Part 23

519 40 12
                                    


Sarah e Kie me encaravam perplexas quando contei sobre Rafe e Connor.

_ estranho, por que Rafe se importaria com isso ? _ Sarah pergunta

_ talvez, ele só odeie o fato da garota que sempre esteve apaixonada por ele  de repente estar beijando o cara que ele odeie _ Kie dar de ombros e Sarah assente.

_ é, deve ser _ murmuro e sinto Sarah chacoalhar meus ombros.

_ esquece o imbecil do meu irmão e foca no Sr gostoso _ Ela diz animada e uma tosse falsa soa da porta.

_ como é senhorita Cameron? _ John se encosta na lateral da porta e Sarah engole em seco

_ que? _ ela disfarça e todos caem na risada, menos John que a encara enciumado.

Sarah e John era um típico casal clichê, eram românticos, engraçados e lutariam um pelo outro até o fim, era aquele tipo de amor que você deseja viver algum dia.

_ a gente tava falando do cara de ontem _ Kie comenta e John adentra o quarto puxando uma cadeira para se sentar perto de onde estávamos.

_ ae, quero ver também

abro algumas fotos de Connor e na última que ele havia postado havia um comentario de Topper e Kelce

abro algumas fotos de Connor e na última que ele havia postado havia um comentario de Topper e Kelce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Connor 👻
1357 likes
@cat.1 that's my friend, bitch
@kelce cara boa pinta
@topper festinha hoje?
|
Connor @topper sempre

@jessicalweis gato
@louisejohnson acho que me apaixonei
@corey credo, gato
|
Connor @coreyKKKKKKKKKKKKK

@jenifer 😍
@caroline.0 meu coração, Connor
            
            Carregar mais comentários

_ o Topper é um falso _ John fala como uma velha fofoqueira

_ hey _ acerto um tapa fraco em John _ ele é meu amigo _ o defendo e John sorrir debochado

_ pobrezinha _ ele me zoa

_ eu que sou pobre? _ brinco e Sarah solta um riso

_ ouch _ John leva a mão ao peito em um ato dramático _ podia ter ficado sem essa _ dou de ombros e me levanto para comer algo.

_ não leva pro coração _ dou dois tapinhas no ombro de John e saio com Kie para a cozinha.

Pope e JJ conversavam animados até que seus olhos batem em mim. Pope desvia o olhar envergonhado enquanto JJ me encara sem pudor algum.

_ o que foi? _ Kie aponta para minhas pernas desnudas enquanto segurava a risada. Sinto o rubor avermelhado tomar conta das minhas bochechas quando vejo que a camisa de JJ era bem mais curta que a de Topper e pelo seu sorrisinho eu me arriscaria dizer que ele me deu essa de propósito.

With love...Onde histórias criam vida. Descubra agora