Storm Part 1

2.7K 245 87
                                    

Boa tarde, como vocês estão nesse sábado?
Passei aqui para soltar mais um capitulo!

Se quiserem falar comigo, meu twitter @ ou no meu inst é larissaleme449

Eu escrevi esse capitulo ouvindo essa musica: https://www.youtube.com/watch?v=VIFwShldHSY

-------------

POV Hope

Seguimos para o caminho que nos levaria até Josie e a fúria crescia dentro de mim a cada km que o carro avançava.

Nós estamos chegando Jo!

Eu vou te tirar dessa!

Quando eu encontrasse quem havia feito isso com ela, iria destruir essa pessoa lentamente, e no final de tudo iria arrancar o coração do seu peito.

Eles iriam pagar por cada dor que causaram nela!

Muitas vezes, escutei as pessoas falando de como meu pai era, que eu nunca deveria ser igual a ele, mas nesse momento eu não sei se essas pessoas estão tão erradas assim.

Quem fez isso com ela, iria pagar com a própria vida!

Não importa Alaric, Caroline ou Lizzie.... Eles iriam pagar por ter feito isso com Josie e ninguém iria me segurar.

Quando paramos o carro a uma distância razoável do galpão, rapidamente saímos do carro e escutei a voz de Alaric atrás de mim me pedindo para ter cuidado e algo sobre meu controle.... Meus olhos deveriam estar amarelos, mas nesse momento eu não me importaria!

- Não estou surpresa de estarem mantendo ela aqui – escutei Lizzie falando com os pais – É típico de vilão barato de filmes.

Quando chegamos a porta lancei um feitiço e ela rapidamente se abriu para entramos. Eu não sei o que iria encontrar quando entrasse, mas não importava, eu apenas preciso saber dela.

- Eu deveria ir na frente – escutei Ric dizendo, e ignorei seguindo meu caminho.

- Sem querer ofender, mas você é humano. Eu vou na frente e vocês vão atrás – disse sem me virar, mantendo os olhos no lugar escuro e escutei Caroline falando alguma coisa.

Andamos fazendo o máximo de silêncio, mas isso não impediu de algo nos atingir e escutei os ofegos de dor dos três atrás de mim, mas fechei minha boca, não iria sair nenhum som. Fechei meus olhos escutando os passos rápidos que alguém dava pelo lugar, se movimentando numa velocidade sobre-humana.

Vampiro!

- Desgraçado – disse irritada quando alguém passou ao meu lado e peguei essa pessoa pelo pescoço – Eu vou matar você – avisei apertando minhas mãos no pescoço de alguém.

Eu poderia aguentar a dor, poderia aguentar minha morte, mas iria me vingar de quem fez isso com a Jo.

- Olá lobinha – escutei uma voz masculina que pronunciou com dificuldade as palavras – Agora – disse um pouco mais alto.

Olhei ao redor quando uma luz preencheu o lugar. Observei Caroline e Lizzie tentando se levantar do chão com uma expressão de dor enquanto Alaric estava desacordado.

O homem a minha frente tinha uma barba bem-feita, cabelos bem cortado, castanhos, bagunçados e um sorriso doentio enquanto sussurrava alguma coisa e apertei seu pescoço.

- Quem é você? – Perguntei sentindo a dor tomar conta do meu corpo e afroixei o aperto em seu pescoço notando o sorriso vitorioso – O que você fez com a Josie? – Gritei respirando fundo e lutando para trazer meu lobo para fora – ME DIZ! – Gritei para ele, mas quem me deu a resposta foi Caroline.

- Kai – escutei sua voz fraca atrás de mim.

Kai? Kai?

Quem era...

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora