part 8

714 57 1
                                    

 A casa de Jonh B era simples e estava uma completa bagunça, havia caixas de pizza para todo lado e várias latinhas de cerveja. JJ estava jogado no sofá cama da sala em um sono profundo e Jonh aparece com os cabelos bagunçados e a cara amassada entregando que ele havia acabado de acordar.

_ bom dia _ ele diz com a voz sonolenta _ não sabia que viriam _ ele dá um selinho em Sarah que encarou a zona de Jonh

_ deu pra notar _ ela fala em relação a bagunça

Jonh coçou a nuca envergonhado e abriu um sorrisinho sem graça.

_ você sabe que se viesse só você eu não iria arrumar nada, não é, amor _ os olhos de Sarah que vagavam pela sala correm e param no rosto de Jonh b, ela abre um sorriso para o garoto e era notório seus olhos brilhando, parecia que era a primeira vez que Jonh a chamava assim.

_ você sabe que se viesse só você eu não iria arrumar nada, não é, amor _ os olhos de Sarah que vagavam pela sala correm e param no rosto de Jonh b, ela abre um sorriso para o garoto e era notório seus olhos brilhando, parecia que era a primeira v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desvio meu olhar do casalzinho que parecia bem entretido um no outro quando escuto um murmurio baixo.

_ da pra vocês calarem a boca _ JJ reclama e enfia a cara no travesseiro voltando a dormir.

_ shii _ Jonh faz um sinal de silêncio e caminha lentamente até onde JJ estava. O loiro dormia sem camisa e com uma bermuda preta, ele estava deitado de bruços com um dos braços sobre o travesseiro, Jonh aproxima seu rosto da orelha de JJ que tinha a cabeça tombada para o lado e grita _ BOM DIAAAA _ fazendo JJ saltar da cama assutado.

_ filho da puta _ JJ esbraveja irritado e começa uma briga falsa com seu melhor amigo que pedia desculpas entre risadas.

Os observando era perceptível o companheirismo que existia entre eles, pelo pouco tempo que eu havia passado com os amigos de Sarah percebi o quão fútil e vazia minhas amizades eram, meus amigos não haviam se quer me mandado uma mensagem e sempre me deixavam de lado alegando que achavam que eu não gostaria de tal lugar que eles iam ou que meu pai não iria deixar eu ir, desculpas esfarrapadas, era óbvio que eles só não me queriam com eles.

Após Sarah e eu nós afastarmos, tudo o que me restou foram pessoas pessoas fúteis e cheias de si que se importavam muito mais com seus status idiotas do que o sentimento verdadeiro de amizade, perdi a conta de quantas pessoas se aproximaram de mim por gostarem de serem vistas com pessoas influentes e ricas.

JJ e Jonh b, finalmente, pararam de se socar de brincadeira se lembrando que Sarah e eu estávamos ali.

_ Já tomaram café ? _ Jonh pergunta passando a mão no cabelo.

_ já, valeu _ agradeço e me sento no sofá que JJ dormia antes.

_ acorda né Jonh, até parece que a princesinha ai vai tomar café na casa de pobre _ JJ fala para me provocar,mas no fundo eu sabia que ele realmente queria falar aquilo.

encaro o loiro que ainda estava sem camisa, não consegui segurar meus olhos que viajaram por alguns segundos no seu torso nu, havia alguns fios de cabelo sobre seu rosto e um sorriso presunçoso em seus lábios rosados, balanço a cabeça me xingando mentalmente por ter reparado tanto nesse ser irritante, e lindo, muito lindo.

_ sua boca só serve pra falar merda ? _ provoco JJ que passa a língua nós lábios enquanto balança a cabeça levemente para os lados, noto um corte em seu lábio inferior e uma curiosidade brota em meu peito, com quem o Sr. bonitinho havia brigado?

Jonh b e Sarah assistiam tudo achando a maior graça, era perceptível pelo sorrisinho nos rosto dos dois.

_ só quero ver onde isso vai dar _ Jonh cruza os braços e sussurra para Sarah, mas alto o suficiente para eu ouvir.

Maybank estava com os braços apoiados na mesa que residia ali, seus olhos me fitaram de cima abaixo suavemente, em outras circustâncias isso serviria como motivo de eu querer sua boca contra a minha.

_ você não vai querer saber para o que mais ela serve, cupcake _ solto uma risada forçada e JJ cruza os braços esperando por alguma resposta. Jonh arregala os olhos e segura a risada quando o Sarah o acerta um tapa fraco no peito sendo que ela morde os lábios para não rir.

Eu não sabia como eu e JJ fomos de provocações sexuais para provocações onde apenas gostávamos de irritar um ao outro.

_ até porque não quero me decepcionar _ Dessa vez Jonh solta uma risada alta e JJ revira os olhos

_ ah não JJ _ ela zoa o amigo que tinha a cara fechada, parece que atingi o ego do garoto.

_ eu te garanto que você não iria se decepcionar _ ela fala emburrado, ele realmente estava com o ego ferido.

Notei que JJ se dava muito bem com as mulheres, seu jeito extrovertido, seus sorriso presunçoso e seu físico colaboravam para a fama do garoto, confesso que quando o conheci na noite passada, em vários momentos me vi entrelaçada em seus braços enquanto nos beijávamos em algum canto escuro daquela festa, mas agora eu rio desses pensamentos, JJ e eu definitivamente não iria mais rolar.

Soltei uma risada irônica e me levantei do sofá dando a ideia de fazermos algo, Jonh disse que só iriamos esperar Pope e Kie chegarem para resolverem uma coisas, o vi trocar olhares suspeitos com Sarah e JJ, mas logo ele se recompõe e diz que iriamos dar uma volta de barco para eu conhecer melhor Outer Banks.

Sarah e eu fomos até a cozinha procurar algumas coisas para tentar dar uma arrumada naquela bagunça, Jonh e JJ reclamaram mas logo começaram a catar o lixo jogado por eles mesmos no chão da casa.  Após duas longas horas acabamos e parecia até outra casa.

_ Jonh, acho que entramos na casa errada _ JJ comenta dando uma boa olhada na sala que estava brilhando em vista ao que estava antes _ quem diria que a riquinha ali sabia usar uma vassoura _ ele fala e o mostro o dedo do meio, me jogo no sofá ao lado de Sarah que assim como eu, estava morrendo de cansaço.

JJ e Jonh aparecem bebendo uma latinha de cerveja se sentando do outro lado da sala.

_ onde fica o banheiro ?'_ pergunto para Sara já que ela o tinha limpado e sabia onde ficava, ela aponta para o corredor.

eu não sei qual de nós duas era mais sonsa, só sei que ela não especificou qual era a porta e eu não perguntei,então decidi descobrir sozinha. Abri uma das porta e encontrei um quarto, provavelmente de Jonh b, caminhei até uma outra porta que estava encostada e a abri com esperanças de ser o banheiro, mas o que encontrei estava bem longe disso.

With love...Onde histórias criam vida. Descubra agora