Já havia se passado exatamente 2:00 horas que estávamos no escritório do pai de jonh, procurávamos qualquer coisa que nós desse alguma pista de onde o possível ouro poderia estar.
_ eu não aguento mais, a gente devia dar uma pausa _ Sarah fala jogando os papeis que estavam em suas mãos em cima da mesa.
_ é _ Jonh concorda enquanto analisava atentamente os papeis em suas mãos.
Eu havia lido e examinado uma pilha de coisas, minha cabeça parecia que iria explodir e meus olhos doíam de tanto força-los para ver as letrinhas miúdas de alguns livros. JJ estava esparramado em uma cadeira e uma vez ou outra pegava um livro e fingia ler, ele logo jogava o livro de lado dizendo não ter achado nada, eu me perguntava se ele se quer sabia ler.
Os olhos azuis de JJ fitavam há algum tempo uma papel marrom um pouco amarrotado com certa curiosidade. Pelo tempo que ele estava com aquilo em mãos, pensei que ele poderia ter achado algo interessante.
_ achou alguma coisa? _ perguntei chamando a atenção do loiro. JJ passa a mão em seus cabelos e faz uma careta.
_ não _ ele vira a cabeça um pouco para o lado juntamente ao papel.
_ JJ, não fica bravo, mas você se quer sabe ler? _ o loiro se vira em minha direção com uma cara não muito boa.
_ tá engraçadinha hoje em, é obvio que eu sei ler _ ele diz irritado
_ não precisava ficar estressadinho, eu só estava brincando _ me defendo
_ hey _ JJ protesta quando pego o papel de suas mãos
o papel amarronzado tinha uma textura diferente dos outros e parecia bem antigo, ao analíza-la com atenção pude perceber que se tratava de uma carta, ela estava escrita com letra cursiva um pouco garranchada, o que dificultava sua leitura.
_ gente _ os chamei _ isso é uma carta antiga, talvez consigamos alguma coisa com ela _ falei esperançosa. Eu realmente esperava que essa carta nós levasse há algum lugar. Estávamos, literalmente, num beco sem saída e essa carta poderia ser um atalho, uma pista que procurávamos.
_ ótimo, pelo menos alguma coisa _ Sarah esbraveja e apoia as costas na cadeira em que estava. Jonh b se levanta e se agacha ao meu lado para observar a carta
_ parabéns Aly, agora finalmente poderemos continuar nossa caça ao tesouro _ Jonh diz animado me fazendo rir.
_ ei, ei, ei _ JJ começa _ eu que achei a carta _ ele aponta para si mesmo
_ é verdade _ confirmo _ mas por culpa sua estamos aqui há horas, por quê caralhos você não falou que estava com ela JJ?
o garoto se ajeitou desconfortavelmente na cadeira, ele desviu o olhar encarando as pilhas de coisas que estavam jogadas ali antes de confessar.
_ eu não sei ler letra cursiva_ ele diz baixo, baixo até demais
_ eu não entendi nada _ JJ da um suspiro
_ eu.não.sei.ler. letra cursiva, entendeu agora? _ ele diz pausadamente.
_ meu Deus _ exclamo _ Jonh, leva seu amiguinho pra escola, por favor _ me viro para o moreno que segurava a risada.
_ pode deixar _ ele pisca para mim e se levanta _ eu acho que merecemos uma comemoraçãozinha por todo nosso esforço que graças ao meu amado melhor amigo JJ, demorou mais que o esperado
JJ revira os olhos
_ eu já entendi, da pra pararem agora, vocês são chatos pra caralho _ ele coloca um boné vermelho na cabeça _ que tal irmos pra praia? _ JJ sugere e todos concordamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love...
Fanfiction''você, Rafe Cameron, era o motivo do meu colapso e apesar de tudo, foi um prazer ser sua garota... com amor... Alyia Byers''