Part 22

538 40 10
                                    


Sinto meu corpo ser depositado sobre algo macio, abro meus olhos e vejo apenas a sombra de JJ parado na porta enquanto fitava meu corpo, que até então ele acreditava estar desacordado.

_ ela ta melhor? _ ouço a voz baixa de John soar preocupada

JJ assente e adentra o quarto, ele se agacha ao meu lado e leva mão em direção ao meus cabelos, mas recua logo em seguida, era como se apenas o toque leve de suas mãos pudesse me me acordar de um sono profundo. Abro um sorriso leve e o vejo se afastar um pouco para trás e seu rosto carregar uma feição envergonhada.

_ você...eu...é...eu vim ver se você esta bem _ ele se perde em suas palavras de um jeito fofo. ergo meu corpo e me sento sobre a cama, minha cabeça latejava e meu corpo estava dolorido. Levo meus dedos e os arrasto sobre o sangue seco em minha testa, faço uma careta ao pressionar o corte em minha pele fazendo JJ sorrir _ você está péssima, não devia beber tanto assim _ o olho e depois desvio meus olhos para as minhas próprias mãos.

JJ estava certo, eu não devia beber tanto apenas para esquecer o fato de quem meu coração escolheu para amar, jamais sentirá o mesmo. Por mais que eu negasse para mim mesma, eu ainda estava perdida nos olhos oceanos de Rafe, e vê-lo com aquela garota me machucou mais que o esperado. Eu me perguntava se algum dia eu amaria um outro alguém que aceitasse o que restou do meu coração, um alguém diferente de Rafe, um alguém que pudesse me amar de volta.

Rafe tinha tanto meu coração que mesmo com meu corpo alcoolizado, ele ainda o queria, nem mesmo o álcool me fazia esquecer Rafe Cameron por muito tempo.

Meus lábios formam um sorriso pequeno, cansado e triste. O álcool conseguia me fazer feliz por alguns instantes, era como uma anestesia momentânea, mas que no final do dia, quando você acha que esta bem, ele te traz toda a dor de uma forma que ela rasteje lentamente por sua pele fazendo você se lembrar de cada maldita parte, cada maldito motivo, cada maldita palavra.

E nesse momento era assim que eu me sentia...

_ ei, você esta bem? _ JJ corre em minha direção e me puxa para os seus braços. Me aconchego em seu peito e inalo seu perfume sentindo meu coração se acalmar. JJ se afasta para olhar em meus olhos inundados por lágrimas. Fito seus olhos e me pergunto, como eu não conseguia me lembrar deles, eu jamais os esqueceria.

_ por que eu não me lembro de você? _ JJ arrasta seu polegar por minhas bochechas secando as lágrimas que rolam silenciosas de meus olhos e sorrir  

_ porquê nós nunca tivemos nada _ tombo a cabeça para o lado com um semblante perdido e JJ abre ainda mais seu sorriso _ acho que você precisa de um banho _ ele muda de assunto e se levanta da cama em um salto.

_ você não vai me dar banho _ digo séria e ele suspira

_ tudo bem ne _ ele dar de ombros e pede para eu segui-lo _ se precisar de algo eu não vou estar aqui _ JJ brinca e eu sinto a tristeza invadir meu peito _ o que foi?

_ não, não vai embora _ peço baixo e JJ sorri pequeno

Abro a porta do banheiro e a deixo encostada, me apoiei na pia para tirar a meia que estava em meu pés e pulo com o susto de algo caindo. JJ adentra o banheiro desesperado e se acalma ao me ver olhando fixamente para o shampoo no chão.

_ eu não posso te deixar sozinha nem por cinco minutos

_ desculpa, eu compro outro _ sorrio sem graça.

JJ revira os olhos e se aproxima de mim, ele ergue seu braço e liga o chuveiro que deixa cair uma água fria como gelo. Me encolho nos meus próprios braços quando os respingos gelados pousam sobre minha pele.

With love...Onde histórias criam vida. Descubra agora