Promise me

3.5K 289 48
                                    


Boa noite, tudo bem?
Como estão?
Caso vocês queiram falar comigo, meu twitter é @ e meu inst é larissaleme449 :D PS: FALEM COMIGO SOBRE LEGACIES POR DEUS!!!

Fiquem ligados no que vai rolar kkk Alguem já sacou algo?

.......................................

POV Josie

Quando Hope saiu senti a angustia crescendo a cada minuto, como se a cada passo que ela se afastava meu coração sangrasse por dentro.

- Vamos te tirar daqui Jo – falou M.G enquanto se aproximava e me pagava no colo – Você e a Lizzie vão ficar escondidas enquanto resolvermos essa bagunça ok?

- Certo – falei junto com minha irmã e notei seu olhar brilhando com lágrimas.

M.G foi caminhando comigo no colo e Lizzie ao nosso lado, até a cela onde os lobisomens ficavam na lua cheia.

- Eles não vão vir aqui – falou enquanto entrava numa das celas e me colocava na cama – Eu vou falar com o Kaleb sobre o plano para colocar esse pessoal para fora daqui, mas logo eu volto.

- Qualquer coisa me avisa – falou Lizzie para ele enquanto se sentava ao meu lado – Se cuida – pediu vendo-o concordar antes de sair.

- Você não deveria ter feito isso – falou para mim enquanto observava o machucado – Eu deveria ter tomado esse tiro – disse brava apertando minha mão na sua - Eu vou tentar sugar a magia – disse olhando para mim e notei seu olhar mais preocupado.

- Está tão feio assim? – Perguntei sentindo um cansaço se apoderar lentamente do meu corpo.

- Está tudo bem – garantiu para mim, mas notei a mentira estampada em seu rosto – Você vai ficar bem – disse levando sua mão até o local e senti uma dor gigantesca se espalhando e rapidamente fechei meus lábios para não deixar nenhum som sair.

- Não está funcionando – falou desesperada enquanto tentava sugar novamente magia, e senti um leve calor se espalhando no local, mas sumindo em seguida – Porque não está funcionando?

- Talvez isso não possa ser extraído – falei olhando para ela sentindo as lágrimas se acumulando em meus olhos – Se eu morrer a fusão não vai precisar acontecer.

Vi ela negando com a cabeça enquanto as lágrimas saiam.

- Você não pode me deixar – repetiu e senti novamente o calor se espalhar e sumir – Não pode nos deixar Jo – pediu e respirei fundo puxando o ar para mim – As coisas não deveriam ser assim... Eu sempre fui a problemática entre nós duas, se alguém deveria partir era eu.

- Eu não aguentaria te ver partir Liz – falei com um sorriso sentindo minha visão se embaçar com as lágrimas – Eu sinto muito ser horrível com você, eu apenas precisava me encontrar depois de tudo.

- Eu sinto muito Jo – falou me abraçando – Você está tremendo Jo.

- Eu estou com frio Liz – falei separando-me dela.

Com todo o cuidado do mundo, ela se afastou e me pediu para deitar, em seguida se deitou atrás de mim, me abraçando enquanto segurava minha mão.

Os minutos pareciam horas e a dor se espalhava rapidamente para todo o lugar. Burr estava certo, aquilo estava me cortando de dentro para fora.

- Meninas! – Escutei a voz do meu pai ao longe e pensei que era um sonho.

- Pai! – Escutei Lizzie se afastando e sua voz ficando distante – Ela está mal! Eu não consegui sugar a magia – disse desesperada e senti o frio aumentando.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora