Part 25

524 41 13
                                    

O amor era algo inexplicável, era um sentimento que deve ser vivido e apreciado, pois ninguém irá  entender sua intensidade e seu significado sem antes o sentir adentrar por sua pele, rastejar em suas veias e dominar seu coração.

O amor era capaz de te destruir e no momento seguinte juntar suas peças soltas, mas na maioria das vezes esse amor vem de fontes diferentes, pessoas diferentes.

Seria possível a mesma pessoa que te destruiu ter a capacidade de te reconstruir ?

Eu segurava essa pergunta que vivia presa a minha garganta. Seria o meu primeiro amor, a pessoa que juntaria todos os cacos que ele mesmo deixou em pedaços.

Meu coração sabia a resposta que minha cabeça temia aceitar, eu ainda era completamente apaixonada por Rafe Cameron. Eu sabia que nunca havia deixado de amá-lo um segundo sequer, mas eu sentia que se negasse meus meros sentimentos por ele, eles se cansariam e se silenciariam dentro de mim, mas, mais uma vez eu estava enganada.

Respiro fundo em busca de ar para meus pulmões, mordo os lábios nervosamente enquanto meu coração bate rápido dentro do meu peito.

O escuro nos rondava, nós deixando envolvidos em seu silêncio impiedoso.

E essa escuridão vazia e silenciosa, era uma dose de como eu me sentia amando Rafe,O amando no meio da sua escuridão sem saber o que poderia encontrar, correndo o risco de me perder antes de achar uma saída, antes de acha-ló em sua própria escuridão.

Rafe era apenas um garoto sozinho atrás de uma máscara. Eu via sua dor através de seus olhos, eu sabia que ele nunca fora amado e, talvez,meu coração o escolheu por saber que ele merecia conhecer o amor, mesmo que isso significasse parti-lo em milhões de pedacinhos.

Caminhei até a janela e abri um pouco a cortina, apenas o suficiente para a luz da lua adentrar e iluminar o cômodo que notei estar vazio. Meus olhos passaram pelas paredes pintadas na cor creme e pararam sobre o garoto que fazia meu coração se acelerar.

Rafe vestia sua típica calça de moletom enquanto seu torso era coberto por uma camisa branca comum. Ele estava lindo, seus fios levemente bagunçados, seus olhos azuis intensos como o oceano e seus lábios curvados em um sorriso pequeno. Ali, o vendo no silêncio, eu tive a plena certeza de que o amaria por um tempo longo demais para contar, e que mesmo sendo machucada por suas ações inúmeras vezes, meu coração traíra ainda faria questão de se apaixonar por ele mais uma maldita vez.

Passei a língua sobre os lábios e desviei o olhar procurando uma resposta que não deixasse ainda mais claro meus sentimentos por ele, mesmo ele tendo a certeza de que ainda domina meus pensamentos.

— o que você quer, Rafe? — pergunto e o vejo hesitar antes de me responder.

Seu músculos tensos e sua falta de palavras deixava claro que nem mesmo ele sabia o porquê estávamos aqui.

— você — ele responde após um tempo, pisco os olhos algumas vezes não tendo certeza do que ouvi — eu quero você — ele repete com mais precisão.

Eu me perdi assim que suas palavras ecoaram em minha cabeça, " eu quero você" a frase se repetia me fazendo andar até a janela e fitar o céu estrelado.

Eu devia sorrir e comemorar, o cara que eu amo estava na minha frente dizendo que me queria, mas porque eu não estou feliz, porque infernos eu sentia que havia algo errado?

— por que isso agora? — digo sem o olhar — por que do nada você aparece dizendo que me quer, ainda ontem você beijava outra garota e eu sei que você a beijou para eu assistir, então, porque Rafe? — sinto o choro entalar em minha garganta e as lágrimas chegarem aos meus olhos.

Ele não sentia o mesmo e isso era evidente em seus olhos e na forma que suas sobrancelhas se juntaram enquanto ele pensava em alguma resposta. 

Rafe passou a mão em seus cabelos os puxando para trás e caminhou até mim.

— eu... — ele levou a mão em direção ao meu rosto e a afastou rapidamente. Era como se ele tivesse medo de me tocar.

Levei minha mão em direção a sua e senti uma sensação boa quando nossas peles se encontraram de uma forma pura e simples, direcionei sua mão até o meu rosto e Rafe acariciou minha bochecha com o polegar.

Seus olhos estavam ainda mais bonitos e intensos com o luar os iluminando, eu poderia passar o resto dos meus dias apenas o apreciando como uma pintura feita a mão.

Sorri com seu carinho e deixei uma lágrima escapar. Rafe a limpou com seus dedos longos e o senti se aproximar.

Eu sempre imaginei que nosso primeiro beijo fosse quando ambos estivessem perdidamente apaixonados um pelo outro. Nunca nós imaginei em uma cena de filme romântico como essa, em que apenas um coração clama pelo outro, mas no fim, era o suficiente.

Seus lábios tocaram os meus em um beijo intenso sob a luz das estrelas, sua mão desceu até a minha cintura e a puxou para que nossos corpos se colassem sem que houvesse algum espaço entre eles.

Nossas línguas se cruzavam enquanto meu rosto era segurado com gentileza.
O senti sorrir ainda sobre meus lábios antes de se afastar quando o ar nos faltou.

— Eu acho que você sabe o porquê — ele cola sua testa na minha e acaricia minha bochecha esquerda — eu...eu gosto de você — sua entonação branda me faz recuar.

Ele estava mentindo, eu sabia que havia algo a mais em suas ações e elas não eram as esperadas por mim.

Como um balde de água fria eu junto todas as peças e sinto o clima calmo se esvair por entre meus dedos.

Rafe não me queria, ele só estava com seu ego abalado, era óbvio que ele tentava me manter a seus pés com medo de que seu inimigo de infância tirasse a garota que não importa o que ele fizesse, ainda estaria ali para aumentar seu ego.

— você acha que eu sou idiota? — o afasto e Rafe me fita sem entender — voce só está agindo assim porque eu beijei o Connor

— não, eu... — o corto

— você é a porra de um imbecil — caminho em direção a porta quando Rafe segura meu braço me puxando para ele.

— eu juro que não è isso — sua voz soa exasperada.

Eu desejava que não fosse.

— então porquê? — encaro seus olhos e os vejo se desviarem dos meus antes dele apenas esclarecer minhas dúvidas com seu silêncio. Me esquivei de seu aperto e o encarei mais uma vez antes de desaparecer pelo corredor.

Meu coração havia mais uma vez sido massacrado, mas eu sabia que algo estava errado e sentia que ia muito além de Rafe e seu ego ferido.

Algo maior que nós dois.

***
Finalmente o primeiro beijo, que lindo cara, que lindo <3

With love...Onde histórias criam vida. Descubra agora