Boa noite, como vocês estão?
Eu preciso dizer que senti falta de vocês.... Esses dias nao fui trabalhar porque estava com conjutivite e ai não pude ficar muito tempo em frente ao not ou celular, ai nao consegui vir antes, mas aqui estou bem... Bem melhor.... Até escrevi 🤩
Se esse capitulo tiver bastate comentarios, eu volto amanhã, porque ainda estou de folga kkkkk
Quem me chamou no twitter ou inst eu demoro para responder mesmo viu, mas eu respondo kkkk Eu nao fico muito nas minhas redes sociais kkkk
Se quiserem pode me chamar no chamar no inst @larissaleme449 ou no twitter @larissa94leme--------
POV Hope
Assim que parei em frente a sala da diretoria depois de mais um dia de aula, levantei minha mão e bati na porta esperando meus sogros/diretores abrirem.
- Hope! – Cumprimentou Caroline com um sorriso ao abrir a porta e notei a surpresa em seu rosto – Por favor, me diga que você não matou nenhuma aluna nossa – pediu me fazendo rir e olhar para ela.
- Ainda não foi dessa vez que matei aquela garota – comentei rindo vendo-a abrir a porta e tinha um sorriso em seu rosto, vi Alaric sentado no sofá nos olhando – Será que eu posso falar com vocês? – Perguntei vendo-a assentir e dar espaço para mim entrar e rapidamente fui me sentar em um dos sofás observando ela se sentar ao lado de Ric enquanto ambos me olhavam atentamente.
- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Alaric e notei a preocupação em sua face – As meninas estão bem?
- Não aconteceu nada, apenas queria falar com vocês – falei rapidamente para tranquiliza-los – Josie e Lizzie estão tendo um momento entre irmãs – disse sorrindo para eles que sorriram de volta.
- Como podemos te ajudar Hope? – Perguntou Caroline enquanto cruzava as pernas e olhei bem para ela. Caroline estava usando com um conjunto social com uma blusa branca por baixo. Usava um colar no pescoço e seus cabelos loiros estavam caindo em ondas ao redor do rosto. Ela é linda! Parecia uma modelo sem sombra de dúvidas – Hope? – Escutei ela me chamando e sai do meu transe ficando vermelha na hora e respirei fundo antes de olhar para eles.
- Eu estava pensando na situação que estamos enfrentando com os monstros que não param de aparecer – falei vendo-os trocando um olhar e me olharem – Não podemos simplesmente ficar parados esperando o próximo monstro chegar. Precisamos descobrir onde está o poço de Malivore e dar um jeito de fechar essa dimensão de vez! – Falei e observei Alaric se mexer sem jeito ao lado de Caroline antes de falar - Precisamos acabar com isso de uma vez!
- Você não vai fazer nada dessa vez – me avisou e apenas olhei para ele antes de concordar – Vamos dar um jeito nessa situação, só precisamos descobrir como – falou olhando para Caroline que concordou – Nem pense em fazer qualquer coisa sozinha, está me ouvindo?
- Não pretendo fazer nada sozinha dessa vez – garanti para eles notando suas expressões ficarem aliviadas e sorri por um breve momento olhando para os dois – Se eu fizesse alguma coisa, minhas tias iriam me matar quando me encontrassem novamente.... Mais esse é o ponto que quero falar com vocês – falei fazendo uma pausa – Eu vou conversar com minha família sobre essa situação, e vou pedir ajuda deles para resolvermos tudo isso. Isso claro, se vocês concordarem em eu chama-los até aqui!
Observei Caroline olhando para Alaric que sustentou seu olhar por um momento antes de se virar novamente para mim.
- Eu acho que é uma ótima ideia Hope! – Falou passando as mãos pelos cabelos – Precisamos resolver essa situação o quanto antes, e se sua família concordar em nos ajudar... Eu e Caroline vamos ficar gratos a vocês!
- Ótimo! – Exclamei animada para os dois – Minha tia Rebekah está chegando de viagem e vou conversar com ela e com a tia Freya, vou pedir para ela chamarem o resto da minha família.
- Faça isso – pediu Caroline e assenti me levantando.
