Meus país haviam adiado o dia da nossa viagem de volta para casa, isso resultou em mais duas semanas em outer banks.
Eu havia me resolvido com JJ, via Rafe raramente e Ward nunca mais havia tocado no assunto do ouro, o que de certa forma me surpreendeu e não de um jeito bom, pelo pouco que conhecia de Ward, sabia que seu silêncio não era algo positivo.
Hoje era um sábado e haveria uma festa na casa de topper, era uma festa realizada no primeiro dia da primavera em comemoração a alguma conquista da empresa de seu pai.
Estava de manhãzinha quando a porta do meu quarto foi escancarada por minha mãe.
Ela entrou apressada e estava perfeitamente arrumada.
Me ajeitei sobre a cama e levei a mão aos olhos quando ela se encaminhou até a cortina a abrindo.Ela se virou em direção a cama e começou arrumar o cabelo da forma que fazia sempre que estava nervosa.
_ estamos indo embora _ diz sem rodeios.
A encarei com o cenho franzido
_ como assim indo embora ? _ puxei o lençol que me cobria
_ a empresa está com problemas e só podem ser resolvidos pessoalmente _ ela explica.
Meus pais nunca haviam tocado sobre os assuntos da empresa comigo.
Eu não sabia como funcionava ou o que estava acontecendo, mas também nunca me interessei e sabia que era nova demais para tais preocupações.
Porém, a nossa empresa estava em falência e eles agiam como se nada estivesse acontecendo, como se fossem apenas problemas normais que ocorrem em qualquer trabalho._ Que tipo de problemas ? _ perguntei a vendo se remexer inquieta sobre os saltos pretos. Seus olhos escuros se desviaram e retornaram a mim perdidos.
As palavras sumiram de sua boca, talvez supresa por minha curiosidade ou por não saber que mentira contar dessa vez._ problemas, você não entenderia e não tenho tempo pra explicar agora _ diz passando a mão sobre a saia amassada
_ quando vai me contar que estamos falidos _ seus olhos se arregalam
_ como você? _ a corto
_ não importa _ me levanto _ por que não me contaram. Eu sei que não entendo as coisas da empresa, mas poderiam me ensinar, não sei, eu poderia ajudar de alguma forma _ me aproximo preocupada.
Queria que de alguma forma ela entendesse que poderiam contar comigo. Eu já não era mais uma criança inocente ao qual deveriam deixar por fora de tudo, eu merecia saber sobre os negócios da família e principalmente como eles se sentiam sobre isso.
Familia e isso não é, ser um lar em meio ao caos._ foi ele, não foi? _ desfaz o silêncio
_ ele quem? _ vi seus olhos brilharem quando se reergueram para mim.
Eu sabia que ela se referia a Ward, aquele filho da puta sempre estava envolvido em tudo.
_ você sabe _ desvia o olhar e respira fundo _ desculpa Aly _ diz me pegando desprevenida _ espero que _ me fita _ espero que não me odeie
_ mãe, eu jamais odiaria um de vocês _ pego sua mão e ela abre um sorriso pequeno acariciando minha bochecha.
_ não me refiro a esconder isso de você, Aliya _ me afasto para entender melhor
_ sobre o que você está falando?
_ você irá entender em breve _ Minha mãe limpa as lágrimas que escorreram por sua bochecha e segue até o espelho passando os dedos na parte borrada de sua maquiagem.
Ela era estranhamente perfeccionista e isso me irritava assim como esses malditos segredos que mantinha embaixo dos seus casacos extremamente caros.
_ eu,eu vou arrumar minhas coisas _ falo após um tempo não querendo prolongar o assunto.
Conhecia muito bem a mulher loira a minha frente, sabia que não adiantaria insistir e fazê-la mil perguntas, ela sempre se desviaria de todas com a desculpa de " no tempo certo você irá saber, Alyia".
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love...
Fanfiction''você, Rafe Cameron, era o motivo do meu colapso e apesar de tudo, foi um prazer ser sua garota... com amor... Alyia Byers''