_ JJ _ disse seu nome aliviada _ eai?_ o que você tá fazendo aqui? _ ele pergunta e tira seu celular do bolsa para checar as horas _ uma hora dessas ? _ seu tom era surpreso.
Me balancei sobre meus pés enquanto fitava o chão em busca de uma resposta. Eu não poderia falar a verdade para JJ, tenho certeza que ele iria me zoar até o dia em que eu fosse embora. Forcei a garganta e o olhei.
JJ usava seu típico boné vermelho com alguns fios loiros escapando, ele apoiava seu braço na janela do carro que notei ser a Kombi de JohnB .
_ e o que você faz aqui com a kombi do John?_ mudei de assunto na esperança dele esquecer o fato de eu estar na rua as 2:00 da manhã.
JJ deu um sorriso enquanto batucava os dedos no volante, sorri sugestiva.
_ não vai me dizer que a pegou escondido ? _ JJ me olhou indignado
_ claro que não _ cruzei os braços e JJ solta um suspiro desistindo _ eu vou devolver _ ele revira os olhos.
um silêncio estranho reinou entre nós.
_ vai entrar ou tá esperando um convite _ ele fala e dou a volta para sentar no banco do carona _ porra gata, tá cheio _ ele diz quando tento abrir a porta. O mostro o dedo do meio e ouço sua risada _ brincadeirinha _ ele abre a porta para mim.
_ nossa, tá engraçadinho hoje em _ falo emburrada e JJ avança com a kombi.
Ele da uma de suas risadas que no fundo confesso ser uma risada contagiante e gostosa de ouvir.
JJ dirigia com uma mão no volante enquanto a outra se apoiava na janela.
Abaixei o vidro e senti a brisa leve bater contra minha pele. A madrugada estava bonita e silenciosa, a lua ainda enfeitava o céu juntamente com as estrelas.Fechei meus olhos aproveitando a presença do silêncio e solfei uma risada quando me lembrei da cabeçada que dei em Connor.
Na hora foi extremamente embaraçoso, mas agora, eu apenas ria da minha desgraça._ tá rindo do que louca, eu que fumo e você que fica chapada _ JJ me fitava como se eu fosse louca.
_ nada, só lembrei de uma coisa _ respondi
JJ não disse nada, somente sorriu mostrando sua covinha que era adorável.
Ele era tão bonito quando estava calado, apenas dirigindo enquanto carregava um feição neutra e concentrada. Maybanck, apesar de nossas farpas, era um bom garoto, um bom amigo e me arrisco a m dizer que seria um ótimo namorado.
Não para mim, mas eu sabia que a garota que conquistasse seu coração seria uma garota de sorte.Eu sabia que o tinha encarado tempo demais pois ele abriu um sorriso e me olhou de canto.
_ gostou da visão, cupcake _ ele piscou para mim e eu revirei os olhos _ tira uma foto que dura mais _ sorri falsamente e dirigi meus olhos para a estrada _ vou te deixar na casa do seu namoradinho _ JJ diz debochado quando nós aproximávamos da casa de Rafe.
_ não _ praticamente gritei segurando seu braço _ eu...podemos ir pra outro lugar _ sugeri e JJ sorriu
_ tá querendo ir pra outro lugar sozinha comigo, eu sabia que você não resistiria a mim _ ele se gaba e eu solto uma risada
_ até parece, você que está louco por mim _ brinco e JJ fica em silêncio _è... e então, pra onde nós vamos, sabe, pra eu te matar e abandonar seu corpo depois de usá-lo a meu favor _ faço uma cara assustadora mudando de assunto.
JJ dar uma risada e diz que me levaria a um lugar especial.
Confesso ter ficado um pouco perdida com o seu silêncio, isso queria dizer que...não, porra, era o JJ, não nos dávamos bem, ele me odeia, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love...
Fanfiction''você, Rafe Cameron, era o motivo do meu colapso e apesar de tudo, foi um prazer ser sua garota... com amor... Alyia Byers''