POV Hope
- Eu preciso ir Hope – falou virando-se e caminhando rapidamente para longe.
O que diabos estava acontecendo?
Josie não era assim... Eu queria correr atrás dela, puxa-la para meus braços e lhe dar todo o conforto que ela não estava sentindo, mas eu não podia.... Ela queria ficar sozinha... E eu iria respeita-la.
Me virei e segui caminhando até o escrito do Dr. Saltzman, dando duas batidas antes de escutar sua voz, pedindo-me para entrar.
- Hope – me cumprimentou enquanto eu caminhava e me sentava em frente sua mesa – Está tudo bem? – Perguntou preocupada – Apareceu algum monstro?
- Está tudo bem - garanti para ele, enquanto sentia o ar faltando e uma dor crescendo dentro de mim.
- Você conseguiu conversar com a Josie? – Perguntou preocupado e notei seu olhar cansado enquanto balança minha cabeça. – Eu não sei o que fazer – confessou – Estou preocupado com ela, tentei conversar algumas vezes, mas ela não quis, disse precisava ficar sozinha, mas vejo ela de longe calada e perdida em pensamentos.... Não sei como chegar em minha filha – admitiu frustrado – Ela anda faltando à aulas.
- Talvez ela precise de um tempo para ela mesma – falei tentando lhe passar algum conforto – Foram muitas coisas que aconteceram, ela quase foi enterrada viva, perdeu a mãe pela segunda vez, a Penélope foi embora e agora recentemente descobriu sobre a fusão...
- Talvez você esteja certa – disse passando a mão pelo rosto – Conversei com a Caroline, ela está pensando em voltar para a escola.
- Isso vai fazer bem para as meninas – falei com um sorriso.
- Tenho medo do que toda essa situação pode causar... Lizzie não está bem, ela está segurando, está tentando aguentar e com a Josie longe dela apenas piora a situação – disse pensativo e observei seu celular vibrando em cima da mesa e senti seu olhar em mim.
- Eu posso sair para correr? – Perguntei vendo assentir e me levante.
- No mesmo lugar de sempre, ok?
- Sim senhor – respondi virando-me para sair e fechei a porta atrás de mim levando minha mão ao peito, como se isso fosse fazer essa angustia sumir.
Enquanto caminhava para sair da escola, sentia meu lobo querendo sair do controle. Apressei meus passos enquanto me dirigia rapidamente para a floresta.
O que estava acontecendo?
POV Josie
A noite estava escura, mas o brilho da lua foi guiando meus passos. A cada passo eu me afastava mais um pouco da escola.
As lágrimas começaram a sair novamente... Eu e Lizzie havíamos matado Jo.... Aquele olhar no rosto do meu pai, perdendo seu amor pela segunda vez, é impossível de esquecer!
Senti um portão batendo contra meu corpo, e sequei as lágrimas observando o antigo cemitério a minha frente. Comecei a vir aqui com mais frequência que gosto de admitir depois que Jo se foi.
Enquanto caminhava lentamente em direção ao seu tumulo pensei na fusão... Uma de nós teríamos que morrer.... Eu não posso matar a Lizzie... O que vai ser da minha vida sem ela?
Quando cheguei ao seu tumulo me ajoelhe sussurrando um feitiço para logo em seguida aparecer uma flor branca. Meus sentimentos estavam sombrios, levando-me para um caminho perigoso enquanto ás lágrimas saiam sem controle e o ar parecia sumir de dentro de mim.
Chorei pela minha mãe que conheci e perdi.... Eu nunca iria de fato conhece-la e falta que ela causava iria ser sempre um lembrete do que havíamos feito. Chorei pela Lizzie.... Pelo meu pai...
Não sei quanto tempo passei na mesma posição olhando para o tumulo à minha frente, sem realmente enxerga-lo por conta das lágrimas, mas ao escutar um barulho virei rapidamente sentindo meu coração errar uma batida.
Um lobo branco estava à minha frente e seus grandes olhos amarelos brilhantes me encaravam... Era um lobisomem! O medo cresceu dentro de mim, lembrando-me das palavras do meu pai... Lobos são perigosos quando se transformam, não tem controle sobre si mesmo.... Seus instintos os guiam... Sempre vi esses olhos amarelos no pessoal da escola enquanto ainda eram humanos, mas desse jeito, era a primeira vez.
O lobo me encarava triste, esperando.... Esse olhar era familiar...
- Hope? – Perguntei olhando para o céu não vendo a lua cheia. Era ela... A única pessoa que poderia se transformar sempre que quisesse.
Escutei ela soltando um uivo para depois se aproximar de mim, deixando sua cabeça em frente ao meu rosto, como se perguntasse se eu estava bem. Levantei minhas mãos e com cuidado levei até sua cabeça, sentido os pelos macios entre meus dedos enquanto ela soltava um leve gemido, inclinando-se ao meu toque.
- Eu posso continuar? – Perguntei levantando minha outra mão vendo seus olhos seguindo meu movimento. A cada toque sentia meu coração batendo freneticamente dentro de mim. Quando da minha vida eu iria pensar que estaria tocando um lobisomem? Eu Josie Saltzman!
Era loucura demais.
Hope deu mais um passo para perto de mim, fazendo-me tropeçar e cair sentada. Fiquei imóvel no momento, esperando para ver o seu próximo movimento. Ela se aproximou e me deu uma lambida no rosto
- Eca Hope! - Exclamei sentindo um sorriso surgir em minha cara e ela novamente fez o mesmo movimento. Ela estava limpando minhas lagrimas! – Hope! – Chamei baixinho notando seu olhar fixo no meu. – Me desculpa por hoje – falei com sinceridade sentindo meu coração se apertar, vendo-a soltar um longo gemido, como se falei 'ta tudo bem Josie'.
Hope se movimento, inclinando seu corpo para perto do meu, como se quisesse que eu a tocasse. Mesmo depois de ter sido uma idiota com ela, aqui estava ela cuidando de mim. Sentindo meu coração se apertar e lágrimas querendo sair, a ouvi choramingando e se aproximando ainda mais.
Num ato sem pensar, passe meus braços sobre ela, abraçando-a. Ela era quente, e o vento frio começava a passar, tê-la ali mandava o vento embora.
Não sei quanto tempo passei assim, mas me separei dela momentaneamente para ver seu olhar sobre mim, observe ela se deitar e levantar a cabeça.
- Você não se importa? – Perguntei vendo mexer a cabeça e soltar um latido – Entendi que não se importa – falei virando meu corpo de lado para me deitar sobre ela, sentindo-me relaxar pela primeira vez em muito tempo.
Foi passando a mão sobre o pelo branco e sentindo seu calor que finalmente meu coração se acalmou e consegui fechar os olhos.
Eu sabia que estava segura!
-----------------------------------
Boa noite, como estão?Gostaram? :DCaso vocês queiram falar comigo, meu twitter é @Larissa94Leme e meu inst é larissaleme449 :DAté
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Just Happened
FanfictionApesar do medo de deixar alguém se aproximar de si, Hope Mikaelson não pode evitar que Josie Saltzman chegasse cada vez mais perto. Elas criaram uma ligação sem saber, e com o tempo descobriram o quão profunda ela era.