Haviam sentimentos que por mais que lutássemos para arrancá-los do nosso peito, eles ainda continuavam ali, enraizados, impregnado em nós, não porque queriam estar ali, mas porque já faziam parte de quem éramos.E por mais que eu lutasse, aquele sentimento que eu sentia por Rafe não iria desaparecer ou simplesmente acabar.
No fundo, eu já havia aceitado que o amaria até o fim dos meus dias.Mas eu também sabia que já era hora de desistir, um amor não dura quando se ama sozinha, ele só machuca e destrói pois te consome junto a dor.
Encarei seus olhos e disse a maior mentira de todos os tempos.
_ sim, eu o amo _ Rafe tinha um sorriso debochado, porque ele sabia que eu estava mentindo.
Mantive minha postura ereta e meus olhos nos seus, segurei a verdade entalada em minha garganta quando vi seus sorriso se transformar em uma linha fina.
_ certo _ foi tudo que o ouvi dizer antes de sua presença deixar a sala.
Ja haviam se passado alguns dias desde minha conversa com rafe, o vi pouquíssimas vezes, algumas delas em plena madrugada quando ele voltava de alguma festa para casa.
JJ e eu estávamos cada vez mais próximos, esses dias ao seu lado me deixavam mais leve e quando estava com ele e os pogues mal me lembrava de Rafe.
Hoje meu garoto iria me fazer uma surpresa, ele estava tão empolgado sobre isso nos últimos dias que por mais que eu odiasse presentes, por ele eu aceitaria com prazer.
_ e então como estou? _ pergunto para Sarah que estava jogada sobre minha cama.
Ela me analisa cautelosa e abre um sorriso.
_ você está linda, JJ tem muita sorte _ agradeço seu elogio e me viro em direção ao espelho. Retoco o gloss em meus lábios e me despeço de Sarah quando Maybanck anuncia estar ao lado de fora me esperando.
Desço as escadas e me deparo com Cameron.
Ele estava diferente, seu cabelo estava desarrumado e sua camisa azul amassada, seus olhos estavam profundos e com olheiras roxas embaixo, parecia que ele não dormia a dias._ a...oi _ o comprimento baixo me esquivando de seu corpo e seguindo para o lado de fora aonde JJ me esperava.
Rafe não respondeu, apenas encarou a escada algum tempo logo depois se virando para mim.
_ Alyia? _ sua voz ecoou baixa _ sua sandália ? _ ele aponta para os meus pés
Eu estava tão focada em reparar seu estado que nem notei seus olhos passeando sobre mim, reparando até em meus pés.
Sorri agradecida e antes que eu pudesse me abaixar para amarra-lá, rafe se aproxima.
_ deixa que eu te ajudo _ ele diz e se agacha a minha frente.
Me senti supresa por sua ação, e um tanto curiosa, mas tudo isso derreteu da minha mente quando seus dedos tocaram de leve minha pele.
Meus olhos se abaixaram e em alguns segundos Cameron fez um laço como estava do outro lado, logo erguendo suas iria azuis para mim, antes que eu pudesse sequer agradecê-lo, ele se levantou e me fitou antes de subir as escadas.
Respirei fundo enquanto ainda sentia minha pele formigar aonde seus dedos haviam tocado.
Droga...droga...droga.
Era tudo que a voz em minha mente gritava ao notar que um mísero toque de Rafe ainda fazia meu coração acelerar._ olá raio de lua _ JJ diz ao me ver.
Ele vestia uma camisa simples, bermudas e um tênis branco mais sujo que o cachorro de Sarah, ele estava lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love...
Fanfiction''você, Rafe Cameron, era o motivo do meu colapso e apesar de tudo, foi um prazer ser sua garota... com amor... Alyia Byers''