Boa noite, sentiram saudades?
Voltei hoje e se eu estiver viva, volto amanhã depois que assistir o novo ep de Legacies!
Caso vocês queiram falar comigo, meu twitter é @ e meu inst é larissaleme449--------------
POV Josie
Depois daquela conversa com Hope sentia meu coração cada vez mais apertado, pois o medo de algo acontecer com ela era a cada minuto mais real.
Ela precisava sair de Malivore, mas como eu vou fazer isso?
Eu não posso simplesmente me jogar naquele poço de lama e torcer para encontrá-la!
Depois que escutei o sinal das aulas tocando, finalmente sai do quarto andando rapidamente pelos corredores.
Me despedi de Hope que me disse que estaria por perto, iria me deixar conversar com minha mãe sozinha.
Observei a porta de madeira da sala da diretoria por um tempo criando coragem para entrar, contar para minha mãe quem era Hope novamente e o que poderíamos fazer para ajudá-la.
Levante minhas mãos para bater na madeira, mas a porta simplesmente se abriu, e ali estava ela, minha mãe.
Observei suas roupas arrumadas, seus cabelos loiros ondulados e um sorriso doce enquanto me olhava.
- Você deveria estar na aula – disse levando uma sobrancelha e rapidamente me joguei em seus braços.
Como eu sentia falta dela!
- Eu senti tantas saudades mamãe – falei sentindo meus olhos se enchendo de lágrimas e só então percebi o quanto realmente precisava dela perto.
- Eu estou aqui meu amor – falou me apertando enquanto passava suas mãos pelos meus cabelos e respirei fundo sentindo seu cheiro – Eu sinto que algo está te atormentando – comentou quando nos separamos fechando as portas atrás de si para pegar minhas mãos e nos guiar até o sofá.
- Eu não consigo esconder nada de você?
- Eu sou sua mãe, é impossível fazer isso – disse rindo – O que está acontecendo?
Ela sempre soube me ler tão bem! Às vezes as palavras não precisavam ser ditas para ela estar ao meu lado.
Senti meu coração se apertando enquanto minha cabeça dava voltas e mais voltas, pensando por onde deveria começar.
- Josie – chamou minha mãe pegando meu rosto delicadamente e me fazendo olhar para ela – Você pode me contar qualquer coisa.
- Você precisa acreditar em mim.... Eu não estou louca – pedi para ela vendo-a balançar a cabeça concordando.
Respirei fundo e fui contando para ela sobre Hope. Quem ela era!
Comecei falando da primeira vez que a vi aqui na escola junto com sua mãe, ela havia se apresentado como Hope Marshall para nós. Desde aquela época seus olhos azuis se tornaram minha cor favorita, por anos eu me pegava olhando-a de longe, observando-a, sempre querendo me aproximar, ser sua amiga, mas não dava.
Quando coloquei meus olhos nela, cada célula do meu corpo se agitou, e eu soube que ela sempre estaria em meu coração, mesmo estando sempre longe de mim.
Quando contei para minha mãe de quem ela era filha, vi uma dor atravessando seu olhar quando falei sobre Klaus, sobre o que ele havia feito e como havia partido, contei tudo o que eu sabia. Sempre soube que o hibrido havia se tornado parte da sua vida, mas não sei até que ponto os sentimentos dela por ele foram. Começei contando sobre nossa luta contra Malivore e como a rotina aqui da escola mudou depois que Landon chegou e os monstro vieram. Hope era a única capaz de detê-lo. Contei para ela como o seu sangue foi capaz de curar a ferida da bala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Just Happened
FanficApesar do medo de deixar alguém se aproximar de si, Hope Mikaelson não pode evitar que Josie Saltzman chegasse cada vez mais perto. Elas criaram uma ligação sem saber, e com o tempo descobriram o quão profunda ela era.