Plan?

1.8K 193 131
                                    


Boa tarde, como você estão?

Eu iria vir postar um capitulo depois do final de Legacies, mas sendo sincera com vocês, esse final está pesando mais do que eu achei ser possivel, pois tudo o que penso é; são 13 anos de um universo que eu amo demais, e está chegando ao fim!

O que escrevo sobre isso?
Palavras estão me faltando nesse instante para ser sincera, então resolvi passar aqui hoje, mas quem sabe amanhã não venho aqui novamente e conversamos, pode ser?

Enfim, espero que hoje, esse final.. Seja digno desse universo que eu tanto amo.

Se vocês quiserem falar comigo, basta me chamar no inst @larissaleme449 ou no tt larissa94leme
-----------

POV Hope

Depois que saiamos do refeitório, estávamos todos espalhados dentro do escrito de Caroline e Alaric; esse tentou se aproximar de Josie, mas a mesma se afastou e foi para o outro lado da sala, e rapidamente fui até ela, me sentando no sofá e puxando-a para perto de mim, ignorei os olhares de minha família e amigos sobre nós duas... Ele não seria louco de se aproximar dela comigo perto!

Eu não havia feito nada contra ele, pois ela me pediu isso, mas tudo tem limites, até eu!

Não vale a pena meu amor! Deixa quieto, por favor.

É só ele se afastar de você que nada vai acontecer!

Pensei para em seguida sentir Josie pegando minhas mãos e apertando ela entre as suas, respirei fundo antes apertar meus braços ao seu redor, me acalmando para deixa-la mais tranquila.

- Bom - falou tia Freya depois de um momento em silêncio - Eu e Davina estamos conversando hoje antes de vir até a escola e sabendo que tem um portal aberto em algum lugar, pois os monstros continuam aparecendo aqui na escola, certo? - perguntou olhando para Caroline que concordou sentada em sua cadeira - Precisamos localizar esse portal, monitorar para ver de quanto em quanto tempo um novo monstro surge, para termos um ponto de partida e assim descobrirmos uma maneira de fecha-lo.

- E vocês tem alguma ideia de como vão tentar localizar esse portal?

- Num primeiro momento pensamos em fazer um feitiço para tentar localizar o portal - falou Davina sentada na cadeira com tio Kol em pé ao seu lado - Mais vamos precisar de...

- Vocês precisam do sangue do Landon, não é? - Perguntei olhando para as duas que assentiram.

- Pelo que você nos contou, Landon é filho de Malivore, então com o sangue dele vamos ser capazes de localizar onde está o portal - falou tia Freya olhando para mim - Com o sangue dele podemos fazer alguns testes que talvez nos ajudem a descobrir como fechar o portal de vez.

- Landon não é aquele menino pássaro que Hope namorou querida? - escutei tio Kol perguntando para Davina que concordou, e olhei para ele junto com todos os presentes tentando entender o porquê da sua pergunta fora de hora. - Eu sou do time Hosie com toda certeza! - falou piscando para nós duas e escutei a risada de Josie ao meu lado.

- Voltando ao assunto - falou tia Freya ignorando tio Kol e olhou para Caroline - Hope é uma tribida, a brecha que a natureza criou para deter Malivore, então vamos usar o sangue dela para tentar fechar de vez essa dimensão infernal... Mais para isso precisamos de Landon.

- Precisamos saber se ele está disposto a ajudar - falou Caroline e concordei com ela - Não podemos simplesmente obrigar ele a participar disso... Kaleb, você pode ir buscá-lo? - perguntou para o vampiro que se levantou do lado de M.G.

- Pode deixar, daqui a pouco eu volto - falou se virando para sair.

- Temos outro assunto para falar - escutei tia Beka falando enquanto olhava para Caroline e Alaric - Sua escola está sofrendo constantes ataques, e isso não é seguro para os seus alunos, muitos deles são crianças e não deveriam passar por essas situações e todo o estresse.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora