I came back for you

3.2K 275 101
                                    


Boa tarde tudo bem?Hoje tem Legacies!!! Vou deixar um dia fixo para postar a fic, toda quinta-feira, mas na medida que a semana passar se eu conseguir, já vou atualizando mais vezes!Olhem o final, vou deixar algo novo!


Será que Hope morre hoje? Se ela morrer salvando a Josie eu não sei se vou sobreviver kkk 

Caso vocês queiram falar comigo, meu twitter é @Larissa94Leme e meu inst é larissaleme449

-------------

POV Josie

O dia havia passado de forma lenta, pois a cada hora que se aproximava do feitiço meu medo crescia. Durante uma boa parte do dia passei conversando com Lizzie que estava cheia de dúvidas sobre seus sentimentos, mas sempre que eu olhava para o lado via Hope sorrindo para nós duas.

Nesse momento eu me encontrava sentada dentro de um círculo cheio de símbolos observando minha mãe conversando com Freya enquanto Rebekah e Kol estavam mais afastados sussurrando entre si.

- Nós vamos conseguir – falou Hope sentada ao meu lado, fazendo minha atenção se desviar das duas mulheres à minha frente.

- Nós vamos – falei vendo-a sorrir docente para mim.

Esse feitiço precisava dar certo!

Eu não podia perde-la novamente.

- Josi – chamou Freya e desviei minha atenção de Hope para olha sua tia – Como isso vai funcionar – falou fazendo uma pausa – Vamos usar a ligação sua com Hope para trazê-la de volta, mas quando fizermos isso, a ligação vai ser cortada, você vai sentir um cansaço gigantesco pois sua energia vai ser usada – falou e assentir – Hope – disse falando para meu lado mesmo sem vê-la – Você vai se sentir sendo puxada para Malivore, quando isso acontecer, não lute, apenas vá para lá e logo vou te trazer de volta.

- Vai dar certo Jo! – Escutei Hope falando comigo.

- Está dando a hora – disse Freya me fazendo focar nela – Podem deitar as duas no círculo – disse e observei minha mãe, Kol e Rebekah se aproximando no círculo - Vocês estão prontas? – Perguntou Freya para mim e olhei para Hope que assentiu.

- Volta para mim ok – pedi para Hope quando ela se deitou e me deitei ao seu lado pegando sua mão mesmo sendo incapaz de sentir seu calor – Nós estamos prontas – falei fechando meus olhos escutando Freya começar a murmurar um feitiço em língua antiga.

Mesmo com os olhos fechados consegue distinguir um calor surgindo ao nosso redor enquanto as velas deveriam estar acessas e foquei meu pensamento em Hope.

Pensei em seu sorriso de lado, seu olhar azul de várias tonalidades, seus cabelos longos e ruivos.

Primeiro começou com um leve aperto dentro de mim, até que a dor foi aumentando e se espalhando por todo o meu corpo.

Porra!

- Que merda está acontecendo Freya? – Escutei minha mãe gritando – O que está acontecendo com a Josi? – Escutei a voz de Rebekah ao fundo, mas não conseguia escutar direito.

- A ligação está sendo quebrada – respondeu Freya – Não entre no círculo Caroline.

A dor dentro de mim aumentou e senti algo tentando se partir, mas por algum motivo ainda estava intacto o que fazia a dor aumentar ainda mais.

- QUE MERDA FREYA! – Escutei uma voz de homem gritando ao fundo.

- Está quase acabando – respondeu para alguém – Aguenta mais um pouco Josi – pediu para mim – A Hope já está voltando.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora