Beginning of Chaos

1.4K 153 204
                                    

Boa noite, como vocês estão nesse inicio de madrugada?

Gente postei um novo capitulo de ALWAYS AND FOREVER!

Eu não iria vir hoje, mas depois do que eu escrevi precisei vir conversar com vocês.... Gente, hoje eu escrevi o capitulo mais emocionante da historia até agora.... Capitulo 103!
Eu preciso avisar que é lindo, romantico e cheio de amor... E arrancou lágrima dessa autora, deixando-a sensivel querendo uma Hope ou Josie para mim!

Bom, voltando para o capitulo, hoje é o inicio do caos, então se preparem, pois as coisas literalemnte VÃO EXPLODIR!

Se quiserem falar comigo, meu twitter @ ou no meu inst é larissaleme449

Tenho essa amiga que por sinal também é leitora e muito fã de hosie que no seu tik tok está postando videos sobre essa historia.... Vão lá curtir e seguir ela, pois ela é incrivel e maravilhosa.... O nome dela está @legacies_hosiebr ♥️ 

Você é demais, aguenta meus surtos e até me perdoa por soltar sploreis... Love u ♥️

-----------------

POV Hope

- Pronta meu amor? – perguntou Josie quando chegamos na entrada na escola e respirei fundo observando a entrada tão familiar para mim. Estar na escola hoje, nesse momento era como um peso que eu não queria carregar, mas a responsabilidade me chamava e eu não poderia mais fugir.

- Pronta! – respondi olhando para ela, vendo o quanto ela estava bonita naquela manhã usando seu velho tenis all star, calças e um moletom cinza enquanto seus cabelos estavam soltos, deixando-a com uma aparência mais jovem. Senti Josie apertando minha mão para se aproximar de mim em seguida, fazendo-me perder naquela imensidão que era seu olhar chocolate.

- Eu estou aqui – disse levando sua mão livre para meu rosto fazendo um carinho antes de se aproximar e encostar sua testa na minha, e no mesmo instante fechei meus olhos sentindo aquela paz e tranquilidade me invadir por mais um momento – Eu não vou sair do seu lado – prometeu deixando nosso ar se misturar enquanto lentamente juntava nossos lábios, num beijo calmo, mas rapidamente se afastou, puxando-me para seus braços num abraço cheio de amor e carinho – Eu sei de todas as responsabilidades que você tem, sei sobre sua capacidade e sobre sua força, mas tenho noção que os próximos eventos podem causar em você.... Quando seu fardo estiver pesado demais, compartilhe comigo, pois eu quero dividir tudo com você... Se você não quiser baixar sua guarda fora do nosso quarto, tudo bem, mas quando estivermos nós duas apenas, se permita sentir... Se permita chorar se essa for sua vontade... E se lembre que estou ao seu lado para todos os momento, meu amor – disse enquanto me apertava e coloquei minha cabeça em seu pescoço, deixando seu cheiro tão familiar me acalmar antes de me afastar, abrir meus olhos e olha-la.

- Eu vou te procurar – falei com sinceridade, pois sabia que apesar de toda essa situação, eu não estava sozinha, ela estaria ali para me segurar no meu pior momento.

- Eu te amo – disse fazendo um carinho em minha face e sorri para ela.

- Always and Forever – completei selando nossos lábios vendo-a se afastar para segurar novamente minha mão e nós virando para entrar na escola.

(...)

Quando entramos na escola, Josie precisou ir procurar Caroline, Lizzie nos encontrou no meio do caminho e disse que a mãe precisava dela, arrastando Josie com ela enquanto perguntava sobre nosso dia e noite, e apenas sorri para minha namorada quando ela se virou para me mandar um beijo no ar, antes de Lizzie puxa-la novamente e desaparecer pelo corredor falando sem parar com ela.

Fui até meu quarto para trocar de roupa, coloquei uma calça jeans, minhas botas e uma blusa de manga comprida preta. Depois fui para o refeitório, depois ajudei Jed com os lobos, o que tomou boa tarde do meu dia, e apenas quando a noite estava caindo consegui me dirigir ao ginásio, minha última parada antes de encontrar com Josie que estava com Caroline... Apenas precisava conversar com tia Freya sobre o próximo passo.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora