Part 52

74 3 0
                                    

Acordei com o som alto do meu celular, me estico sobre a cama alcançado o aparelho sentindo o braço de Rafe em minha cintura.

A noite de ontem havia sido um erro e sinto isso assim que vejo as notificações de JJ na minha tela. Havia alguma mensagens e dezenas de ligações perdidas, e assim que as leio pela barra de notificação sinto a culpa afundar em meu peito.

Me desfaço do abraço de Rafe e me levanto às pressas do sofá enquanto procura minhas roupas largadas no tapete. Meu celular começa a tocar outra vez e eu o atendo enquanto subo as escadas apressadamente.

_ JJ? _ falo receosa ouvindo sua respiração branda do outro lado.

_ você está com ele, não está? _ pergunta baixo, a decepção serpenteando sua voz.

Eu não queria mais mentir, não para ele, não outra vez. JJ já sabia da verdade, era inútil continuar fugindo, e eu sabia que ele só queria ouvir de mim.

Solto um suspiro baixo sentado na ponta da cama enquanto esfrego a mão livre sobre a coxa desnuda. Um nó se forma em minha garganta a fazendo queimar com o choro entalado.
Eu não conseguia dizer nada, mas meu silêncio era o suficiente.

Do outro lado ouço apenas sua respiração e logo depois a ligação sendo encerrada.
Aquilo era como uma facada, não por ele ter desligado, mas saber que eu havia o machucado.
Eu nunca o mereci e me sentia extremamente egoista em tê-lo envolvido na minha bagunça.
Não é só porque nunca fui amada que tinha o direito de fazer o mesmo com ele, usá-lo como um suporte enquanto tento juntar meus pedacinhos.

As lágrimas rolam por minhas bochechas ao mesmo tempo que jogo o celular em algum lugar encima da cama imensa. Sinto minhas mãos tremerem a medida que minha respiração acelera, era uma crise, mais uma delas.

Me levanto apressada correndo até o banheiro para me apoiar na pia. Observo meu semblante pálido e as marcas deixadas por Rafe na noite passada. Os tons arroxeados no pescoço, seios, as marcas de seus dedos em minha pele, tudo ainda tão visível faziam eu sentir nojo de mim mesma.

_aconteceu alguma coisa? _ ouço sua voz calma. Me viro o vendo se apoiar na batente da porta usando apenas uma calça de moletom.

_ não, nada _ respondi jogando um pouco de água no rosto.

Rafe cruzou os braços enquanto fitava partes aleatório do banheiro. Ele se remexeu inquieto até me olhar novamente.

_ eu _ ele suspirou _ te machuquei?

Soltei um riso nasalado.

_ não Rafe _ me apoiei na pia o olhando com os braços cruzados _ se sua única preocupação era essa pode ficar tranquilo.

Ele apertou os lábios assentindo.

_ você gostou? _ questionou sem jeito.

Era engraçado sua feição nesse momento.
Nunca imaginei ver Rafe sem graça principalmente se tratando de sexo.

_ eu já havia tentando com outras pessoas antes _ comentei vendo seus olhos endurecerem

_ JJ? _ Rafe morde um sorriso presunçoso, e a menção ao nome do loiro faz meu peito afundar _ você tem um péssimo gosto Aly _ Diz se afastando da porta enquanto caminha em minha direção prendendo meu corpo entre ele e a pia.

Ele me fita com os olhos escurecidos, a boca levemente inclinada em um sorriso malicioso enquanto as mãos se apoiam do lado do meu corpo. Seu perfume forte me entorpece e seu hálito mentolado invade minhas narinas.

Era difícil controlar meu próprio corpo quando o seu estava tão próximo.

_ ele é bom _ ergo o queixo para observá-lo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

With love...Onde histórias criam vida. Descubra agora