Sinto minha cabeça latejar e meu estômago se revirar quando o cheiro de café fresco adentra minhas narinas.
Martha estava sorridente enquanto me servia uma xícara de café, não tendo ideia da noite merda que eu tive.Após minha breve discussão com rafe ele me largou sozinha naquela adaga enquanto conversava com seu pai no telefone, até pensei que ele voltaria para conversamos, mas eu estava errado, como sempre.
Não dormimos no mesmo quarto, e tampouco quero o ver por esses últimos dias . A casa era grande o suficiente para que eu pudesse evitá-lo, mesmo que isso significasse alguma desconfiança repentina dos empregados.
Dou um gole no café amargo que pedi para Martha trazer, e faço uma careta logo em seguida, sentindo minha cabeça piorar quando ouço o toque agudo do meu celular.
"Alô?" Atendo a ligação rapidamente, ouvindo um suspiro azedo do outro lado.
"Lembrou que tem celular, Aly?" Sarah pergunta não escondendo o sarcasmo em seu tom
"Desculpa" peço envergonhada "as coisas estão uma merda por aqui" conto baixo sentindo meu corpo se afundar na cadeira.
"O que aconteceu?" Pergunta cautelosa.
Solto um suspiro não querendo prolongar aquele assunto. Sarah já tinha problemas demais para se preocupar, eu não queria ser mais um.
"Nada demais, você sabe, aquelas nossas discussões de sempre" forço um riso fraco.
Sarah não diz nada, ela sabia que havia algo errado, mas pareceu ignorar.
"E quando vocês vão vim?" Sarah pergunta baixo, o tom de voz duro em desconfiança.
Antes que eu pudesse respondê-la a porta do quarto é escancarada por Rafe. Ele anda de um lado para o outro enquanto passava os dedos longos por entre os fios de forma exasperada.
"Falo com você mais tarde, eu prometo" falo baixo antes de desligar a ligação não dando tempo para Sarah me encher de perguntas.
Bloqueio meu celular o deixando sobre a cama enquanto puxo o lençol para cobrir meu corpo coberto pelo pijama curto. Rafe continuava a andar de um lado para o outro até finalmente erguer os olhos para mim.
_ o que você quer? _ pergunto séria observando o estado caótico em que ele se encontrava.
As roupas estavam amassadas, seus fios estavam molhados de suor e haviam olheiras profundas abaixo de seus olhos. Ele parecia exausto.
Rafe ficou em silêncio encarando pontos distintos do quarto até que suspirou, enfiou as mãos dentro do bolso da bermuda e me encarou, com os olhos azuis tão perdidos e distantes.
_ te pedir desculpas _ disse rápido desviando o olhar.
Rafe Cameron me pedindo desculpas era com toda certeza a cena mais inesperada que poderia acontecer, e eu até poderia acreditar se tudo não fosse uma ceninha de merda.
Rafe não era do tipo de pessoa que se arrependia e pisava em seu orgulho para pedir desculpas a alguém, ele sequer ligava para os sentimentos alheios. Cameron era uma babaca sem escrúpulos e havia me confirmando isso inúmeras vezes.
_ não _ respondi simples _ agora se me der licença eu preciso me trocar _ apontei em direção a porta ansiando para que ele me deixasse em paz.
Rafe suspirou irritado, puxando o ar com força para os pulmões tentando se acalmar, mas era notório sua insatisfação com minha resposta.
_ como podemos nos acertar se você insisti em parecer uma criança birrenta _ ele bate o punho contra a mesinha que tinha no quarto _ eu só queria fazer as coisas funcionarem entre nós, Alyia _ sua voz soa estranhamente calma.
Rio fraco como se aquilo fosse a coisa mais patética que eu já ouvi nada vida.
Fazer as coisas funcionarem, ele só podia estar de sacanagem com a minha cara.Ignoro seu comentário e ergo o lençol para me levantar e seguir até o banheiro. Rafe me segue com os olhos enquanto adentro o banheiro, escovo os dentes e lavo o rosto em silêncio.
