Sarah estaciona o carro e faz um sinal de silêncio quando adentramos a casa. Estava tudo escuro, e caminhávamos devagar tentando não acertar em nada e entregar que chegamos bem depois do horário combinado, Não que Sarah ligasse, mas meu pai era bem rigoroso com essa questão e eu realmente não queria desaponta-lo logo no primeiro dia, fora a parte da bebida.Já estávamos perto da sala quando eu chuto alguma coisa que faz um barulho alto, Sarah se vira rapidamente segurando a risada quando me vê agachada passando a mão no local da pancada.
_ merda _ murmuro irritada e me calo quando ouvimos um barulho vindo da lado de fora _ meu Deus _ falo desesperada _ é um ladrão, a gente vai morrer _ me levanto ficando ao lado de Sarah
_ deve ser algum bicho _ ela tenta me tranquilizar, o que não adianta muita coisa já que ouvimos o barulho novamente.
_ Deus me perdoa, eu prometo não fazer xixi na piscina da minha amiga Rose e colocar a culpa em um dos garotos, mas não me deixa morrer _ falo de olhos fechados e Sarah me encara rindo
_ o que você ta fazendo ?
_ eu to rezando pra não morrer _ respondo como se fosse óbvio _ você ouviu isso? _ me escondo atrás de Sarah que assente _ é o ladrão
_ que ladrão ia tentar abrir a porta de entrada ? _ ela pergunta quando notamos alguém tentar abrir a porta que Sarah havia trancado quando chegamos.
_ esse _ minha voz exalava medo.
Sarah e eu nos encaramos e ela fez um sinal para subirmos as escadas e ir chamar nossos pais no segundo andar, já que nossos celulares haviam ficado no quarto. Andamos lentamente até as escadas, meu peito subia e descia em uma velocidade impressionante, meu coração parecia que iria sair pela minha boca e a sensação de alguém invadir a casa a qualquer momento era horrenda e me fazia tremer da cabeça aos pés.
O barulho da maçaneta tentado ser aberta fazia a tensão crescer mais a cada instante, por um momento a pessoa parecia ter desistido, mas logo ouvimos um soco sendo acertado contra a porta, Sarah se vira para mim e era evidente o medo em seus olhos. quando estávamos quase no final da escada um grito grave ecoava pela sala chegando aos nossos ouvidos.
_ SARAH ABRE LOGO A PORRA DESSA PORTA _ Rafe grita irritado e por um instante meu coração pareceu parar.
Sarah estava tão assutada quanto eu.
Sarah desceu e abriu a porta para Rafe que tinha uma mão apoiada na parede e um olhar frio.
_ por que demorou tanto, achou que fosse a porra de um ladrão _ ele esbraveja irritado.
eu estava parada no pé da escada esperando por Sarah quando os olhos avermelhados e vazios de Rafe pousaram em mim e ele abre um sorriso frio.
_ esperando por mim, princesa? _ sua voz estava embolada e rouca mostrando o quão bêbado e drogado ele estava, apesar de tudo o que ele disse e a forma como ele me tratou, o ver daquele jeito me causava uma sensação ruim, eu não acredito que eu ainda me importava com Rafe Cameron.
_ você sabe que não _ respondo baixo. Rafe ainda estava apoiado nas laterais da porta quando jogou a cabeça levemente para trás soltando um riso forçado.
_ então quem seria, aquele pogue nojento ou a PORRA DO MEU MELHOR AMIGO? _ ele grita e eu estremeço no meu lugar
Sarah assitia tudo calada, eu sabia que assim como eu, ela não entendia essa reação idiota de Rafe.
_ Rafe, para _ ela pede baixo, finalmente cortando o silêncio que havia se formado
Rafe passa as mãos pelos cabelos estressado, e caminha até mim com passos rápidos e firmes. Seus olhar, sua feição, sua voz, tudo aquilo estava me assustando, aquele não era o Rafe que eu costumava gostar, quem era essa pessoa?
engoli em seco quando ele parou na minha frente e levou sua mão até o meu rosto mas logo se arrependendo e a abaixando novamente. Rafe tinha a respiração descompassada assim como a minha, ele tinha um olhar intenso e parecia estar em uma guerra consigo mesmo, vi sua boca se abrir e fechar algumas vezes, era como se as palavras lutassem para escapar de seus lábios e ele lutasse com todas as suas forças para as manterem em segredo.
Após alguns segundos apenas parado ali na minha frente, Rafe se move e me encara uma última vez antes de subir as escadas e bater violentamente a porta de seu quarto. Sarah tranca a porta e assim como eu tenta entender o que caralhos acabou de acontecer.
Rafe era uma um incógnita difícil e atrativa, algo nele me fazia querer desvendar até os seus segredos mais profundos.
Mas assim como era atrativo, era perigoso.
Rafe Cameron, por quê tão fodidamente lindo e problemático.
***
Sarah e eu conversamos algum tempo sobre o que aconteceu antes de eu vir para o meu quarto e é claro que ela não perdeu a oportunidade de comentar sobre JJ. De inicio eu o achava atraente,mas agora eu queria manter distância dele e Rafe, percebi que meninos de olhos azuis só me causam problemas.
A aguá quente deslizava sobre minha pele me trazendo uma sensação boa e relaxante. De olhos fechados, eu aproveitava o silêncio confortável que tomava conta de todo o cômodo, Já eram umas duas da manhã e tudo o que eu desejava era ficar aqui por horas.
Todos os acontecimentos de hoje cruzavam minha mente, desde o inicio da festa até a parte da escada. A verdade era que Rafe rondava minha mente, suas palavras duras, seu olhar frio e seus lábios curvados em um sorriso debochado, tudo isso me enojava,mas ao mesmo tempo, lembro de seus olhos avermelhados e sua voz alterada, era como se atrás daquele cara imbecil houvesse um garoto quebrado e amendrontado que buscava por alguém que pudesse entende-lo. Mas quando se tratava de Rafe era difícil acreditar nessa teoria, e mesmo se fosse real, tenho certeza que eu não seria a pessoa certa, eu não seria a pessoa que quebraria as barreiras grossas que cercavam seu coração, eu não seria a pessoa que Rafe precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love...
Fanfiction''você, Rafe Cameron, era o motivo do meu colapso e apesar de tudo, foi um prazer ser sua garota... com amor... Alyia Byers''