- Bom... Era isso – falei para eles que sorriram para mim – Eu.... Eu vou indo.... Tenho detenção agora.
- Hope, obrigada pela ajuda e por falar com sua família – falou Caroline se levantando junto com Ric e assenti para ela.
- Não é nada demais – disse para eles – Vamos resolver essa situação de uma vez.
- Vamos sim – disse para mim e assenti para ela e fui me dirigindo até a porta.
- Hope! – Escutei Alaric me chamando quando estava com a mão na maçanete e olhei para ele – Será que podemos conversar? – Perguntou para mim e notei sua expressão tensa.
- Claro! – Falei sorrindo vendo-o devolver o sorriso antes de passar por Caroline.
- Ela vai se atrasar para a detenção – avisou para a loira que apenas concordou com ele – Vamos para o jardim? – Perguntou olhando para mim e rapidamente concordei com ele.
- Acho uma boa ideia.
(....)
Alaric e eu estávamos conversando por um bom tempo, mas não entramos em nenhum assunto sério, então apenas mantive uma conversa agradável com ele, aguardando seu tempo para que ele me contasse o que estava em sua mente.
- Eu.... Eu queria me desculpar com você Hope, por tudo – disse depois de um momento e notei seus ombros tensos enquanto ela desviava o olhar do lago para me olhar e sustentei seu olhar – Foram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que eu acabei descontando em você e... Eu realmente sinto muito.
- As escolhas foram minhas e você não precisa se desculpar por elas – falei com sinceridade para ele dando-lhe um sorriso tranquilizador – Quando eu decidir pular em Malivore, não havia nada que você pudesse ter feito para me impedir e se a situação de antes fosse hoje, eu ainda tomaria a mesma atitude, pois vocês estariam salvos e em segurança – disse para ele notando seu olhar tão familiar atormentado – Eu sei que você pode não aprovar algumas das minhas ações hoje, mas tudo o que eu faço é para proteger quem eu amo...
- Eu sei e não te julgo por isso – garantiu para mim – Eu não me orgulho das minhas atitudes ou de como agi, eu apenas...
- Apenas estava lidando com sua própria bagunça interna e acabou perdendo o controle? – Perguntou olhando para ele que assentiu. Minha relação com Alaric apenas cresceu aos longos dos anos e eu o considerava uma pessoa da minha família.
- Eu acho que nunca tive a oportunidade de dizer, mas fico feliz por Josie ter você em sua vida – comentou e sorri para ele – Cuide sempre da minha menina Hope!
- Eu vou cuidar! – Prometi vendo um sorriso nascer em seu rosto.
- Eu sou cabeça dura com muitas coisas e não posso falar que não vou errar novamente ou que não vou ser um idiota completo, mas eu sempre vou estar aqui se você precisar de mim Hope – disse pegando minha mão sorrindo para mim – Eu vi você crescendo ao longo dos anos, e apesar de tudo o que aconteceu, você se tornou uma mulher forte e com um coração gigantesco – disse para mim – Eu fico feliz em saber que fiz parte da sua história. Eu sempre considerei você parte da minha família.
- Eu sempre considerei você minha família também – falei para ele sentindo meu coração mais leve agora que havíamos conversado.
---------------------------
E ai, capitulo aprovado?
Prontos para a proxima?Antes do Alaric aprontar, ele precisava ter essa conversa com a Hope... Era preciso!
Bom, antes de deixar a previa para vocês, vamos lá... Os proximos capitulos vão ser tensos e complicados... Então... Preparem o coração e os lencionhos, era necessario 😭
Eu chorei e sofri com as duas, mas bom... Eu ainda sou eu e drama faz parte!
Não me matem... Eu já estou avisando que vai ser... Complicado...
Previa:
"Eu estou pronta para isso? Eu estou pronta para arcar com essa escolha eaguentar suas consequências? Eu preciso escolher...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Just Happened
Fiksi PenggemarApesar do medo de deixar alguém se aproximar de si, Hope Mikaelson não pode evitar que Josie Saltzman chegasse cada vez mais perto. Elas criaram uma ligação sem saber, e com o tempo descobriram o quão profunda ela era.