He has a heart

2.1K 215 115
                                    


Boa tarde Pessoal, como estão nessa tarde??


Como eu prometi, aqui estou eu de volta, prontos??


Se quiserem conversar, basta me chamar no inst @larissaleme449 ou no twitter @larissa94leme


Comentem bastante!


---------------------------------

POV HOPE

- Parece que a nossa reunião familiar finalmente aconteceu – escutei a voz de Kai falando enquanto ele conseguia empurrar meu corpo e senti meu corpo batendo no chão alguns metros de distância dele. Olhei para ele que sorria para a família Forbs Saltzman e rapidamente senti Josie chegar até mim enquanto os outros se aproximavam e vi ela me olhando com a preocupação nítida em seu rosto e seus sentimentos chegavam em uma avalanche até mim através do nosso laço.

- Eu estou bem – garanti para ela sorrindo e me levantei com ela ao meu lado e voltei meu olhar para Kai que olhava para nós duas atentamente, observando cada movimento nosso.

- Agora que vocês chegaram – começou se encostando novamente na pilastra ao lado dele e cruzou os braços – Me responda algo pequena Josette – disse para minha namorada que travou no mesmo instante no lugar enquanto olhava para ele e tentei avançar, mas senti ela pegando minha mão e apertar – Como vai ser quando a fusão acontecer? – Perguntou e escutei Lizzie prendendo a respiração ao lado da irmã – Uma de vocês vai morrer e pelo que eu saiba, os papais ali não encontraram nenhuma maneira de evitar que isso aconteça, não é mama vamp? – Perguntou rindo e observei Caroline e Alaric ficarem ao lado de Lizzie como se quisesse coloca-la atrás deles.... Talvez fizessem isso com Josie se ela não estivesse me segurando e quase grudada ao meu corpo – Estava tendo uma conversa muito interesse com sua companheira Josette sobre isso agora há pouco.

- Hope...

- Nada do que ele disse é importante amor, eu não me importo com o que ele disse – falei para ela que me olhava atentamente não acreditando em nenhuma palavra minha.

- Tudo o que eu lhe falei é verdade pequena Mikaelson... Eu sou um assassino e um psicopata sem coração, mas eu não menti para você – disse Kai atraindo nossa atenção – Eu falei que busquei por anos uma maneira de acabar com a fusão, mas não encontrei nada para parar a maldição da nossa família... E você Josette, vai precisar passar por isso com sua irmã... E como vai ser? Preciso falar que estou curioso sobre sua escolha... Vai escolher ganhar a fusão para ficar com seu amor e perder sua irmã.... Ou você vai escolher perder a fusão e condenar a pequena Mikaelson a uma vida vazia, cheia de fantasmas e dor? – Perguntou ele fazendo para minha namorada prender a respiração por um momento antes dela se tornar agitada e Caroline se aproximou da filha. Esse assunto.... Essa fusão poderia... Ela pode destruir não somente a mim, mas uma família inteira – Isso mesmo, eu sei sobre essa ligação, e acredite... Eu sei o que vai acontecer com sua namorada quando seu coração parar de bater... Vocês sentem o coração uma da outra não é mesmo? Consegue imaginar a dor que a pequena Mikaelson vai sentir quando o seu coração parar de bater? Você consegue imaginar a dor, não é Hope? – perguntou olhando para mim e para Josie - Quando o seu coração parar Josette, você vai condenar sua namorada... Bom... Você já sabe o que vai acontecer com ela! – disse rindo enquanto se afastava da pilastra a apertei a mão de Josie por um momento – Qual vai ser sua escolha pequena Josette? Quem você ama mais? Sua irmã louca ou a pequena cópia de Klaus?

- Eu vou acabar com sua vida – escutei Alaric falando e escutei a risada de Kai que em seguida olhava para ele com deboche.

- Você vai acabar comigo? Eu estou entendo bem? – perguntou rindo – Um humano fraco que mal consegue suportar as perdas da vida... Eu observei você de longe Alaric... Sei o quão fraco e patético você é... Sua vida é patética!

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora