Boa noite, como vocês estão?
Antes de tudo já vou avisar, esse capitulo ficou grande... Eu li e reescrevi ele inteiro, espero que esteja bom... Bom, eu tentei pelo menos kkkk Essa imagem parece com elas não parece?
Se esse capitulo tiver BASTANTE comentario eu VOLTO E JÁ SOLTO OUTRO, se não, somente semana que vem!
Leiam o capitulo ouvindo https://www.youtube.com/watch?v=FOjdXSrtUxA - GIVE ME LOVE
Se quiserem falar comigo, meu twitter @larissa1994leme ou no meu inst é larissaleme449
Nós nos encontramos nas notas... Esse foi o ULTIMO momento de paz, então se preparem para o CAOS!
---------
POV Josie
- Josie, você precisa me falar onde estamos indo! – escutei Hope falando novamente e segurei o riso enquanto caminhávamos em direção a mansão de Freya, e novamente ela estava vendada, e por um pedido meu, estava proibida de usar seus sentidos de vampira e lobisomem – Você vai me matar Saltzman! – disse impaciente e me movi abraçando seu corpo por trás, fazendo-a parar no lugar no mesmo instante em que nós nos aproximamos da entrada da casa de Freya – Eu estou curiosa!
- Você é curiosa meu amor, mas se você for morrer de alguma coisa, será apenas de prazer – sussurrei para em seguida morder o lóbulo da sua orelha, sorrindo quando vi sua respiração se alterando e os pelinhos da sua nuca se arrepiando – Você não pode se mexer... Fica aqui, desse jeito! – mandei me afastando dela e caminhei até estar parada em frente a porta, sussurrei em seguida o feitiço que Freya havia me passado e que iria permitir nossa entrada.
Observei a porta se abrindo lentamente, e caminhei até minha namorada, me preparando para o próximo passo, e rapidamente a peguei no colo, escutando seu grito de surpresa e sua risada em seguida.
- Josette, se você me jogar em algum lugar com água nesse momento, eu vou matar você, isso é uma promessa – me avisou e apenas ri caminhando com ela para dentro da casa rindo de sua ameaça infundada.
- Nada de espiar – mandei vendo que ela estava mexendo sua cabeça de um lado para o outro, e neguei com a cabeça enquanto caminhávamos pela sala até chegarmos na escada... Eu estava carregando-a estilo noiva...
Um dia!
Com toda a certeza eu iria fazer isso com ela, mas sendo minha esposa!
Enquanto subia a escada, senti meu coração disparando dentro de mim, sentindo sua curiosidade aumentar enquanto tentava descobrir o porquê meu coração estar batendo daquela maneira. Se Lizzie e M.G tivessem feito tudo o que combinei com eles, essa noite seria maravilhosa e cheia de surpresas para ela. Segui caminhando até o quarto de Hope que estava em silêncio em meu colo, prestando atenção no meu coração traidor que seguia batendo disparado dentro de mim. Ao chegar no lugar, observei a escuridão, sussurrando um feitiço de fogo, fazendo todas as velas dentro do lugar se acenderem criando um clima romântico e digno da mulher da minha vida. Assim que entrei no lugar notei que a atmosfera já havia mudado, estava mais quente e aconchegante, mas ao mesmo tempo estava sexy. Havia pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão, os balões vermelhos flutuando no teto enquanto as velas estavam espalhadas pelo local criando uma meia luz perfeita, sua cama estava toda arrumada, cheia de travesseiros vermelhos e no meio do quarto havia uma pequena mesa com um champanhe, duas taxas, o fondue e as frutas preferidas de Hope ao lado, havia uma caixa com pizza, além de um pote de Nutella fechado, que eu com toda certeza iria usar nela hoje, provando esse doce em cada parte de sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Just Happened
FanficApesar do medo de deixar alguém se aproximar de si, Hope Mikaelson não pode evitar que Josie Saltzman chegasse cada vez mais perto. Elas criaram uma ligação sem saber, e com o tempo descobriram o quão profunda ela era.