_ quem é ? _ Sarah pergunta com os olhos na estrada.
bloqueio meu celular após combinar de encontrar JJ na mesma praia que havíamos ido antes.
_ JJ _ respondo e Sarah se vira para mim parando o carro _ o que houve?
_ você precisa se decidir com quem quer ficar Aly _ sua palavras me causam um misto de sensações _ o JJ realmente gosta de você, não é justo o que você está fazendo, você precisa escolher com quem quer ficar, se você quer o JJ ou se vai se arriscar com o meu irmão ao qual só machucou você.
Encosto minha cabeça no banco e fecho os olhos pensativa. Sarah estava certa, não era justo com nenhum de nós toda essa situação. E eu já estava decidida sobre o que iria fazer e eu sabia que algum coração seria quebrado esta noite, e dessa vez não seria o meu.
Sarah havia me deixado na entrada da praia aonde eu me encontraria com JJ. me despedi de minha amiga que me desejou boa sorte e se foi pela escuridão. De longe pude ver JJ sentado sobre a areia enquanto fitava as ondas e quebrarem no mar.
Engoli em seco e segurei as lágrimas para conseguir dar um fim a qualquer esperança que JJ tinha sobre nós. Caminhei até onde ele estava e em silêncio me sentei ao seu lado.
_ a noite está linda _ ele comenta sem me olhar _ igual a você
_ o que aconteceu com o JJ que me odiava _ disse com um sorriso amarelo
_ ele nunca existiu _ me respondeu convicto
_ vai me dizer que me tratava daquele jeito por diversão?
_ por que eu acreditei que assim não sentiria nada pela garota do Cameron
_ eu não sou a garota do Rafe _ intervi e JJ soltou um riso
_ que tal ser a garota do JJ? _ ele se vira para mim
_ JJ _ O loiro tocou minha mão que estava sobre a areia, delicadamente entrelaçando meus dedos com os seus os acariciando levemente.
_ você aceita, aceita ser a minha garota?
***
Escutei algumas conversas do lado de fora da casa de John quando JJ e eu havíamos chegado. O loiro adentrou a casa me deixando pensativa do lado de fora.
Me afastei tentando colocar todas as peças no lugar e rever se eu havia feito a escolha certa. Uma brisa gelada se encontrou com minha pele me fazendo sentir ainda mais as lágrimas que escorriam de meus olhos, meu peito subia e descia rapidamente enquanto minhas mãos tremiam, não pelo frio, mas por todo o nervosismo grudado em meu corpo.
JJ tinha ganhado uma parte grande do meu coração, assim como cada Pogue, e o ver chorar era cruel demais. Antes de responde-lo, antes de decidir o que seria do seu coração, eu repensei cada pequena coisa, e vi que precisava ser justa com cada um de nós dois.
E por mais que aquilo pudesse ser ruim, eu senti que era a coisa certa.
_ hey _ Pope gritou se aproximando de mim. sequei minhas lágrimas rapidamente e me virei para o moreno _ está tudo bem? _ ele me oferece um casaco ao qual aceito de bom grado
_ está sim _ sorrio_ algum problema ? _ questiono para Pope que se movia estranhamente á minha frente
_ eu preciso da sua ajuda _ ergo uma sobrancelha _ é para a Kie _ ele explica e eu abro um sorriso entrelaçando meu braço com o seu
_ e o que você deseja fazer para a nossa garota? _ Pope me olha de lado e eu rio alto
_ minha garota, minha _ ele diz e rir em seguida _ tava pensando...
Pope e eu passamos algum tempo conversando sobre a surpresa que ele faria para Kie com minha ajuda e a de Sarah. Combinamos de nós encontrarmos na manhã seguinte na sua casa para terminarmos de decidir o que faltava e Sarah apareceu para irmos embora.
Toda essa coisa da surpresa de Kie caiu em uma boa hora, era uma desculpa boa para desviar meus pensamentos que se aprofundavam cada vez mais nessa situação com Rafe e JJ.
_ amanhã então? _ Pope se apoia na janela do carro
_ combinado Popezinho _ sorrio mostrando os dentes e aceno para John que estava parado na porta de sua casa. Procurei por JJ e soltei um suspiro quando não o vi em lugar nenhum.
O caminho até a casa de Sarah foi feito em uma longa conversa sobre a surpresa de Kie e em como Pope estava empenhado em fazer tudo sair perfeito para sua garota.
Confesso que no fundo eu invejo minhas amigas por terem pessoas tão incríveis como namorados, Pope e John B fariam qualquer coisa por Sarah e Kiara, eles se amavam de uma forma pura e doce, tudo parecia soar fácil quando se tratava deles. Eu estava genuinamente feliz por eles, mas eu me perguntava, quando será a minha vez, quando eu terei aquele amor que tira o ar de seus pulmões sem te sufocar, que preenche seu coração sem quebra-lo em pedaços, aquele amor que te tira do chão sem lança-lo de volta, aquele amor que enlaça todo seu corpo e te leva a um mundo novo sem faze-lo sentir como um completo estranho, um amor que torne seu novo mundo em casa, em um lugar seguro e quente para permanecer, um amor que tire a graça de todos os outros, um amor que marcará não somente seu coração, mas sua alma,um amor que seja escrito nas estrelas, um amor para recordar.
_ mas e então _ Sarah me tira de meus pensamentos _ como foi sua conversa com JJ, percebi que ele estava agindo estranho desde que chegaram da praia
_ eu fiz o que achava melhor _ disse baixo me lembrando de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love...
Fanfiction''você, Rafe Cameron, era o motivo do meu colapso e apesar de tudo, foi um prazer ser sua garota... com amor... Alyia Byers''