We Need A Time

1.4K 164 128
                                    

Boa tarde, como vocês estão?

Demorei para aparecer, não é?

Eu estou sem tempo para nada esses dias... Estou fazendo meu estagio clinico agora, e estou amando cada momento, mas isso está me deixando sem tempo, pois os relatorios estão mais dificieis e ainda tenho minhas provas chegando...  Então estou na correria. 

Eu tenho dois capitulos revisados, esse de hoje mais um, querem uma ""marratona""?

Não desistam de mim e nem da historia... Eu prometo que logo volto postar com mais frequencia. 

Se quiserem falar comigo, meu twitter @larissa94leme ou no meu inst é larissaleme449

.......................

POV Josie

Depois daquele momento durante a madrugada, Hope não conseguia se afastar de mim, e para ser sincera, eu também não a queria longe de mim.

Eu precisava sentir ela dentro do meu abraço, precisava segura-la e saber que ela estava bem!

Quando o pesadelo aconteceu, eu conseguia ver o que ela estava sonhando por conta da ligação, seus sentimentos me atingiram como um tsunami de agonia, dor e sofrimento, mas o que mais me deixou preocupada foi o vazio que veio em seguida... Era como se ela tivesse desistido, não tivesse e não quisesse mais lutar... Ela não queria se levantar.... Ela não queria mais viver.... Ela.... Ela queria achar uma maneira de acabar com sua vida... Acabar com a dor e com o sofrimento... Talvez ela até desligasse seus sentimentos...

A tempestade que seguiu durante o restante da noite acompanhando seus sentimentos de fúria e dor, e por um momento eu pensei que ela não conseguiria se acalmar, e essa tempestade iria destruir toda a escola.

Eu tenho noção do quão poderosa ela é, mas ver isso ao vivo e por conta de um pesadelo, me deu medo.... Se eu não tivesse acordado ela, não quero nem pensar no que poderia ter acontecido.

O dia estava amanhecendo e eu seguia velando o sono da minha companheira, notando que depois de tanto desespero e medo, ela finalmente havia conseguido dormir novamente, e eu a observei durante todas as horas que se seguiam, cuidando para que seu sono fosse tranquilo e em paz.

Eu apenas precisava cuidar dela! Precisava garantir que ela estivesse bem!

Ela estava cansada fisicamente e emocionalmente, mas quem poderia culpa-la depois de tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo?

Nós duas... Ela precisa de uma pausa... Precisava de um momento para se acalmar, respirar e relaxar, e eu daria isso para ela independente de qualquer coisa, ela é minha prioridade.

Passei a mão delicadamente por seus cabelos, tirando uma mexa ruiva de seu rosto, para coloca-la atrás da orelha delicadamente, me mexi na cama, separando-me dela com todo o cuidado do mundo para não acorda-la, e me abaixei para deixar um beijo em sua testa, vendo-a respirar fundo enquanto sua mão descansava em cima do meu travesseiro, apertando-o delicadamente e sorri enquanto olhava para ela.

Tão perfeita... Tão delicada....

Eu sou a pessoa mais sortuda desse universo por ter o amor de Hope Andreia Mikaelson!

Me levantei da cama com cuidado, arrumei a coberta sobre ela em seguida, vendo que seu sono seguia de maneira tranquila, caminhei sem fazer barulho até o banheiro fazendo minha higiene em seguida. Arrumei meu cabelo e fui até o armário de Hope tirando uma calça jeans e peguei meu moletom que ela usava para dormi e o vesti, calcei meu tênis para em seguida olhar para ela mais uma vez e sair do quarto indo buscar o café da manhã.

Hoje ela iria tirar um tempo para ser apenas uma jovem, sem a responsabilidade do mundo sobre seus ombros.

Ela precisava de cuidado, precisa de atenção, precisa de amor e carinho... E eu daria tudo isso para ela hoje.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora