Part 32

432 34 3
                                    


Eu não sabia como reagir, eu não podia dizer ali com todos nos assistindo que eu não sentia o mesmo, e tampouco poderia dar esperanças a JJ.

Seus olhos azuis brilhantes me fitavam, seu olhar era profundo, esperançoso...apaixonado.

Eu nunca havia me sentindo tão mal como estava me sentindo agora, nunca havia imaginado alguém dizendo que sente algo por mim e que eu não conseguiria e nem poderia dizer o mesmo.

O pior de tudo, não era Ward e seu plano, mas saber que no fundo o que me assustava era saber que eu não sentia o mesmo, eu não gostava de JJ como ele gostava de mim.

Senti meu mundo desabar quando seus olhos se tornaram mais brilhantes, mas dessa vez não eram de felicidade, e sim lágrimas, malditas e cruéis.

Eu...não conseguiria, eu era fraca demais, eu era tola demais para o afastar.
eu iria me arrepender disso, mas neste momento, eu não suportava a ideia de mais um coração quebrado, ali, naquele barco.

Vi a expressão de Maybanck mudar, o assiti perder as esperanças e seu sorriso desaparecer, mas logo tudo se reacendeu quando sorri e me aproximei de seu rosto.

_ eu sabia que voce iria se apaixonar por uma Kook _ disse baixo _ só não imaginei que poderia ser eu _ o loiro sorrir e leva sua mão até minha bochecha esquerda.

_ eu não queria né _ ele brinca.

Sorrio, mesmo sabendo que um dia aquela frase seria verdadeira. JJ jamais iria me perdoar, ele jamais iria entender o porque eu teria que fazer tudo aquilo, e eu não me importava, eu não ligava de fazê-lo me odiar apenas para que eu pudesse ter o prazer de o ver respirando, de ouvir seu coração batendo, de saber que ele estava bem.

O que me atormentava era saber que eu machucaria esse JJ, esse que tem um sorriso grande nos lábios, esse que me toca e admira como se eu fosse uma espécie de obra prima, esse que beijava levemente meus lábios enquanto escutamos os gritos animados de nossos amigos, esse JJ

... o meu JJ.

_ acho que devemos ter uma comemoração _ John anuncia pegando uma cerveja e a erguendo _ ao nosso novo casal _ todos gritam animados com a ideia.

Eu sei que deveria parar, que tudo iria ser mais fácil se eu dissesse a verdade, pelo menos, que eu não sentia o mesmo, mas eu não conseguia, eu não podia fazer isso aqui.

Respiro fundo e apoio minha cabeça no peito de JJ quando me sento entre suas pernas. Inalo seu perfume e fecho os olhos prometendo a mim mesma que iria falar a verdade, eu só precisava de um tempo, de coragem e talvez alguns goles de álcool.

_ quem diria _ JJ diz contra meus cabelos, levanto minha cabeça para encara-lo _ quem diria que você teria meu coração _ sorrio fraco _ droga de garota _ ele bebe de sua cerveja enquanto sorrir leve com os lábios contra a latinha.

Eu devia acabar com tudo isso o mais rápido possível.

***

O dia havia sido perfeito, mesmo com esse peso das palavra de JJ em meu peito, conversamos e rimos de tudo, contei a eles sobre minha vida e sobre minha amizade com Sarah.

Descobri sobre JJ e suas ficantes, e de quando ele havia caído de uma sacada quando o pai da garota os pegaram no flagra, segundo ele, valia tudo por uma boa foda, o acertei um tapa fraco e ele concertou a frase dizendo que valia tudo por uma boa aventura.

Me senti em casa quando voltamos a casa de John e fizemos uma fogueira para comermos marshmallow.

_ tava aqui lembrando de quando achei que John fosse um príncipe porque ele chama a casa dele de castelo _ comentei enquanto encarava meu marshmallow espetado em uma madeira sobre o fogo.

With love...Onde histórias criam vida. Descubra agora