part 14

618 39 2
                                    




Já eram 5 da manhã quando adentrei o carro de Sarah para irmos até a casa de seu namorado. A garota insistia em saber do por quê tínhamos  que ir com tanta urgência me fazendo revirar os olhos.

_ Alyia Byers, não vamos sair até você me contar o que aconteceu? _ ela desliga o carro e se vira para mim. solto um suspiro impaciente e cedo, eu sabia que ela não iria desistir.

Fito a casa pela janela do carro e retorno meus olhos para Sarah que se apoiava no volante.

_ nossos pais estão atrás de um navio naufragado _ falo e vejo a expressão de Sarah mudar _ o que foi?

_ que navio? _ ela pergunta séria

_ royal merchant

_ droga _ ela murmura baixo _ ele meteu até o seu pai nisso _ Sarah diz mais para ela do que para mim.

pela sua expressão frustrada era perceptível que ela sabia muito mais do que eu imaginava.

_ o que você quer dizer com isso?_ Sarah fica quieta por alguns segundos. me encosto no banco do carro e mexo os pés impaciente_ e então?

Sarah se mexe desconfortavelmente no banco apertando o volante do carro

_ eu não sei se posso te contar sobre isso _ ela murmura baixo

_ serio isso _ falo com desdém _ Sarah, nós sempre confiamos uma na outra _ a relembro _  meu pai está envolvido nisso. ele nem sequer me buscou no hospital _ Sarah se vira para mim _ o meu pai, você o conhece e sabe que ele jamais faria algo assim. tem algo errado e tem haver com esse navio e eu preciso saber o que é _ Sarah aperta os lábios e solta um suspiro pesado concordando em me contar tudo.

***

_ droga, será que ele morreu ali dentro _ reclamo para Sarah que continuava a bater na porta da casa de Jonh b.

Sarah havia me contado algumas coisas básicas sobre o navio. Eu ainda não havia entendido o que havia de tão importante nesse navio até Sarah me contar sobre a enorme quantidade de ouro que estava na embarcação. Minha queixo caiu ao ouvir as palavras saindo de sua boca e finalmente entendi a obscessão do pai de Jonh e as reuniões secretas de meu pai com Ward.

_ finalmente _ Sarah fala para Jonh quando o mesmo abre a porta.

_ desculpa ae, tava dormindo _ ele se defende e Sarah adentra a casa sendo seguida por mim.

A casa estava novamente uma zona, ma eu pouco me importava. Eu precisava da ajuda de Jonh e nesse momento estava criando coragem para pedir. Eu estava no sofá cama olhando para minhas próprias mãos que se mexiam inquietas enquanto Jonh conversava com Sarah.

_ eu preciso da sua ajuda_ falei rápido chamando a atenção do casal.

_ minha? _ jonh pergunta e eu concordo _ e para o que seria? _ respirei fundo e me levantei do sofá

_ eu preciso saber tudo sobre o royal merchant.

###

_ espera, você realmente acredita que exista esse ouro, você mesmo disse que era um mito _ indaguei para Jonh.

_ as pessoas falavam que é um mito, mas eu acredito que seja real _ ele diz convicto _ e pelo o que você me contou, me parece que o seu papai também acredita

_ se isso for mesmo real, por quê meu pai esconderia isso de nós? _ perguntei mais para mim do que para eles

_ talvez, porquê existam pessoas perigosas atrás do ouro também _ Sarah diz e sinto que ela queria dizer algo a mais com essa frase.

_ só me faltava essa, e como meu pai ficou sabendo desse ouro,e outra, isso pode não passar de um mito idiota fazendo um bando de imbecis procurarem por algo que nem sequer existe _ minha voz soa irritada.

_ seu pai faz parte desses imbecis _ JJ diz aparecendo na sala com seus fios loiros bagunçados e a cara inchada entregando que ele acabara de acordar.

_ só falta vocês me dizerem que também estão atrás desse ouro _ a sala ficou em silêncio me dando a resposta que precisava, os pogues também estavam atrás do ouro _ vocês só podem estar de brincadeira, e Sarah até você ?_ Sarah sorri sem graça

_ eu gosto de uma aventura _ ela diz dando de ombros e eu reviro os olhos

_ e por acaso vocês tem alguma prova de que esse ouro realmente existe? _ Jonh sorri e olha para JJ que também da um sorriso convencido

_ não _ JJ responde simples

_ como assim?

_ é muito fácil de entender cupcake, nós não precisamos de provas para poder ir atrás de algo que vai nós tornar o que mais odiamos, malditos kooks

_ vocês são malucos _ falo e JJ sorri _ e se vocês odeiam tanto os kooks, porquê Jonh namora uma, vocês são melhores amigos de outra e eu estou aqui?

_ Jonh se apaixonou, e você sabe, apaixonou fodeo tudo, Kie é uma pogue, e bom, você_ JJ me olha de cima abaixo _ eu realmente não sei por quê está aqui.

me aproximei de JJ e resolvi provoca-lo um pouco, eu gostava das nossas intrigas mesmo que isso me irritasse ao extremo algumas vezes.

_ sabe o que eu notei _ JJ ergue as sobrancelhas _ Jonh se apaixonou por Sarah, Pope pela Kie, então cuidado para não ser o próximo a se apaixonar por uma kook.

Escutei a risada baixa de Jonh.

_ nunca _ JJ fala _ eu nunca me apaixonaria por uma kook _ o lancei um sorriso sínico

_ é o que veremos

JJ nega rindo irônico e vai até a cozinha.

_ eu estava pensando, meu pai não vai ser o único a guardar segredos, e se isso for mesmo real eu quero fazer parte do grupo que irá transformar o JJ na coisa que ele mais detesta, em um de nós — digo para Sarah e John.

With love...Onde histórias criam vida. Descubra agora