sobre seu colo. Ele abre e fecha a boca algumas vezes parecendo discutir consigo mesmo o que dizer.

_ você... como você está? _ sua voz soa baixa.

Como eu estava?
Era uma boa pergunta, mas eu mal sabia o que responder e muito menos para Rafe.
Eu queria desabafar, queria contar sobre a briga com JJ e em como seu "amigo" que estava ali há alguns minutos era um abusado do caralho, mas ao mesmo tempo, eu queria apenas deitar em meio a escuridão enquanto minha mente se silenciava com o sono que vinha aos poucos.

Me rendi a esse lado e respondi de maneira rápida

_ estou bem _ Rafe assentiu e continuou fitando suas mãos. Ergui uma sobrancelha o encarando a espera de mais alguma pergunta.

O garoto pareceu perceber e limpa a garganta se virando para mim.

Pela primeira vez naquele dia seus olhos caíram sobre os meus, eles pareciam preocupados. Uma das mãos q estava sobre seu colo foram até sua nuca aonde ele aperta de leve, mania que tinha quando estava nervoso ou irritado, ele solta um suspiro e finalmente quebra o silêncio entre nós.

With love...Onde histórias criam vida. Descubra agora