Capadócia (part 1)

1K 115 133
                                    

Boa tarde, tudo bem?

Como eu prometi, voltei rapido, pois o ultimo capitulo era curtinho....]

Nós nos encontramos nas notas finais ♥️ 

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme♥️

---------------

POV Josie

- Lizzie você precisa se livrar dessas roupas! – exclamei levemente irritada para minha irmã vendo que o meu lado do guarda-roupa estava tomado pelas suas roupas e ela apenas me olhava da cama com a sobrancelha levantada enquanto mexia em sua unha, não dando a mínima importância para minhas palavras – Nem parece que eu tenho um guarda roupa aqui! Você pode prestar atenção em mim! – exclamei para ela vendo seu olhar analisando meu rosto por um momento antes de sorrir.

- Mais você não tem um guarda roupa aqui – disse para mim com a maior tranquilidade do mundo e respirei fundo tentando me acalmar para não me estressar com ela – Você passa mais tempo no quarto da sua cachorra do que no nosso quarto – falou como se fosse obvio e revirei meus olhos para ela – Eu aproveitei que você está praticamente dividindo o quarto com ela para guardar algumas coisas minhas no lado que ERA seu.

- Liz!

- Eu acho que você deveria terminar de se arrumar para sair com sua fantasminha camarada – disse se levantando da cama e caminhou até estar ao meu lado – Não perca tempo discutindo comigo Jojo... Você sabe que não vai ganhar a discussão – falou como se fosse obvio e olhou para minhas roupas – Você está gata... Se o coração da sua vira lata batesse, ele iria parar quando olhasse para você!

- Obrigada Liz – falei vendo-a se aproximar, puxando-me para seus braços enquanto me apertava contra ela num abraço cheio de significado.

- Eu te amo Jojo – disse para mim e me afastei no mesmo instante olhando para ela.

Alguma coisa não estava normal aqui!

O que está acontecendo aqui? Ela não é assim comigo.... Ou com ninguém!

- O que está acontecendo? – perguntei para ela sendo ignorada enquanto ela me puxava novamente contra ela me apertando enquanto tirava meu ar quase quebrando minha costela.

- Eu não posso demostrar meu amor que você acha que está acontecendo alguma coisa? – perguntou se afastando de mim para me olhar – Saia logo do meu quarto antes que sua cachorra venha trazer pulgas e pelos aqui dentro! – disse me empurrando levemente pelo ombro.

Ela não tem jeito mesmo... Parece que seu momento carinhoso acabou.

- Lizzie! – exclamei escutando sua risada – Até mais tarde – me despedi saindo do quarto e rapidamente caminhei até estar na porta da frente da escola, encontrando minha namorada mais linda do que nunca me esperando enquanto um pequeno sorriso estava em sua face.

Observei que Hope estava encostada na parede de braços cruzados com uma pose badgir, estaval praticamente toda de preto tirando sua blusa azul por baixo da jaqueta de couro preta, seus cabelos estavam presos num penteado, mas ainda soltos caindo como ondas ruivas pelos ombros.

Essa mulher é tão linda!

Como é possível que cada vez que eu a veja, ela esteja ainda mais bonita?

Como ela consegue?

Assim que pensei sobre isso, observei ela desviando o olhar da sala para se virar para mim dando um passo a frente me esperando chegar até ela. Aumentei meus passos e rapidamente parei à sua frente vendo o sorriso nascendo em seu rosto enquanto ela olhava para cada detalhe do meu rosto e depois descia seu olhar para meu corpo.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora