My girlfriend

3K 264 213
                                    


Boa madrugada, como estão?

Como eu havia falado, estou de férias e eu vou viajar, mais resolvi passar aqui novamente para deixar mais um capitulo para vocês, fiz bem?

Bom, antes de mais nada, vamos lá... Se esse capitulo tiver bastante comentários, eu volto com uma maratona, combinado? Mais... Se não tiver bastante comentário, eu volto apenas depois das minhas ferias acabarem, fechado?

Observação: eu volto somente em fevereiro, mas sem um dia especifico.

Se quiserem falar comigo, meu twitter @ ou no meu inst é larissaleme449

---------------

POV Hope

Depois de ficarmos horas e mais horas conversando durante à noite anterior, Josie precisou voltar para o quarto quando o dia chegou, pois estava sentindo que Lizzie precisava dela, mas prometeu voltar mais tarde.

Ela é simplesmente perfeita.

Minha namorada é incrível!

- Eu estava pensando quando finalmente iria te encontrar – comentou uma voz e desviei meus olhos do lago à minha frente para ver Landon parado ao meu lado com um sorriso no rosto – É uma bonita manhã, não acha?

- Eu concordo com você, é uma manhã muito bonita– falei vendo-o se sentar ao meu lado enquanto olhava para o lago à nossa frente – Eu queria conversar com você, mas as coisas simplesmente ficaram fora do controle.

- Eu sei – falou me olhando com um sorriso no rosto – Finalmente você descobriu...

- O que...

- Quando conversamos no moinho um tempo atrás, eu te falei que logo você iria descobrir, e você descobriu o que estava sentindo pela Josie não é– disse me dando um sorriso conhecido e senti meu coração se aquecendo. Landon me conhece tão bem. – Eu sabia que você sentia algo por ela, mas não sabia o quão forte era.... Por vezes eu via sua preocupação com ela, como sempre procurava ela com o olhar.... Pensei até que poderia estar imaginado certas coisas em vários momentos, mas fico feliz por estar certo no final. Você está mais leve, mas feliz...

- Landon...

- Eu tive meu tempo para pensar e processar tudo, e estou feliz por você e pela Josie – disse sorrindo e se virando para mim – Você merece ser feliz Hope! Se ela é sua felicidade, eu fico feliz por vocês, de verdade... Sempre gostei da Josie para ser sincero!

- Eu não quero perder sua amizade – falei com sinceridade para ele, vendo seu sorriso crescer antes dele se virar e para olhar o lago novamente.

- Sabe, quebrar o pescoço de alguém, não é muito legal para uma amizade saudável, preciso confessar que isso me abalou um pouco.... Não sei se vamos poder continuar essa amizade – comentou rindo fazendo drama e ri com ele enquanto acertava leve tapa em seu braço – Amigos? – Perguntou estendendo a mão, mas ignorei seu gesto para o abraçar, apertando-o contra mim sentindo meu coração mais leve agora.

Landon marcou minha história e sempre iria ter um lugar especial em meu coração.

- Obrigada – falei com sinceridade me afastando um tempo depois, vendo o modo carinhoso que ele me olhava. Ele tem um coração gigantesco.

- Se ela quebrar seu coração, ela vai ter que se ver comigo, avise para ela – falou e concordei rindo – Muitas coisas aconteceram, não é? Quer me contar como é ser o ser mais poderoso desse mundo? Ou como toda sua história com ela de fato aconteceu?

- É uma longa história – avisei sorrindo para ele.

- Eu tenho tempo e minhas as aulas são chatas demais – falou e ri com ele negando com a cabeça.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora