Loss of control

3.2K 262 55
                                    

Boa tarde, como vocês estão?
Como pediram, voltei!!! Mais agora só volto na quinta-feira acho kk eu preciso revisar os capitulos e estou sem tempo kkk

Não me matem ok... Vem coisas um pouquinho tensas por ai...

Me chamem twitter @ ou no meu inst é larissaleme449

...................

POV Hope

Quando a manhã chegou, me arrumei colocando o uniforme da escola saindo rapidamente do quarto para encontrar Josie.

Andei pela sala vazia. Fui até a biblioteca e chamei seu nome, vazia. A cozinha, vazia.

Para as salas de aulas ela não iria uma hora dessa! Certo?

- Acordada tão cedo assim? – Escutei a voz de Caroline enquanto andava pelo corredor e virei para ela

– Eu iria encontrar com a Josie, mas ela não está aqui.

- Já olhou no quarto?

- Estou indo lá agora – falei para ela sorrindo – Obrigada por ontem – agradeci de coração vendo-a assentir, me avisando que estaria na sua sala.

Onde ela estava?

Assim que cheguei ao quarto das gêmeas entrei rapidamente, não me importando em bater.

- Josie? – Chamei olhando as camas arrumadas e a porta do banheiro se abrindo.

- Hope? – Escutei a voz de Lizzie saindo de dentro do banheiro e observei seus cabelos molhados. – Você não tem mais quarto não? A educação passou e foi embora?

- Desculpa – falei rapidamente para ela – Cadê a Josie?

- Ela saiu faz quase uma hora para se encontrar com você – disse me olhando atentamente – Disse que iria esperar você na biblioteca.

- Ela não estava lá – falei mais para mim mesma, fechando os olhos sentindo o desespero crescer dentro de mim.

Onde ela estava?

- Porque você está assim? – Perguntou preocupada se aproximando lentamente e cuidado.

O que?

- Seus olhos estão amarelos – avisou e fechei os olhos respirando fundo tentando me acalmar.

- Eu não estou com uma sensação boa – falei para ela que assentiu e deu um novo passo em minha direção – Você consegue sentir ela?

- Não.

- Tem alguma coisa errada – falei sentindo algo dentro de mim.

- Calma – pediu para mim – Respira fundo – falou pegando minhas mãos – Vamos descobrir onde ela está, ok. – Perguntou e notei seus olhos preocupados.

- Avisa sua mãe que não encontramos a Josie, eu vou procurar ela novamente pela escola – fale vendo-a assentir e sai pelos corredores notando alguns alunos já acordados e vi Lizzie esbarrar em M.G falando alguma coisa para ele que concordou.

- Prazer, M.G – falou parando ao meu lado e olhei para ele – Lobisomem, legal.

- Hope – respondi apertando sua mão.

- Lizzie me pediu para procurar Josie com você – comentou e assenti – Eu sou o melhor amigo da Jo e não sabia que ela estava namorando – comentou ofendido e olhei em choque para ele. - Lizzie me contou.

Não era hora para rebater.

- Vamos começar a procurar pela biblioteca ok? – Assenti e ele concordou.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora