Part 2

1.1K 78 0
                                    

O sol aquecia minha pele naquela manhã estranha. Após o café, arrumei um jeito de escapar da minha própria casa para não ter o desprazer de encontrar Rafe em algum canto. o jeito frio e enigmático que ele me encarou hoje mais cedo me fez relembrar da sua cara de satisfação ao saber que eu tinha assistido de camarote aquela ceninha ridícula dele beijando aquela garota, ele tinha um sorriso no canto dos lábios e parecia bem felizinho.

Eu não podia acreditar que eu realmente estava irritada com uma coisa que aconteceu há 6 anos atrás.

me levantei do local que eu havia sentado, no chão embaixo de uma enorme árvore velha, batendo as palmas da mãos para retirar algumas sujeiras que haviam grudado na minha roupa, logo indo direto para casa.

aceno para o jardineiro que aguava algumas flores e consigo ver Rafe pela janela do segundo andar. Ele andava de um lado para o outro com uma feição zangada enquanto falava com alguém pelo telefone, dou de ombros e sigo para dentro de casa. Tudo estava em um completo silêncio, há não ser pelas vozes abafadas vindas do escritório de meu pai. Eu não tinha o costume de ouvir conversas alheias, mas aquela parecia interessante demais para deixar de ouvir.

_ isso parece perigoso demais _ ouço alguém dizer

_ essa é a oportunidade perfeita para você tirar sua empresa do buraco e...

Eu estava entretida na conversa que nem sequer notei o alecrim dourado parada á alguns passos de mim.

_ que feio ouvir a conversa dos outros, Aliyazinha _ Rafe diz num tom irônico. Ele estava com os braços cruzados e tinha aquele sorrisinho filha da puta no rosto.

_ foda-se _ respondo irritada soando como uma criança, o que pareceu divertir o garoto que soltou uma risadinha.

subo as escadas batendo os pés, logo agora que eu descobriria os segredinhos sujos dos nossos pais esse garoto resolve aparecer. Era impressionante como ele conseguia me irritar so com o olhar, talvez, só talvez, toda essa raiva seja da estúpida lembrança dos seus lábios contra o de Olivia, é, eu estava sendo patética.

passei o resto do dia trancada no quarto torcendo para que os Cameron fossem logo embora, o que para minha tristeza só aconteceria amanhã. queria perguntar para Sr.Cameron sobre Sarah, havíamos perdido contato há uns anos atrás e isso me entristecia já que Sarah de longe foi uma das minhas melhores e verdadeiras amigas.

Depois de uma longa tarde com os olhos grudados em uma tela, decido dar um alívio para minha vista que já não aguentava mais a claridade transmitida pelo computador. Pela janela observo meu pai mostrando as mudanças que ele havia feito nos últimos anos em nossa casa para Ward, mas não era isso que prendia minha atenção através daquela janela de vidro, mas sim o garoto sem camisa voltando da praia que ficava bem perto daqui.

Rafe vestia uma bermuda preta colada ao corpo por conta da água e segurava uma prancha debaixo do braço direito, eu não fazia ideia que o idiota surfava, e isso deixava ele 10 vezes mais atraente. Eu sabia que tinha o encarado tempo demais quando Rafe me lançou um sorriso ladino enquanto passava sua mão pelo cabelo molhado, reviro os olhos e volto para meu computador, droga, por quê ele tinha que ser tão bonito?

Eu já tinha tomado banho e agora eu encarava as roupas jogadas sobre a cama pensando em qual usaria para o jantar de hoje, eu não tinha essa preocupação, mas hoje, por acaso, não consigo decidir entre as peças nunca usadas. Depois de muita discussão comigo mesma, opto por um vestido branco com pequenas flores azuis, longo com uma fenda na perna direita e uma pequena amarração na parte dos seios, simples e confortável.

O jantar de hoje aparentava ser importante já que meu pai fez questão da minha ilustre presença atrapalhando assim meus planos de passar a noite comendo besteira enquanto me iludo com algum crush fictício. Desço as escadas com uma sensação estranha no peito, talvez era o nervosismo mostrando suas garras afiadas. quando chego a sala de jantar meus olhos passeiam por todo o cômodo, meu pai se sentava em uma das pontas da mesa com minha mãe ao seu lado, Ward e Rafe se sentavam lado a lado e ainda estavam de costas para mim quando cheguei.

_ filha, que bom que chegou _ meu pai faz questão que todos me notassem, sorrio tímida e logo vejo os olhos dos Camerons sobre mim. Rafe tinha um sorriso mínimo nos lábios me causando calafrios.

_ Está linda, Alyia _ Ward me elogia quando me sentei ao lado da minha mãe fazendo o sorriso de Rafe sumir _ não está, Rafe? _ o garoto assente aparentemente entediado, estava na cara que ele não queria estar ali e muito menos ter que fingir elogios direcionados a mim.

Tudo corria como nos velhos tempos, nossos pais falavam de negócios, Rafe mexia em sua comida totalmente desinteressado em qual fosse o motivo daquele jantar e eu tentava descobrir como alguém teve a brilhante ideia de comer cebola, aquela coisa fedia. Por um momento sinto saudades de Sarah e nossas escapadas do jantares entediantes, sempre fugíamos para o jardim quando nossos pais estavam entretidos em seus assunto chatos, e, claro, Rafe fazia questão de nos delatar, mas até lá, já estávamos bem longe.

_ então, na próxima semana nós nos encontramos na sua casa _ ouço meu pai falar e arregalo os olhos

_ vocês irão adorar Outer Banks _ Ward fala orgulhoso e Rafe revira os olhos _ tenho certeza que Sarah irá amar vê-la novamente _ ele diz para mim dessa vez

_ eu achei que só meu pai iria _ falo desconfiada, meu pai nunca nos levava nos seus assuntos de trabalho.

_ acho que será bom você conhecer um lugar novo _ meu pai sorri me fazendo estranhar ainda mais toda essa situação.

_ espero que sim _ confesso.

_ você irá gostar, fica tranquila _ pela primeira vez naquele jantar ouvi a voz de Rafe.

poderia facilmente ser coisa da minha cabeça, mas sinto que aquelas palavras não eram somente para me tranquilizar. 

With love...Onde histórias criam vida. Descubra agora