Boa noite, como vocês estão hoje?
Resolvi aparecer hoje, pois na proxima semana e na seguinte, não sei se vou conseguir vir... Estou em semana de provas, com estagio rolando e precisando entregar varios relatorios 🤯 então, não sei se volta logo kkkk
Eu não estava assistindo Legacies, mas depois dessa ultima Comic Con que a Dani e Jenna participaram, eu vou ser obrigada a assistir os três ultimos ep!
Caroline vai voltar! Eu amo essa personagem, mas acredito que vai ter mais participações.
Sobre a Josie... Espero que ela aparece, mas caso não (não consigo nem pensar nisso... Uma ultima participação)...No minimo a Hope deve acabar Legacies indo atrás dela... Afinal, a serie deu a entender que a Josie partiu para ajudar a Hope, então nada mais justo que isso.
Eu não queria ser trouxa, mas eu SOU, então... Eu queria tanto, mas tanto que Hosie acontecesse, mas sei que é praticamente impossivel 😭 mais ainda tenho esperança...
Vocês noção que a ultima cena entre a Kaylee e a Dani foi a cena da Josie e Hope no hospital?
Mano não pode ter acabado ali? Eu preciso de mais uma troca de olhares... Preciso de um abraço... Um palavra... Um beijo... Qualquer coisa, mas preciso delas!
Legacies vai acabar sem a Josie saber que a Hope TAMBÉM teve um crush nela... VOCÊS TÃO LIGADOS NISSO?
NÃO DÁ NAO!
Legacies tem muitas pontas soltas, então espero que eles resolvam todas elas... Legacies foi ruim por quatro temporadas, mas espero sinceramente que esse final seja bom, pois precisam dar um final digno e emocionante para o universo de TVD.
Parei aqui kkkk
Se quiserem conversar comigo, só me chamar no inst @larissaleme449 e twitter @larissa94leme-----
POV Hope
Quando encontrei Josie abraçada a Lizzie chorando de forma desesperada, senti o desespero crescer dentro de mim enquanto eu via o amor da minha vida tão quebrada diante aos meus olhos.
Depois que Lizzie me pediu para tirar Josie dali e cuidar dela, senti a confiança que minha cunhada estava depositando em mim, pois ela nunca deixaria Josie com outra pessoa nessa situação, mas ali estava ela, pedindo-me para levar Josie para outro lugar. Eu sabia que não foi fácil para ela me falar isso, mas ela teria minha gratidão eterna por confiar em mim nesse momento.
Enquanto corria para casa, vez ou outra eu olhava para Josie, que agora chorava baixinho em meu pescoço, um pouco mais calma do que momento anterior.
Assim que me aproximei da casa, diminui minha velocidade, atraindo a atenção da razão da minha existência, e ela rapidamente tirou o rosto do meu pescoço para me olhar.
- Estamos na casa das minhas tias – falei para ela antes que ela precisasse perguntar e senti ela colocando o rosto novamente me meu pescoço e apertei meus braços novamente ao seu redor. Quando cheguei em frente à casa e estava preste a sussurrar um feitiço para abrir a porta, ela se abriu revelando tia Beka com um olhar preocupado, intercalando o olhar para meu rosto e para a menina em meus braços. Antes que ela pudesse perguntar qualquer coisa, apenas mexi negativamente minha cabeça, e ela apenas abriu a porta para mim entrar e senti Josie apertando sua mão em minha blusa mais forte que antes – Finalmente vai conhecer meu quarto aqui – falei para minha namorada que respirou fundo no meu pescoço e observei tia Freya e Keelin me olhando com a pergunta muda em seus olhares, mas apenas acenei com a cabeça antes de me dirigir escadas a cima, caminhando direto para meu quarto.
Assim que entramos no meu quarto, fechei a porta com meu pé e caminhei até a cama, sentando-me com Josie ainda em meu colo, senti ela se afastando para me olhar e novamente meu coração se apertou, enquanto eu olhava meu olhar favorito manchado de vermelho com novas lágrimas saindo.
- Hope...
- Não precisamos conversar agora meu amor – falei para ela enquanto limpava algumas lágrimas de sua face com cuidado e levei minha mão até seu cabelo fazendo um carinho, para senti-la se arrumando em meu colo antes de se sentar mantendo as mãos em minha blusa – Eu só quero cuidar de você, eu posso? – Perguntei para ela que assentiu e sorri para ela vendo um pequeno sorriso nascer em sua face e me aproximei deixando um beijo em sua testa. – O que acha de tirarmos essa roupa, tomar um banho quentinho e ficarmos agarradas na cama? – perguntei para ela que rapidamente concordou e me levantei, pegando-a no colo novamente e me dirigi até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Just Happened
Fiksi PenggemarApesar do medo de deixar alguém se aproximar de si, Hope Mikaelson não pode evitar que Josie Saltzman chegasse cada vez mais perto. Elas criaram uma ligação sem saber, e com o tempo descobriram o quão profunda ela era.