Eu sabia que Rafe tinha muitos problemas, mas estar envolvido com drogas estava fora de questão. Aquilo havia me pegado totalmente desprevenida, o vendo naquele estado era dolorido, porquê eu sabia que toda essa felicidade estampada em seu rosto não passava de uma farsa.Meus olhos se enxeram de água e todo o álcool que eu havia consumido parecia ter evaporado do meu corpo.
Rafe ergueu seus olhos azuis para mim, mas no segundo seguinte os desviou os colocando sobre a droga posta na mesa. Rafe pegou a nota da mão da garota ao seu lado e se abaixou inalando o pó branco, ele abriu um sorriso e tombou a cabeça um pouco para trás a balançando. Todos os olhares estavam sobre mim e aquilo era deveras desconfortável, seus olhares eram de curiosidade ao mesmo tempo de pena, era como se eu fosse a namoradinha idiota que acaba de descobrir que seu precioso namorado sai para festas para se drogar com outras garotas.
_ Aly _ sua voz saiu arrastada quando pronunciou meu apelido, ao qual ele não usava desde que eramos crianças _ o que faz aqui? _ ele pergunta e apoia um dos braços na cadeira atrás da garota loira ao seu lado _ pensei que estaria com aqueles pogues _ ele fala e seus amigos riem me fazendo revirar os olhos.
Eu estava triste por saber que Rafe estava fodendo ainda mais sua vida usando drogas escondido do seu pai, mas uma raiva repentina se apossava do meu corpo ao ver sua proximidade com a garota. Eles pareciam íntimos, pude notar pela forma que ela passava suas unhas sobre a coxa coberta de Rafe ou quando ela sussurrava algo em seu ouvido logo abrindo um sorrisinho ridículo.
Abro um sorriso falso antes de responde Rafe que estava mais interessado na loira ao seu lado.
_ o que as pessoas fazem em festa, bebendo, dançando _ Rafe ergue as sobrancelhas desinteressado e pega um copo vermelho consumindo seu liquido em seguida.
_ legal _ ele fala e se encosta na cadeira.
Seus ''amigos'' pareciam interessados no nosso dialogo entediante, já que ficaram calados observando tudo. Me mexi desconfortável até Rafe se lembrar que eu existia, eu nem sabia o que ainda fazia ali já que eu estava parecendo a porra de uma tocha olímpica.
_ aceita? _ socar sua cara?, claro
_ não _ respondo como se fosse óbvio quando Rafe me oferece da droga que eles usavam.
_ eu disse que ela era chata _ ele sussurra para a garota que me encara enojada soltando um riso baixo.
_ vocês que são um bando de viciado que gastam o dinheiro do papai em drogas e eu que sou chata, uau _ Digo sínica
_ o que você disse ? _ a garota pergunta aparentemente estressada
_ além de tudo é surda _ falo e ela se levanta abaixando sua saia extremamente curta, de relance vejo Rafe tombar a cabeça levemente para avistar melhor a bunda da garota, idiota.
_ quem você acha que é pra falar assim comigo, sua vadia _ ele diz entredentes e eu tento segurar a risada. Eu poderia apanhar, mas jamais perderia o deboche.
a olhei de cima abaixo e até que ela era bonita, mas a roupa não valorizava.
_ Alyia, muito prazer _ sorrio e vejo ela fechar a mão tentando se controlar _ e vadia só na cama _ okay, acho que passei dos limites, o álcool parecia ter voltado com tudo.
Depois da minha fala extremamente embaraçosa, pego um dos copos sobre a mesa e o viro de uma vez. Escutei risos baixos e respirei fundo antes de encara-los. Rafe tinha um sorriso presunçoso nos lábios enquanto a garota me fuzilava com o olhar.
_ Alyia, finalmente _ Kelce aparece e solta um suspiro de alivio quando me encontra _ estávamos te procurando á um tempão e..._ ele para ao ver o que estava sobre a mesa _ porra, nem pra me chamarem _ ele diz para Rafe que o entrega a mesma nota enrolada e Kelce inala a última fileira do pó antes de entregar alguns dólares para Rafe _ essa é da boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love...
Fanfiction''você, Rafe Cameron, era o motivo do meu colapso e apesar de tudo, foi um prazer ser sua garota... com amor... Alyia Byers''