A whole day

2.4K 242 41
                                    

Boa noite como vocês estão?

Como amanhã não tem episodio, resolvi vir hoje, fiz bem?

Eu tenho alguns capítulos revisados, vocês querem uma maratona?

Se esse capitulo tiver bastante comentário eu volto :D

-----

POV Hope

Quando cheguei na entrada da escola, a porta simplesmente se abriu antes que eu pudesse tocar na maçaneta e senti Lizzie se jogando em cima de mim, me abraçando fortemente.

- Hope Andrea Mikaelson! – Exclamou se separando de mim – Que merda você tem na cabeça? Porque simplesmente sumir assim? Minha mãe está enlouquecendo na sala da diretoria e sua tia também!

- Eu...

- Você sumiu por um dia inteiro Hope! – Falou acertando um tapa em meu braço – Sabe o medo que estávamos sentindo pensando que você também tinha desaparecido! Só não fomos atrás de você porque vimos pelo mapa que você estava sempre se movimentando.

- Me desculpa! – Pedi com sinceridade olhado para ela – Eu não consegui volta para minha forma humana até algumas horas atrás!

- Não some assim Mikaelson – pediu e concordei mesmo não sabendo se poderia cumprir esse pedido – Vem, vamos para a diretoria.

- O que houve depois que eu me transformei? – Perguntei para ela vendo soltar um suspiro pesado.

- Todos nós estávamos preocupados com você! Você simplesmente se transformou e nem sabíamos o que tinha levado a isso, já que um pouco antes tudo estava bem. Minha mãe ligou para sua tia, e devo avisar que ela deve estar furiosa com você. – Comentou e soltei um suspiro pesado – Meu pai saiu para buscar uma nova aluna que está chegando, minha mãe está na diretoria esperando nós duas. O que houve ontem?

- Eu acho que vou ter que explicar isso para todo mundo, apesar de não saber direito o que houve – falei vendo-a concordar comigo enquanto nos aproximávamos da diretoria.

- Mãe? – Escutei Lizzie abrindo as portas chamando sua mãe e rapidamente Caroline estava à nossa frente!

- Você está bem Hope? – Perguntou me abraçando apertado e logo se afastou pegando meu rosto em suas mãos enquanto me olhava atentamente, verificando se estava tudo bem.

Ela me lembrou quando minha mãe fazia isso... Sentia tanta sua falta.

- Eu estou bem Caroline – garanti para ela que concordo depois de me olhar novamente e se virou para Lizzie.

- Manda o recado para Freya – pediu e vi Lizzie segurando suas mãos murmurando um feitiço e logo olhou para mãe.

- Está feito!

- Vamos nos sentar! - Falou Caroline e me sentei com Lizzie junto no sofá.

- Hope! – Escutei a voz de Tia Freya e vi ela aparecendo no meio da sala.

- Tia Freya – falei com um sorriso e vi ela retribuindo e logo outra pessoa apareceu ao seu lado sorrindo para mim – Tia Bex!

- Obrigado por nós avisar Caroline – escutei minha tia Freya falando para a loira que estava encostada da sua mesa.

- O que houve ontem Hope? – Perguntou tia Bex e soltei um suspiro olhando para as três mulheres a minha frente.

- Nós estávamos aqui no escritório conversando e estava tudo bem, mas.... Em um determinado momento eu comecei a sentir uma dor se espalhando por todo o meu corpo, mas não tinha nada errado comigo.... Não era comigo... A agonia que eu estou sentindo durante esses dias se multiplicou junto com o desespero e meu controle simplesmente fugiu de mim.... Eu sentia que poderia facilmente explodir qualquer coisa a minha frente... E eu não consegui controlar meu lobo tia Freya – falei olhando para ela – Eu tentei, mas simplesmente as coisas fugiram do meu controle.

- Hope... – Escutei tia Bex me chamando, mas me levantei e me aproximei da projeção de tia Freya.

- O que está acontecendo tia Freya? – Perguntei olhando para ela atentamente – Você sabe de alguma coisa?

- Eu acredito que a ligação que você e a Josie compartilham está fazendo você sentir essas coisas... A ligação deveria ter sido quebrada, mas não foi, pelo contrário, está se tornando mais forte pelo que estou vendo – comentou e senti o ar faltando ao meu redor.

- Hope, respira – escutei Lizzie parando ao meu lado pegando minha mão e fechei meus olhos.

- Tudo o que senti, é a dor dela? – Perguntei abrindo meus olhos encarando as mulheres à minha frente e sentia a raiva crescendo novamente.

Eu suspeitava, mas trazer isso para fora era demais!

- Tente se acalmar Hope – pediu tia Freya me olhando – Você vai perder seu controle...

PORRA!

- Achamos que sim meu amor! – Falou tia Bex calmamente para mim.

- Eu não sei como é essa ligação Hope – disse tia Freya – Eu estou pesquisando algumas coisas, mas ainda não tenho nada concreto, só suspeitas.

- Eu quero saber!

- Eu vou conversar com você sobre isso, eu e a Keelin estamos chegando ai amanhã ou no mais tardar depois de amanhã – falou para mim e assenti – Vamos ajudar a encontrar a Josie, e depois que ela estiver em casa e bem, vamos conversar ok.

- Eu também estou voltando Hope – escutei tia Bex – Eu vou demorar mais alguns dias, mas estou voltando também.

- Obrigada – falei para elas que assentiram.

- Always and Forever – falou tia Bex para mim e sorri para ela.

- Eu sei que está difícil você manter seu controle, mas você precisa ser forte – pediu minha tia se aproximando ainda mais de mim – Lembra das técnicas que eu ensinei anos atrás? – Perguntei e assenti – Usa elas. Faça esses exercícios quantas vezes forem necessários, e tente evitar se transformar até sabermos mais sobre isso.

- Certo!

- Você se lembra de alguma coisa quando estava na sua forma de lobo? – Perguntou Caroline e voltei minha atenção para ela que analisava minhas tias antes de voltar sua atenção para mim.

- Só me lembro de correr e estar procurando algo, mas não conseguia achar...

- Você estava procurando a Jo? – Escutei a pergunta de Lizzie,

- Eu acho que sim – admiti sentindo meu rosto ficando vermelho e desviei meu olhar.

- Hope, nós vamos ir, mas estamos a uma chamada de distância, nos ligue qualquer coisa – pediu tia Bex e concordei vendo-a olhar para Freya que assentiu.

- Obrigado por nos avisar Caroline – agradeceu tia Freya – Nós estamos chegando e vamos ajudar a achar Josie – falou e a loira agradeceu, depois ela pegou a mão de tia Bex e sumiu, mas notei a troca de olhares das três mulheres à minha frente.

Tinha alguma coisa ali!

Depois que minhas tias desaparecem, me despedi de Lizzie e Caroline e fui para meu quarto tomar um banho, colocar roupas limpas e pensar.

- Onde você está Jo? – Perguntei olhando para o teto sentindo minhas lágrimas saindo sem controle.

---------------

E ai, gostaram?
Estou sentindo falta dos comentários.

Previa:

"- Eu disse que não ia te deixar cair – falei para ela vendo que continuava de olhos fechados " 

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora