_ o Que você tá fazendo aqui? _ perguntei parada ainda ao lado da porta.Rafe se desencostou da parede, deu um passo à frente enquanto passava a língua sobre os lábios, e abriu um sorriso em seguida
_ não posso ficar no quarto da minha noiva? _ ele zomba, as palavras escapulindo da sua boca num tom enojado.
_ pensei que tivesse gostado da ideia _ indaguei _ já que por culpa sua teremos que ir para aquela porcaria de ilha _ O relembrei do ocorrido na noite de ontem.
_ falando nisso, vamos embarcar hoje a tarde _ ele solta despreocupadamente _ espero que já tenha avisado pro seu namoradinho, não acho que ele vá gostar de saber que a garotinha dele vai estar em uma ilha privada com outro, não é? _ Rafe fala se aproximando, parando a minha frente, perto demais na minha opinião.
Ele estava com uma camisa branca, as que sempre costuma usar, e calça moletom, fora o perfume forte que impregnava o ambiente me causando um frio na barriga.
_ ele não tem nada haver com isso _ falei firme o encarando, Rafe então apoiou às mãos de cada lado meu, prendendo meu corpo entre ele e a parede _ além do mais, não há com o que se preocupar, não vai acontecer nada entre nós _ Rafe riu negando com a cabeça, abaixando o rosto na altura do meu.
_ nem você acredita nisso Alyia _ ele diz, a respiração batendo contra o meu rosto. Engulo em seco _ você ainda sente algo por mim _ Rafe ergue a mão deslizando os dedos pelo meu braço _ seu corpo diz isso _ diz convicto vendo minha pele se arrepiar com seu mísero toque _ basta você aceitar, prometo não fazer nada que você não queira _ ele sorri de lado levando a mão até a minha bochecha a acariciando.
Seu toque era leve, nem parecia o Rafe que eu conhecia. E eu odiava essas suas mudanças de humor, uma hora ele me odiava, e na outra parecia sentir algo por mim, e isso era cansativo. Amar Rafe era cansativo, sinto como se nunca fôssemos funcionar, e talvez seja verdade, Rafe e eu fomos feitos para amar outras pessoas, porque um ao outro não funcionava nem de mentira.
_ Você só quer me levar pra cama não é _ questiono o vendo mudar sua expressão _ pra que Rafe, quer provar algo para alguém, não sei, talvez Connor _ falo o vendo fechar a cara _ sabia que um dia desses eu fui lá, sabe, conhecer o quarto dele, mais especificamente a cama _ Debocho, e Sinto a respiração de Cameron mudar, era como se tivesse apertado um gatilho dentro dele.
_ e o que aconteceu depois? _ seu tom era firme, ele estava odiando aquilo.
_ você sabe _ abri um sorriso. Tá, não aconteceu nada demais, mas Rafe não precisava saber dessa parte.
Ele soltou um suspiro pesado e se afastou, puto da vida.
_ primeiro aquele pougue nojento, agora aquele imbecil, quem vai ser o próximo o Topper? _ ele pergunta irônico, pendendo a cabeça para trás rindo sem ânimo algum.
Eu sabia que ele só estava fazendo aquilo para me atingir, era assim que ele fazia quando as coisas não funcionavam do seu jeito.
Sorri de lado.
_ quem sabe _ dou de ombros _ a única certeza è que não vai ser você
_ e você acha que eu quero foder a mesma garota que aquele imbecil _ ele solta um riso irônico _ eu prefiro tomar um tiro a foder uma vadia como você _ Rafe cospe as palavras com ódio.
E eu juro, juro que tentei não me abalar com suas palavras, mas porra, doía ser chamada assim, e doía ainda mais em saber que ele me via desse jeito.
Rafe era baixo, cruel, nunca se importava se suas palavras machucassem os outros ou não, e eu já deveria ter me acostumado, não é, sempre foi assim entre nós dois.
Engoli o choro, e ergui a cabeça, não, eu não deixaria ele sair por cima, não dessa vez.
_ sai do meu quarto Rafe _ abri a porta dando espaço para ele passar. Cameron pressiona os lábios, me fitando com ódio antes de deixar o recinto a passos fundos _ te vejo mais tarde, amor _ debocho sem que ele possa ouvir, batendo a porta em seguida.
***
Passei o resto da manhã trancafiada no quarto enfurnada debaixo dos lençóis. Ignorei Sarah batendo na porta, suas milhões de mensagens, e pulei o café da manhã e o almoço. Não estava afim de ver ninguém, muito menos aquele imbecil. Mas não dá para se esconder para sempre, então neste momento eu estava descendo as escadas com uma mala pequena._ aonde você pensa que vai? _ Minha melhor amiga pergunta de braços cruzados.
Eu não gostava de mentir para Sarah, e sabia que quando mais toda essa mentira se estendia pior seria no final, mas eu estava fazendo aquilo por uma boa causa, não é?
_ vou sair _ respondi começando a sair, mas ela entra na minha frente de novo
_ pra onde? _ ergue a sobrancelha
_ vou sair com meu namorado, mãe _ ironizo vendo Sarah franzir o cenho.
_ mas o JJ tá com o John _ diz pensativa
Quando eu ia retrucar, Ward adentra o recinto sorridente.
_ que bom que já está pronta, querida _ diz para mim _ Rafe está a sua espera _ prendi a respiração pro alguns segundos.
_ Rafe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love...
Fanfiction''você, Rafe Cameron, era o motivo do meu colapso e apesar de tudo, foi um prazer ser sua garota... com amor... Alyia Byers''