Black Magic

1.7K 200 164
                                    

Boa tarde pessoal, como vocês estão hoje?
Passaram bem o final de semana?

Como eu havia falado.... Eu finalmente conseguir terminar meus trabalhos de faculdade. entreguei tudo e já terminei minhas provas... E agora é hora de maratona?

Querem?

Comentem bastante, que eu volto para seguir com a maratona se quiserem kkkkk

Se precisarem falar comigo, so me chama no inst larissalem449e ou tt larissa94leme

..........................

POV Hope

- Vai dar tudo certo, não é? - escutei Lizzie perguntando para mim enquanto eu olhava na direção onde Josie estava conversando com tia Freya, mas perto dos círculos.

Hoje seria a noite que iriamos realizar o feitiço de localização, então viemos para a clareira no meio da floresta para poder realiza-lo. Observei tia Beka, Marcel, Kol e Caroline mais afastados conversando entre si aos sussurros, enquanto Davina preparava o local onde ela e tia Freya realizariam o feitiço de localização. No mesmo momento que elas realizariam o feitiço, Lizzie e eu iriamos ajudar Josie se necessário a realizar o feitiço para dar vida ao boneco de barro.

- Vai dar tudo certo Liz - garanti para ela pegando sua mão e apertando, pois, eu entendia o medo que ela estava sentindo - Josie vai se sair bem, a magia negra não a afeta como nos afetaria caso usássemos bastante.

- Eu sei - comentou com um suspiro – Sei que ela consegue, mas não consigo evitar a preocupação que sinto cada vez que ela usa magia negra.

- Eu entendo - falei para ela enquanto olhava para Josie que concordava com algo que tia Freya falava e se virava para vir caminhando até onde estávamos e lançava um lindo sorriso para nós duas.

- Está tudo bem por aqui? - perguntou para nós duas e rapidamente concordamos.

- Pequena Josette - escutamos tio Kol falando enquanto vinha caminhando junto com Davina até nós e estendia uma esfera vermelha e preta para Josie, que sem entender nada a pegou em suas mãos arregalando os olhos em seguida.

- Isso...

- É da minha coleção particular - comentou orgulhoso olhando para o objetivo enquanto Davina se colocava ao seu lado.

- Esse objetivo contém uma poderosa e antiga magia negra - falou Davina para Josie que assentiu - Você vai conseguir o poder para realizar o feitiço sugando a magia desse objetivo, mas ainda vai precisar fazer o sacrifício para conseguir dar vida ao boneco.

- Certo - comentou Josie olhando para o objetivo e olhou para mim sorrindo antes de fechar seus olhos, observei suas mãos ficando vermelha enquanto ela sugava a magia da esfera. Senti a magia negra pinicando minha pele levemente e sabia que era por conta de Josie estar sugando a magia, olhei para Lizzie que estava calma ao meu lado, apenas observando sua irmã. Josie ficou mais de um minuto apenas sugando a energia e sentia através da nossa ligação, sentia a magia percorrendo pelo seu corpo, era como se ela se enroscasse através da nossa ligação, e respirei fundo vendo-a abrir os olhos e entregar o objeto para Davina - Pronto - falou para Davina que pegou o objetivo e rapidamente voltou o olhar para Josie.

- Você...

- O que foi meu amor? - perguntou tio Kol para a esposa, mas ela apenas olhava para Josie com o choque visível em seu olhar.

- Você pegou toda a magia? - perguntou para Josie que apenas assentiu como se não fosse nada - Como está se sentindo?

- Normal - falou com um pequeno sorriso no rosto - Mais sinto a magia negra correndo por todo meu corpo, como se ela fizesse parte de quem eu sou.... Ela é uma parte de mim... Eu sinto a magia que vem por conta da nossa ligação - disse olhando para mim - Mais a magia negra é como se ela tomasse conta de tudo.... Eu a sinto correndo por mim pedindo-me para usa-la...Me sinto forte, mas é diferente de quando sinto apenas a magia da nossa ligação... Entende? Ficou confuso?

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora