Long day

1.8K 199 257
                                    

Boa noite, pessoal, tudo bem?
Como foi a semana de vocês?

Passando aqui rapidinho para deixar um novo capitulo para vocês! 

Se quiserem falar comigo, meu inst é larissaleme449  e o tt larissa94leme


------

POV Josie

- Você sabe que vamos nos atrasar para o café da manhã assim, não é? - perguntei para minha namorada que estava terminando de se arrumar dentro do banheiro e escutei sua risada chegando até mim, e foi impossível não sorrir com o som maravilhoso que era sua risada.

Ontem à noite os últimos alunos foram embora, depois de uma conversa da mamãe e Freya, nós finalmente fomos liberados para ir descansar, pois hoje depois do café da manhã, vamos começar os treinamentos. Os lobos e vampiros iriam ser treinados por mamãe, Rebekah, Marcel, Kol e Keelin enquanto as bruxas iriam se encontrar com Freya e Davina, para começar a aprender mais feitiços defensivos e ofensivos.

Isso vai ser interessante!

Alguns feitiços já são conhecidos por mim e por Lizzie, pois sempre buscamos aprender mais do que era ensinado... Além disso, Hope sempre nos ajudava.

Daqui cinco dias a lua cheia iria chegar e com ela o feitiço que iriamos lançar, e confesso que estou ansiosa... A magia negra sempre me fez sentir poderosa de um jeito diferente... É como se estivéssemos ligadas uma à outra de alguma maneira... Quando acontecia de uma bruxa usar magia negra com frequência, ela corria o risco de acabar se perdendo e ir para um caminho sombrio... Mas... Quanto mais eu usava, mas controle eu tinha sobre ela em meu corpo... Tudo acontecia ao contrário, era incrível a sensação.

Arrumei meu cabelo no espelho perdendo-o num rabo de cavalo e olhei para minha roupa novamente, conferindo se estava tudo em ordem. Hoje eu usava uma calça legue preta, tênis de corrida preto e branco, uma blusinha regata branca, uma blusinha fina de manga comprida preta cor por cima.

Hoje o dia vai ser longo!

- Eu realmente não ligo de chegar atrasada se for para ficar aqui dentro desse quarto olhando o quanto minha namorada está maravilhosa nessas roupas apertadas - comentou Hope e me virei para encontra-la encostada na porta do banheiro de braços cruzados enquanto me olhando atentamente com um sorriso de lado... Ela me mata com esse sorriso! - Você é linda demais Jo! - falou sorrindo para mim e senti meu rosto esquentando vendo-a andar lentamente para mim – Eu posso ficar olhando para você durante o dia inteiro e não vou me cansar.

Ela é maravilhosa demais!

Eu acho que não ligo de chegar atrasada também... De talvez não sair desse quarto hoje para ser sincera.

Hope estava usando uma calça legging preta, tênis da mesma cor e uma blusa justa vermelha e eu conseguia notar o top por baixo. Seus cabelos ruivos estavam presos no alto da cabeça num rabo de cavalo perfeito.

Essa mulher é meu fim!

- Eu acho que também não ligo de chegar atras...- antes que eu conseguisse falar, senti ela puxando meu corpo de encontro ao dela, ao mesmo tempo que sua boca se encontrava com a minha num beijo cheio de paixão e desejo. Eu me sentia derretendo a cada toque dela! Quando sua mão foi para minha nuca puxando-me ainda mais para ela, nosso beijo se tornou mais agressivo e nossas línguas lutavam para assumir o controle do beijo.

Deus!

- Nós precisamos ir... - falei quando ela se afastou para respirar e encostou sua testa na minha enquanto tentava acalmar sua respiração - Eu te quero... - sussurrei apertando minhas mãos em sua cintura sentindo o desejo correndo por todo meu corpo enquanto me queimava.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora