Memory

2.9K 249 89
                                    


Boa noite  como vocês estão?Eu preciso confessar que estou ansiosa para que vocês leam o que eu escrevir nos proximos capitulos dessa fic ☺️


Eu volto antes do Natal depois é somente na proxima semana, blz!


Quero tanto conta para vocês minhas proximas ideias para a fic nova... Gente... Eu to surtando comigo mesmo!


Se vocês gostam de drama, ser trouxa e sofrer por Hosie... Vocês vão amar... Vou vai ser Daylee?


Se quiserem falar comigo, meu twitter @Larissa94Leme ou no meu inst é larissaleme449

----------------

POV Josie

- Estamos prontas? – Perguntei para Hope que terminava de organizar o local onde iriamos fazer esse feitiço.

Observei como ela colocava e misturava as ervas uma atrás da outra, como se fosse um ritual, para logo em seguida ir soltando as ervas ao nosso meio e as velas se acenderem na medida que as ervas caiam no chão.

- Só falta um detalhe – disse pegando um animal dentro da caixa para mata-lo e em seguida abri-lo, as gotas do sangue pingarem em cima das ervas.

- Você tem certeza? – Perguntei olhando para ela – Eu vou precisar de bastante magia!

- Fique tranquila Jo, eu estou me sentindo sobrecarrega ainda, ficar cansada vai ser bom – disse piscando para mim, estendo suas mãos e cruzei meus braços imitando seu movimento e juntamos nossas mãos sentindo o calor familiar se espalhar.

- Vamos trazer a memória deles de volta – falei fechando meus olhos e comecei a sugar sua magia, sentindo uma energia viva, forte e mais poderosa que já senti em minha vida - 失われた思い出 – sussurrei repetindo as palavras para em seguida abrir meus olhos, vendo-a me olhando atentamente. Quando me preparei para ir para a última parte, o ar ao nosso redor se agitou e nossos cabelos começaram a voar - 長い間忘れられていた思い出をもたらす – falei sentindo uma explosão de energia sair do nosso meio e ir se estendendo para longe, para minutos depois voltar se chocando contra nós duas.

- Você acha que deu certo? – Escutei sua voz me perguntando quando o vento diminuiu e as velas se apagaram de vez.

- Eu não faço ideia – falei com sinceridade – Precisamos voltar para a escola e saber se deu certo.

- Eu gosto quando fazemos magia juntas – comentou se levantando e me puxando para ficar em pé à sua frente – Você é incrível – disse me puxando em direção ao seu corpo e senti meu rosto corando com seu elogio não esperado - E fica ainda mais perfeita quando fica vermelha – Comentou levando sua mão até meu rosto para tirar um cabelo dali e vi seu olhar me queimando devida a intensidade.

Passei meus braços pelo seu pescoço mexendo levemente nos seus cabelos, olhando encantada para aquela menina/mulher a minha frente.

- Eu amo quando fazemos magia juntas também – comentei desviando meus olhos do seu para descer até sua boca. Me aproximei mais fechando o espaço entre nós e juntei nossos lábios.

Quando nossos lábios se uniram, o calor se espalhou por todo meu corpo em questão de segundos. Seu cheiro preencheu meu ar fazendo-me suspirar durante o beijo e me apertar contra ela. Eu queria mais do seu calor, mas do seu gosto, mais dela.

- Eu...

- Eu sei – respondi fechando meus olhos encostando nossas testas respirando fundo enquanto tentava me acalmar – Calma, vamos com calma – falei abrindo meus olhos vendo-a concordar enquanto apertava sua mão em minha cintura.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora