Is that Jealous?

4.2K 326 50
                                    


Pov Josie

Observei de longe minha irmã e Hope conversando na entrada do refeitório. Depois de um dia cheio de aulas tudo o que eu queria era que a noite trouxesse a paz e tranquilidade, mas sabia que isso não iria acontecer.

- Você está encarando elas – falou M.G tirando-me dos meus pensamentos.

- Não estou.

- Está sim Jo – falou num tom brincalhão – Parece que está com ciúmes.

- Não estou com ciúmes – respondi olhando novamente para elas antes de me virar para ele – Fico feliz por elas estarem se dando bem agora – disse com sinceridade para meu melhor amigo.

- Como vocês estão? – Perguntou com cuidado olhando para Lizzie e depois para mim.

- Não estamos – falei sentindo-me sufocada rapidamente – Cada uma está num lugar.... Eu estou tentando achar meu lugar – falei observando Lizzie dar um abraço em Hope antes de sair do refeitório e senti aquele olhar azul sobre mim, virei rapidamente para M.G.

- Você sabe que eu estou aqui para vo...

- Olá – senti aquela voz atrás de mim e senti um arrepio percorrer todo meu corpo e fechei meus olhos por um instante sentindo seu cheiro me invadindo.

- Hope! – Cumprimentou meu amigo animado.

- M.G! – Respondeu e senti um sorriso em luz voz – Josie!

- Hope! – Respondi virando-me para ela e senti meu coração disparando dentro do peito – Eu.... Eu preciso ir M.G – falei virando-me para ele que me olhou sem entender nada – Conversamos depois – falei levantando-me e pegando minha bandeja antes que ele falasse algo.

Passei por Hope notando seu olhar surpreso, mas rapidamente ignorei caminhando em direção ao dormitório e antes de sair deixei minha bandeja em cima de uma mesa.

- Josie! – Escutei sua voz me chamando, mas ignorei, apressando meus passos, tentando sair dali rapidamente. O que eu poderia dizer para ela? Não queria conversar, eu só precisava ficar sozinha. – Josie, espera – falou pegando delicadamente meu braço, virando-me para ela e notei o corredor vazio. – Eu quero conversar com você – falou calmamente e olhei para sua mão em meu braço, sentia seu toque me queimando – Me desculpa! – Falou retirando sua mão – Eu notei que você está distante das pessoas, distraída.... Eu estou aqui com você – falou docemente para mim.

- Eu não preciso da sua ajuda, Hope! – Falei entrando na defensiva. Será que era tão difícil me deixarem em paz?

- Me desculpa – falou sem jeito e me arrependi rapidamente, sentindo meu coração se apertando e lágrimas querendo sair – Eu não queria te incomodar.... Eu só...

- Por favor, não faz isso.

- Josie...

- Eu preciso ir Hope – falei me virando e caminhando rapidamente, sentia as lágrimas se acumulando, mas não iria chorar naquele momento, não onde alguém poderia me ver.

Enquanto caminhava rapidamente para o quarto de Penélope, sabia que estava sozinha, pois seu cheiro já não se fazia presente. Quando a porte se fechou, simplesmente deslizei por ela e abracei meus joelhos, deixando enfim as lágrimas saírem.

Não sei quantas horas se passaram, mas enquanto olhava aquelas paredes, sentia o ar sumindo lentamente dos meus pulmões. Levantei sentindo uma leve dor no corpo por estar parada na mesma posição a tanto tempo e sai do quarto, caminhando em direção ao jardim. Precisava sentir o vento passando por mim durante a noite, quem sabe ele não levaria essa dor embora. 

--------------------------------

Gostaram?

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora