Part 51

165 12 2
                                    

Meu peito sobe e desce rapidamente, não consigo respirar, todo meu corpo queima e anseia por ele,

Rafe era minha perdição, eu não conseguir controlar minhas ações diante dele, sempre deixando de lado suas provocações, as vezes em que ele me machucou, tudo para suprir essa carência de uma paixão não correspondida.

Eu iria me arrepender amanhã, mas agora, tudo o que eu precisava era dele, do seu corpo, dos seus toques indecentes, de sua malícia transformada em devoção, aceitando o final que resultaria em apenas um desejo carnal.

Eu jamais teria o seu coração, e eu meio que me acostumei com isso.

Mordo o canto da boca observando as gotículas de suor iluminarem sua pele, agora, bronzeada. Eu nunca havia chegado nessa parte, essa era a minha primeira vez, e eu mal conseguia raciocinar quando Cameron acariciou minha bochecha com o polegar. Não era um toque malicioso como os outros, era sútil, quase imperceptível pela leveza em que ele me tocava.

Suspirei deixando o nervosismo sobrecarregar meu peito, causando um certo desconforto com a aproximação de Rafe.

Eu sempre quis que minha primeira vez fosse algo especial, e não posso mentir ao dizer que não desejei que fosse com ele. Agora que estava realmente acontecendo eu não sabia o que fazer.

Encarei seus olhos por um instante, azuis frígidos e escuros me fitavam sem pudor, fazendo com que meu corpo resetasse em vergonha.

Rafe sorriu de lado parecendo notar meu nervosismo.

_ o que foi, parece que nunca fez isso antes _ zombou me fazendo engolir em seco e desviar o olhar _ Alyia? _ sua voz esfriou, parecendo surpreso _ você nunca?

Merda, eu nem conseguia encara-lo agora.

Era óbvio que Rafe pensava que eu não era virgem, e isso não me incomodava até então.
Saber que ele era experiente, e fazia isso com várias garotas diferente faz meu estômago embrulhar, e por um exato segundo desejei ter ficado com qualquer pessoa antes dele.

_ você e JJ nunca? _ Cameron perguntou baixo, surpreso, mas eu podia jurar que um sorriso de satisfação cruzou sua feição.

Suspirei.

_ não, eu nunca dei na minha vida, Rafe _ confessei impaciente, odiando a forma que ele me fitava agora _ satisfeito?

_ por que não me contou? _ questionou calmo, não haviam sinais de ironia em sua voz, apenas preocupação, como se isso fosse algo especial para ele.

Inspirei o ar para meus pulmões odiando o rumo daquela conversa, que piorava ao ter seu membro duro a centímetros da minha barriga.

Por mais comum que aquela cena fosse comum para ele, era extremamente embaraçosa para mim. Discutir minha vida sexual enquanto estou pelada e embaixo de um garoto excitado não era algo muito confortável.

Tentei tapar meus seios descobertos com a mão vendo Rafe exprimir os lábios para conter seu sorriso de divertimento.

_ talvez porque isso não fosse algo muito relevante _ ergo a sobrancelha exasperada, a vergonha queimando cada átomo do meu corpo.

_ eu poderia ter te machucado _ admite baixinho, quase como se fosse algum segredo obscuro.

_ ah claro, esqueci completamente, Senhor Kid bengala _ reviro os olhos ouvindo a risada grave de Rafe enquanto puxa meu braço para descobrir meus seios _ para com isso _ suspiro puxando meu braço outra vez.

_ eu acabei de chupa-los, Aly, não tenha nada aí que eu não tenha visto _ provoca apertando minha coxa _ e não só eles... _ Rafe morde meu ombro devagar me fazendo contorcer impaciente abaixo dele.

With love...Onde histórias criam vida. Descubra agora