Enquanto seco o rosto com a toalha consigo ver seu reflexo pelo espelho, seu corpo alto escoltado a batente da porta me observando quieto.Ele estava com raiva, seus músculos estavam tensos, seu maxilar travado e os olhos escuros, mas eu não estava nem aí, não mais.
_ sabe _ ele começou após um tempo _ me ignorar não vai fazer ele te perdoar _ o encaro através do espelho com o cenho franzido.
Que merda ele estava falando?
_ JJ _ ele responde parecendo ler minha mente _ você acha que ele vai te aceitar depois de descobrir a verdade, que você estava usando ele esse tempo todo para conseguir informações sobre o ouro _ Rafe diz calmamente, como se tudo aquilo o divertisse _ que você nunca o amou de verdade?
Suas palavras me atingem com força, sinto meu corpo inteiro petrificar no lugar. Rafe estava certo, JJ jamais me perdoaria se descobrisse a verdade, e eu sabia disso desde o início, mas porque ouvir outro alguém dizer dói tanto?
Eu não amava JJ como eu gostaria, mas todos os meus sentimentos por ele são verdadeiros, e saber que posso o machucar me aterroriza, porque no fim isso iria acontecer.
Eu estava fazendo aquilo por eles, mas no fim, valeria a pena?Aperto a toalha contra a pia com a respiração acelerada, meus olhos brilham com as lágrimas e minha garganta queima com o choro entalado, eu estava a beira de um colapso.
Perder todos eles era uma ideia assustadora, e tudo piora quando sei que essa será a minha realidade daqui á alguns dias.
Rafe me observa em silêncio, como se esperasse alguma resposta, algum grito, qualquer reação vinda de mim, mas eu apenas permaneceu quieta, tentando absorver tudo o que ele acabou de dizer.
Minhas mãos começam a tremer, sinto meu coração bater em minha garganta e o banheiro parecia apertado demais. Eu estava apavorada, eu não conseguia respirar, minhas roupas pareciam me sufocar, então levei a mão ao peito buscando por ar.
As lágrimas começaram a cair descontroladas.
Rafe ainda me observava imóvel, assustado, como se toda a cena despertasse alguma memória ruim. Até que finalmente ele vem até mim.
_ ei olha pra mim _ ele segura meu rosto entre as mãos _ respira junto comigo, tudo bem _ diz apreensivo _ tudo bem? _ repete e eu assinto _ eu estou aqui com você, só respira tá _ Rafe pede calmo _ vai ficar tudo bem.
Com calma volto a respirar normalmente com Rafe me instruindo durante toda crise. Ele parecia familiarizado com aquele tipo de cena, e isso me deixava assustada. Será que ele passava por aquilo, sozinho?
Apesar de tudo, Rafe não era um monstro, apenas fingia ser um.Fecho os olhos respirando profundamente sentindo os dedos de Rafe acariciarem minha bochecha, surpreendentemente sinto sua testa colar a minha, uma de suas mãos desceu até minha cintura onde ele me puxou para perto.
_ sinto muito _ ele sussurra segurando meu rosto com delicadeza. Abro meus olhos para fitarem os seus quando ele se afasta o suficiente para me olhar _ sinto muito por isso, eu...eu não
Nego com a cabeça tocando seu rosto de leve, admirando cada traço, cada linha que formava sua expressão arrependida, e pela primeira vez senti que ele estava sendo sincero, Rafa realmente estava arrependido.
_ tudo bem _ sussurrei de volta sentindo minha garganta queimar novamente _ tá tudo bem agora _ digo com a voz trêmula enquanto Rafe me puxa para os seus braços num aperto firme.
Como eu odeio pertencer a você, Rafe Cameron.
***
Demorei mas voltei para dizer que estamos na reta final.
Ainda estou decidindo se termino a fic ou retiro para reescrever, mas por enquanto penso em terminar primeiro.
Obrigada a todos que me acompanham durante todo o processo de escrita.
Não desistam de mim, prometo não demorar tanto da próxima vez 😅Um beijo e até a próxima 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love...
Fanfiction''você, Rafe Cameron, era o motivo do meu colapso e apesar de tudo, foi um prazer ser sua garota... com amor... Alyia Byers''