part 5

788 65 7
                                    


Eu havia decidido que eu não derramaria uma lágrima por causa daquele idiota e que eu não deixaria ele acabar com aquela noite como ele havia feito com o meu aniversário há alguns anos atrás.

Encontrei Pope e Kie se beijando em um canto da festa e os perguntei onde eu poderia arrumar alguma bebida, Kie apontou para um grupo de pessoas que repartiam alguns copos vermelhos e me disse que era só chegar que eles me dariam, assenti e me afastei deles indo até onde o grupo estava.

eu já estava no meu quinto copo quando Needed me da Rihanna começou a tocar. Minha cabeça girava e meu corpo se movia lentamente por conta do álcool e da melodia envolvente que ressoava em meus ouvidos. Por um momento eu entendi o motivo de algumas pessoas beberem, o álcool conseguia anestesiar por alguma horas a dor aguda que reside em nosso peito, era uma pena que ele poderia fazer um estrago pior.

Eu sabia que tinha bebido demais, eu jamais iria estar dançando no meio de uma festa desse jeito se eu estivesse sóbria, mas naquele momento eu não me importava. Enquanto eu balançava sobre meus pés e bebericava da bebida amarga presente em meu copo notei alguns olhares sobre mim, entre eles um em específico tirava a graça de todos os outros.

Maybank me fitava com uma cara fechada, eu não fazia ideia do que se passava na sua mente mas em nenhum momento o garoto desviou os olhos dos meus. Seus cabelos estavam mais bagunçados que o normal, possivelmente resultado do beijos que ele trocava com uma garota qualquer, o fitando de longe com todo esse álcool em meu sangue eu me segurava para não avançar em JJ e atacar seus lábios levemente avermelhados, eu preciso parar de beber, mas quem eu queria enganar, minha vontade sedenta pelos lábios de JJ não vieram junto com o álcool, eu estava bem sóbria quando imaginei ele me puxando pela cintura e me beijando como ele fez com aquela garota.

A música havia acabado e eu resolvi procurar um lugar para sentar, minha cabeça girava e tudo parecia um completo borrão, eu precisava urgentemente ir embora. Encontro Sarah e Jonh B abraçados e me aproximo deles com um sorriso de orelha a orelha.

_ vocês são tão lindinhos juntos _ falo com a voz arrastada enquanto ria igual uma idiota

_ Aly, você ta bem? _ Sarah pergunta preocupada, ela se desfaz dos braços de seu namorado e coloca a mão contra minha testa _ você bebeu? _ sua voz soa surpresa ao sentir o cheiro de álcool.

_ talvez _ afasto minha testa da sua mão _ só um pouquinho assim _ sinalizo com os dedos soltando uma risada envergonhada.

_ vem, vamos embora _ ela agarra minha mão ao qual eu puxo de volta.

_ não quero _ cruzo meus braços emburrada _ agora que começou a ficar legal _ falo após ver JJ se aproximar com Kiara e Pope.

_ eu acho que você já bebeu o suficiente hoje , aly _ ela soava realmente preocupada, mas tudo o que eu menos queria naquele momento era ir para casa, principalmente por ser a casa do Sr.imbecil.

_ Já não basta seu irmão tentar acabar com a minha noite, agora até você, poxa que bela amiga _ nego com a cabeça.

_ o que o Rafe fez ? _ Sarah segura meu rosto entre sua mãos _ o que aquele imbecil te falou dessa vez Aly? _ sua pergunta trás de volta a voz de Rafe e suas palavras cruéis a minha mente, _ em Aly ? _ a encaro com os olhos cheios de água, o álcool me deixava bem mais sentimental, mas logo me recomponho e me afasto.

_ nada _ respondo séria e saio antes que Sarah me enchesse de mais perguntas.

_ deve ser puro drama de filhinha de papai _ ouço JJ falar de longe.

Nem mesmo a bebida conseguia amenizar a tempestade de sentimentos que acontecia dentro do meu peito, raiva, dor, tristeza, decepção, esses sentimentos pareciam lutar para ver quem ficaria no comando do meu corpo naquele momento.

With love...Onde histórias criam vida. Descubra agora