Rafe se aproximou com cuidado, analisando meu rosto e cada expressão que ele transmitia, sua mão pousou em minha bochecha a acariciando enquanto seus lábios se puseram sobre os meus.Em movimentos lentos eu me perdia cada vez mais, desejando ficar ali pela eternidade, esquecendo quem eu era e com quem estava, imaginado somente um casal apaixonado que encontrou o amor onde não era suposto estar.
O senti sorrir sobre meus lábios e meu coração saltar contente em meu peito. Sua língua adentrou minha boca a explorando por inteiro, e nesse beijo eu pude sentir tudo o que desejei sentir quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez.
E diferentemente daquela noite, hoje, aqui, eu sabia que Rafe estava sendo sincero, ou, por ventura, eu estivesse mentindo para mim mesma apenas pelo prazer de ter o seu amor, e mesmo que ocorresse a chance de tudo isso ser uma ilusão esmagadora, nesse momento em seus braços, desliguei minha parte racional e apenas me joguei no meu mundo dos sonhos, no mundo em que Rafe Cameron estivesse perdidamente apaixonado por mim.
_ e então? _ Rafe Colou sua testa na minha. Apertei os olhos e movimentei meus lábios de um lado para o outro fingindo pensar
_ até que da pro gasto _ Rafe alarga o sorriso.
Seu indicador se enroscou em uma mecha do meu cabelo enquanto ele passa a língua pelos lábios.
_ eu sei que você gostou, muito _ ele sussurra a última palavra. Me afastei dele o suficiente para tirar seus olhos dos meus e gargalhei.
_ você é muito convencido, Rafe Cameron _ respondi.
_ vai me dizer que não gostou
_ nem um pouco _ sorrir
***
_ senhorita, você não pode ficar aqui _ uma enfermeira que aparentava ter uns 20 anos anuncia ao entrar no quarto.
Ela tinha os olhos em tons verde esmeralda e era um pouco mais baixa que eu.
_ eu já tava de saída _ a informei e ela assentiu caminhando até Rafe que a analisava com cautela.
A garota caminhou até ele ignorando minha presença por completo, seus lábios se curvaram em um sorriso sugestivo quando sua voz fina ressoou pelo quarto.
_ e como você está hoje? _ ela pergunta e me seguro para não revirar os olhos.
_ melhor impossível _ o traste responde com um sorriso nos lábios. Seus olhos vieram até mim e vi seu sorriso crescer, maldito seja essa minha cara de descontentamento que não consigo disfarçar _ na verdade, acho que estou sentindo um pouco de dor
Maldito, Ele queria tirar todas as provas a limpo, me causar ciúmes com certeza entregaria de bandeira todas as repastas que Rafe procurava.
A enfermeira finge preocupação, ela sabia que ele estava mentindo
_ aqui? _ ela toca o braço de Rafe e ele nega _ aqui? _ agora seu peito
_ um pouco mais para baixo _ que porra?
_ aqui ?_ agora seu abdômen
respirei fundo tentando manter o controle e não agredir esse filho da puta.
Rafe me encara e sorrir, ele não faria aquilo._ um pouco mais embaixo _ vi um sorriso suspeito nascer no canto da boca da garota.
Ela desceu sua mão e a manteve em uma distância segura, não porque ela queria, era óbvio.
A porta se abriu e o mesmo doutor que encontrei no corredor aparece.
_ olá _ ele diz sem surpresa com sua mão empurrando a porta que dá um leve baque ao se fechar atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love...
Fanfiction''você, Rafe Cameron, era o motivo do meu colapso e apesar de tudo, foi um prazer ser sua garota... com amor... Alyia Byers''