POV Josie
Os fatos simplesmente foram acontecendo e quando dei por mim, havia perdido todo o controle sobre minha própria vida.
Por mais que eu tentasse eu não conseguia acalmar minha mente. Pensamentos daquela noite onde o necromante trouxe minha mãe de volta me atormentavam por mais que o tempo tenha passado, sinto tudo como fosse hoje.
Quando fecho meus olhos sinto-me sufocada, tenho a sensação de estar enterrada naquele maldito túmulo, sentindo a terra roubando lentamente meu ar.
Quantas noites eu me encontro nesse mesmo lugar?
Lembro-me do meu pai e da minha mãe a minha frente, pedindo para mim e a Lizzie o impossível. Tínhamos que drena sua magia... E depois... Depois ela partiria novamente. Eu mal tive tempo para conhece-la e já precisei ajudar em sua morte.
Meu coração se quebrou naquele momento!
Josette havia nos falado que estava sempre nos observando, que era como um sonho calmo, acolhedor e feliz.... Ela estava em paz antes do Necromante trazê-la de volta a vida... Era iria esperar até que chegasse o momento, para enfim nos reencontrarmos.
Eu não queria aquela magia, não queria segurar sua mão para lhe mandar embora, não queria me despedir.... Não quando eu havia acabado de conhece-la.... Minha mãe.
Eu não podia, mas mesmo assim fiz, e isso deixou uma marca escura em minha alma. Às vezes fazer o certo custa mais do que você pode pagar.
Desde que Penélope havia ido embora, todas suas atitudes começaram a fazer sentido dentro da minha mente... O motivo dela sempre me colocar em primeiro lugar. Foi graças a ela e seu caderno que eu finalmente descobrir...
Fusão...
Eu deveria ter lido sua carta antes, deveria ter falado o que eu sentia, mas por um orgulho besta, fui arrogante, uma idiota, e eu perdi também.
Quando ela terminou comigo, meu coração ficou em pedaços, mas hoje eu começo a entender.
Lizzie deveria ter me falado que ela estava indo embora, mas preferiu ficar em silêncio.... Não era o melhor para mim ela partir, era melhor para minha irmã.
Quando nos despedimos ela havia me dito que estava esperando eu lhe dar apenas um motivo para ela ficar, mas eu lhe dei o contrário, dei mil motivos para ela partir. Ela estava certa.
Percebemos tarde demais o que nos faz feliz, e às vezes simplesmente não temos mais tempo para concertar.
Mais uma vez eu me encontrava no antigo quarto da Penélope, onde eu poderia estar em paz, sozinha comigo e meus demônios. Eu amo a Lizzie, mas nesse momento sinto que necessito ter minha própria vida, minha independência.
Enquanto estava sentada em sua antiga cama sentia minhas lágrimas descendo sem controle, e abafava o choro no travesseiro.
Eu só queria parar de sentir...
Eu queria parar de pensar...
É como falam, o que poderia vir de bom na madrugada?
-------
O que acharam? Essa fic surgiu numa inspiração louca no meio da madruga e eu simplesmente não pude parar de escrever. Estou com metade dela escrita praticamente. Só revisar os capitulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Just Happened
FanficApesar do medo de deixar alguém se aproximar de si, Hope Mikaelson não pode evitar que Josie Saltzman chegasse cada vez mais perto. Elas criaram uma ligação sem saber, e com o tempo descobriram o quão profunda ela era.